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D&D 3.5 Iniciantes

Status
Fechado para novas mensagens.
Lyvio, relaxa, poste quando puder, to acompanhando o julgamento, ceis tão fazendo um otimo trabalho! nao vou falar pra quem to torcendo, mas boa sorte \o

KingElesser, tirou as palavras da minha boca^^
 
Ah, e Elesser, esse MasterPlan tem que baixar um treco de 71 MB @.@, aquele .NET Framework 3.5
 
Esse treco de 71MB hoje em dia é praticamente de mesma necessidade de um plugin do Flash Player ou uma máquina virtual Java, ou seja, muito requerido.

Esse ai é inclusive um requerimento para o Character Builder da Wotc.

Aconselho que que baixe e instale o framework, pois vários programas ja precisei dele. Agora sobre o masterplan ele é muito bacana, se vc ler o Overwiew do programa(que aparentemente já tem ferramentas interessantes) vc ainda ta perdendo muita coisa útil que só lendo o manual(que por sinal está muito bem resumido e claro) para conhecer tudo.

Caso queira ver um exemplo de combate veja no jogo Keep Of Shadowfell onde nos nossos combates eu utilizei ele para montar os mapas com os tiles da Wotc. O legal(não é nada de extraordinário, poderia mesmo usar o próprio Word, mas tem linkagem no programa) é a Enciclopédia, eu uso ela para guardar não somente informações sobre personagens como também informações dadas por ele(para evitar inconsistências futuras ou o trabalho de caçar no posts). Um programa simples de aprender também.
 
então vou baixar. So pra confirmar se era isso mesmo ou se tava baixando um Virus(nao consegui baixar ele pelo proprio site, então busquei fora), parece bem maneiro^^
 
Bom rascunhei a ficha, falta o BG ainda. Mas os status estão ai(Creio não haver erros porque usei o Character Builder).

Segue também um link com uma interface mais amigável:
http://iplay4e.appspot.com/characte...ge&key=agdpcGxheTRlchELEglDaGFyYWN0ZXIYoM8PDA

OBS: Achei algo útil para a tag CODE

Código:
[b][u]Arakain[/u][/b]
Human Aerialist Rogue [Martial Striker]
Level 1, Unaligned, 25
XP: 0
Languages: Common, Draconic

Str  12 ( +1) [sub][i]+12(Starting)[/i][/sub]
Con  10 ( +0) [sub][i]+10(Starting)[/i][/sub]
Dex  18 ( +4) [sub][i]+16(Starting)+2(Human)[/i][/sub]
Int  10 ( +0) [sub][i]+10(Starting)[/i][/sub]
Wis  10 ( +0) [sub][i]+10(Starting)[/i][/sub]
Cha  16 ( +3) [sub][i]+16(Starting)[/i][/sub]

[b]Hit Points[/b]
	Max HP:      22 [sub][i]+10(Con)+12(Rogue 1)[/i][/sub]
	Bloodied:    11
	Surge:        5
	Surges/Day:   6 [sub][i]+6(Rogue)+0(Con mod)[/i][/sub]

[b]Defenses and Senses[/b]
	AC:   16 [sub][i]+10(Constant)+0(1/2 Level)+2(Leather Armor)[/i][/sub]
		+2 against opportunity attacks - Defensive Mobility
		+4 without armor: heavy - Dexterity modifier
	Fort: 12 [sub][i]+10(Constant)+0(1/2 Level)+0(Fortitude Defense Class Bonus)+1(Human Defense Bonuses)+1(Str mod)[/i][/sub]
	Ref:  17 [sub][i]+10(Constant)+0(1/2 Level)+2(Reflex Defense Class Bonus)+1(Human Defense Bonuses)+4(Dex mod)[/i][/sub]
	Will: 14 [sub][i]+10(Constant)+0(1/2 Level)+0(Will Defense Class Bonus)+1(Human Defense Bonuses)+3(Cha mod)[/i][/sub]

	Passive Perception:  10 [sub][i]+0(Perception)+10(Constant)[/i][/sub]
	Passive Insight:     10 [sub][i]+0(Insight)+10(Constant)[/i][/sub]

	Initiative:  4 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Initiative Misc)+4(Dex mod)[/i][/sub]
	Speed:       6 [sub][i]+6(Human)[/i][/sub]
	Vision:     Normal

[b]Powers[/b]
	[b]At-Will[/b]
	[url=/characters/missingCompendium][color="Green"]Melee Basic Attack[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 4 vs. AC [sub][i]+1(Strength modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 1d6+1 [sub][i]+1(Strength modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 5 vs. AC [sub][i]+1(Strength modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+1 [sub][i]+1(Strength modifier)[/i][/sub]
	    Unarmed
		    Attack: 1 vs. AC [sub][i]+1(Strength modifier)+0(1/2 Level)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+1 [sub][i]+1(Strength modifier)[/i][/sub]
	[url=/characters/missingCompendium][color="Green"]Ranged Basic Attack[/color][/url]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	    Unarmed
		    Attack: 4 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/power.aspx?id=971][color="Green"]Deft Strike[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 7 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 1d6+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/power.aspx?id=970][color="Green"]Sly Flourish[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 7 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 1d6+7 [sub][i]+4(Dexterity modifier)+3(Charisma modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+7 [sub][i]+4(Dexterity modifier)+3(Charisma modifier)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/power.aspx?id=653][color="Green"]Riposte Strike[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 7 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 1d6+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]

	[b]Encounter[/b]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/power.aspx?id=1483][color="Red"]Positioning Strike[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 7 vs. Will [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 1d6+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. Will [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 1d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/glossary.aspx?id=334][color="Red"]Second Wind[/color][/url]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/glossary.aspx?id=177][color="Red"]Action Point[/color][/url] [sub][i] [No Action][/i][/sub]

	[b]Daily[/b]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/power.aspx?id=1422][color="Black"]Easy Target[/color][/url]
	    Short sword
		    Attack: 7 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)[/i][/sub]
		    Damage: 2d6+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]
	    Dagger
		    Attack: 8 vs. AC [sub][i]+4(Dexterity modifier)+0(1/2 Level)+3(proficiency bonus)+1(bonus - Rogue Weapon Talent)[/i][/sub]
		    Damage: 2d4+4 [sub][i]+4(Dexterity modifier)[/i][/sub]

[b]Race and Class Features[/b]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/race.aspx?id=7]Bonus Feat[/url] [Human]
	     [sub][i]Choose an extra feat at 1st level.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/race.aspx?id=7]Bonus Skill[/url] [Human]
	     [sub][i]Trained in one additional class skill.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/race.aspx?id=7]Bonus At-Will Power[/url] [Human]
	     [sub][i]Know one extra 1st-level attack power from your class.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/race.aspx?id=7]Human Defense Bonuses[/url] [Human]
	     [sub][i]+1 to Fortitude, Reflex, and Will.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/class.aspx?id=6]First Strike[/url] [Rogue]
	     [sub][i]At encounter start, get combat advantage against foes that haven't acted yet.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/class.aspx?id=6]Rogue Tactics[/url] [Rogue]
	     [sub][i]Choose one of the rogue tactics.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/class.aspx?id=6]Artful Dodger[/url] [Rogue]
	     [sub][i]Add Cha mod to AC against opportunity attacks.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/class.aspx?id=6]Rogue Weapon Talent[/url] [Rogue]
	     [sub][i]Damage die increases one size with shuriken; +1 on attacks with daggers.[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/class.aspx?id=6]Sneak Attack[/url] [Rogue]
	     [sub][i]Once per round, if you have combat advantage and hit with a crossbow, light blade, or sling, deal extra damage.[/i][/sub]

[b]Feats[/b]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/feat.aspx?id=127]Defensive Mobility[/url]
	     [sub][i]+2 to AC against opportunity attacks[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/feat.aspx?id=47]Human Perseverance[/url]
	     [sub][i]+1 to saving throws[/i][/sub]

[b]Skills[/b]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=1]Acrobatics[/url]:     9 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Acrobatics Misc)+4(Dex mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=2]Arcana[/url]:         0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Arcana Misc)+0(Int mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=27]Athletics[/url]:      6 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Athletics Misc)+1(Str mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=3]Bluff[/url]:          8 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Bluff Misc)+3(Cha mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=6]Diplomacy[/url]:      3 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Diplomacy Misc)+3(Cha mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=7]Dungeoneering[/url]:  5 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Dungeoneering Misc)+0(Wis mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=8]Endurance[/url]:      0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Endurance Misc)+0(Con mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=9]Heal[/url]:           0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Heal Misc)+0(Wis mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=11]History[/url]:        0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(History Misc)+0(Int mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=13]Insight[/url]:        0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Insight Misc)+0(Wis mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=14]Intimidate[/url]:     3 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Intimidate Misc)+3(Cha mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=16]Nature[/url]:         0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Nature Misc)+0(Wis mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=17]Perception[/url]:     0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Perception Misc)+0(Wis mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=18]Religion[/url]:       0 [sub][i]+0(1/2 Level)+0(Religion Misc)+0(Int mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=20]Stealth[/url]:        9 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Stealth Misc)+4(Dex mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=21]Streetwise[/url]:     8 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Streetwise Misc)+3(Cha mod)[/i][/sub]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/skill.aspx?id=23]Thievery[/url]:       9 [sub][i]+0(1/2 Level)+5(Trained)+0(Thievery Misc)+4(Dex mod)[/i][/sub]

[b]Inventory[/b]
	[i]Weapons[/i]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=20&ftype=3]Short sword[/url] (1 of 1 equipped)
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=3&ftype=3]Dagger[/url] (0 of 5 equipped)

	[i]Armor[/i]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=2&ftype=2]Leather Armor[/url] (1 of 1 equipped)

	[i]Other[/i]
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=35&ftype=4]Thieves' Tools[/url] (0 of 1 equipped)
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=29&ftype=4]Lantern[/url] (0 of 1 equipped)
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=26&ftype=4]Flask (empty)[/url] (0 of 5 equipped)
	[url=http://www.wizards.com/dndinsider/compendium/item.aspx?fid=1&ftype=4]Adventurer's Kit[/url] (0 of 1 equipped)

	[i]Coin[/i]
	Carried: 19 gp; 4 sp; 5 cp
	Stored: 

[b]Proficiencies[/b]
	[i]Weapons[/i]
		Dagger [Rogue]
		Hand crossbow [Rogue]
		Short sword [Rogue]
		Shuriken [Rogue]
		Sling [Rogue]

	[i]Armor[/i]
		Cloth [Rogue]
		Leather [Rogue]

[b]Description[/b]
 
bem interessante esse builder!
não sei se o pessoal notou, mas tem q adaptar as linguas tb, grega, persa, egipcia, latim...
etc... ao inves do common, dwarvish...
 
*Olhando um minuto para ficha com cara de quem teve os neuronios queimados*... ta certo... vou deixar Oromë mexer nisso xDDDD.
E Arthur, vou mudar isso sim, tambem pensei o mesmo^^

EDIT: Ah, e KingElesser, me conte, onde eu pego os Tiles para o mapa tatico e etc?@.@
 
Última edição:
Segue BG do Herói (talvez herói não seja a palavra certa xD) Azwraith:

“Medo, posso sentir seu cheiro daqui enquanto ostento a bandeira negra do navio mais temido do mar mediterrâneo. Medo, posso escutar seu som agudo nos gritos de desespero dos que vêem a bandeira negra. Medo, posso vê-lo nos olhos dos que vêem as armaduras e armas de nossa linha de frente. Ouro, posso farejá-lo a poucos metros de distância enquanto pulo no navio de nosso novo “rebanho”. Ovelhas gordas e ricas... Tiveram o azar de serem encontradas pelo Quimera Negra. Incalculáveis tesouros já foram sucumbidos ao assalto do temeroso navio. Ah, medo, vejo-te tão nítido agora... Minhas armas brilham escarlates enquanto continuo cortando carne e perfurando crânios. Os gritos por clemência são ignorados. Não há sentimentos em mim. A concentração de nossa tropa é inabalável, o Quimera é rápido em mares, nós em batalha. Estar em menor número é algo que enfrentamos sem dificuldade. Esforços inúteis para nos parar, soldados caem ao mar sangrando, alguns se jogam e morrem afogados, nossos navios grudados nos conferem a certeza de pilhagem. Creio que não sobrará muita coisa por aqui. Os soldados estavam bem armados. Poucos tesouros não valeriam uma guarda tão bem equipada. Os “ratos” do Quimera já começaram a trabalhar em seus saques a cadáveres. Sinto saudades de invadir alguma cidade, embora a ultima tentativa tenha sido um fracasso. O vento tem trabalhado para nós estes dias. Não tínhamos suprimentos...

Até agora.”

Nascido entre fenícios, Azwraith veio de uma família de comerciantes. Ele não era o primogênito, portanto não recebeu muitas vantagens e o apoio para que continuasse o comércio do pai. O que não fez muita diferença, pois o comércio não estava em seu sangue. Azwraith tinha fascínio por armas. Via tropas armadas nas viagens a bordo do navio de seu pai pela Grécia e Oriente Médio. Queria tornar-se um guerreiro de armadura, lutar e gritar “vitória” ao derrotar seus oponentes. Queria ser recompensado com fama, riquezas, respeito e também o poder de amedrontar quem quer que fosse.
Com 16 anos de idade pegou pela primeira vez em uma arma. A invasão de um navio pirata ao navio de seu pai fez com que percebesse pela primeira vez como conquistaria o tão almejado poder. Com uma azagaia, Azwraith matou pela primeira vez um homem. O capitão do navio pirata foi seu primeiro oponente. Ele urrava estendendo sua arma, urrava por vitória, por uma chacina. Haveria, talvez, como resistir ao ataque do resto dos piratas?
Azwraith lutava pela primeira vez, mais havia algo em sua mente que o fazia continuar, ele seguia com um golpe atrás do outro, mesmo sem técnica alguma. Sentia que tinha nascido para aquilo. E o número de cadáveres aumentava enquanto Azwraith e os sobreviventes do navio pegavam os equipamentos e armas dos mortos e lutavam numa batalha sangrenta contra os piratas. Mas os guardas já estavam mortos, e poucos conseguiam combater os furiosos piratas. Azwraith levou uma espadada pelo flanco direito, que tentou defender, e graças a seus esforços o furioso golpe desviou em sua perna (aonde carrega uma larga cicatriz) e não em sua costela. Continuava a lutar caído no chão, mas os piratas agora só brincavam com os sobreviventes.
Azwraith foi vendido como escravo na Grécia, aonde permaneceu trabalhando até ser vendido novamente para um navio mercante, para trabalhar nos remos, aonde ganhou muita força. Azwraith recusava-se a morrer. Mesmo com esforços absurdos e pouca alimentação, não tinha adquirido o poder por ele almejado. E todo dia ele continuava seu trabalho.
Após um ano e meio de escravidão no navio, Azwraith, agora com 19 anos de idade, ouviu o barulho que tinha ouvido pela primeira vez. O barulho de cascos de navio sendo perfurados e um forte choque. Só podiam ser piratas, pensou ele ao largar o remo e correr para a superfície. Era o que ele queria a tanto tempo. Novamente pegou a arma de um dos cadáveres, mais agora lutava com os piratas, vingando-se do maltrato no seu período de escravidão. A arma agora era absurdamente leve, e o capitão do navio pirata viu o escravo que matava seus oponentes. Não havia técnica, mas havia talento.
Azwraith era observado por alguns piratas com pesadas armaduras, enquanto continuava a golpear. Um dos piratas vestido por uma roupa leve completamente ensangüentada correu em sua direção empunhando uma longa faca, preparado para matá-lo.
Após ver um de seus homens ter sido perfurado pelo escravo, ordenou que este fosse capturado. E nesse dia o Quimera Negra recebeu seu mais novo “linha de frente”.
Um ano depois de entrar pela primeira vez no Quimera Negra, Azwraith terminou seu treinamento e luta e urra por vitória toda vez que o último homem do navio invadido cai morto.

Se tiver qualquer coisa errada, seja erro gramático ou algo que é melhor tirar ou mudar só avisar.

~~~~EDIT~~~~

Biorn, preciso q vc diga logo quanto de dinheiro começa pra eu organizar quais vão ser meus equipamentos.
 
Última edição:
Bem, assim que tiver tempo farei o BG do meu personagem, ele será um shaman de uma tribo aliada da grecia que acredita nos seus próprios deuses, mas aceita as crenças dos demais e se forém para o bem estar de todos ele luta:

Segue a foto dele, depois eu edito e acrescento o BG.

Witch doctor.jpg
 
Ok, equipamentos escolhidos, to fazendo char com character builder.

~~~~EDIT~~~~

To fazendo build customizada, nenhuma das q tem no livro.

~~~~EDIT2~~~~

Ficha do personagem abaixo:

====== Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder ======
Azwraith, level 1
Human, Fighter
Fighter Talents: Tempest Technique

FINAL ABILITY SCORES
Str 19, Con 13, Dex 15, Int 8, Wis 10, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 17, Con 13, Dex 15, Int 8, Wis 10, Cha 10.


AC: 18 Fort: 17 Reflex: 14 Will: 11
HP: 28 Surges: 10 Surge Value: 7

TRAINED SKILLS
Intimidate +5, Endurance +6, Athletics +9, Heal +5, Acrobatics +7

UNTRAINED SKILLS
Arcana -1, Bluff, Diplomacy, Dungeoneering, History -1, Insight, Nature, Perception, Religion -1, Stealth +2, Streetwise, Thievery +2

FEATS
Human: Weapon Focus (Spear)
Level 1: Two-Blade Warrior

POWERS
Fighter at-will 1: Dual Strike
Fighter at-will 1: Crushing Surge
Fighter encounter 1: Funneling Flurry
Fighter daily 1: Tempest Dance
Human: Brash Strike

ITEMS
Javelin, Longsword, Scale Armor
====== Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder ======
 
Última edição:
A história ficou muito legal! e os unicos erros gramaticais que notei foi no uso do "mais" aonde era pra ser "mas", mas isso é normal^^.
Já da pra bolar umas coisas, so temos que esperar o restante dizer seus BG

EDIT: Isso dito acima foi para PhantomLancer

EDIT II: Lyvio@ Ox, quero só ver no que vai dar, só pela foto já da pra imaginar que a história vai ser doida^^

KingElesser@ Lembrando que Peças de Ouro valem muito nesta história, sendo que o mais comum para coisas de sobrevivencia é o uso de Peças de Cobre, moveis e talz usando Peças de Prata e assim vai.
 
Última edição:
Biorn, sobre as peças de ouro, não leve ao pé da letra. Considere a proporção do preço das coisas e da moeda. Se vc quiser chamar a de ouro de moeda de cobre, a de prata de moeda de prata e a moeda de cobre de cabeças de gado, não importa, o mais importante é a relação preço do item - dinheiro inicial.
 
É, eu sei, é que eu queria usar mesmo esses três tipos de moeda, e fazer com que o mais utilizado(para pessoas comuns pelo menos) fosse as de cobre. Oromë acha que mexer nisso acabaria sendo trabalho demais por pouca razão e que não deveria ser mexido, mas sei lá, gosto de detalhes, o que vocês acham? :S
 
É, eu sei, é que eu queria usar mesmo esses três tipos de moeda, e fazer com que o mais utilizado(para pessoas comuns pelo menos) fosse as de cobre. Oromë acha que mexer nisso acabaria sendo trabalho demais por pouca razão e que não deveria ser mexido, mas sei lá, gosto de detalhes, o que vocês acham? :S

Biorn, eu também gosto desses tipos de detalhes, ajuda a gente a dar cor as nossas aventuras, mas talvez devesse usar esse sistema monetário apenas na aventura, ficaria bem interessante. Na hora da criação dos personagens, deveria deixar como está, pois fica mais fácil.
 
Uhum, concordo, então para a preparação da ficha vamos deixar como esta^^
 
Biorn, tem como vc começar a narrar meio solo pra min enquanto o pessoal ainda não termina as fichas e os BGs? Pensei nisso pq como meu personagem não é aliado aos gregos, e pelo que eu lí os outros serão, portanto a minha história começará bem distante deles, então se vc narrasse pra mim agente já poderia ir começando o rpg (vc treinando pra mestrar e eu jogando) =D
 
Ficha
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=2529

Background:

Dasdingo é um Xamã da conhecida tribo dos Gotricks, uma tribo mais antiga que a fundação da Grécia que aprendeu ao longo dos anos a conviver com o surgimento a crescente expansão de tal país, durante anos Grécia e os Gotricks batalhavam por terras, mas essa guerra nunca tinha fim, pois os Gotricks eram bastante populosos e tinha um vasto território vizinho à Grécia, porém depois de anos de batalha eles fizeram um acordo de paz inicialmente, e posteriormente de aliança.
Os Gotricks e a Grécia começaram a manter relações comerciais e sempre que surgia um inimigo eles se aliavam para combatê-los, garantindo a sobrevivência da Grécia e dos Gotricks.
A liderança dos Gotricks era sempre controlada por um Xamã e essa liderança passava de geração para geração, sendo eleitos os Xamãs como as monarquias, por sangue e descendência do ultimo Xamã.
Desde pequenos os Xamãs treinavam seus filhos e o ajudavam a se comunicar com os espíritos da natureza e assim fazia despertar neles o poder escondido que todos os membros de puro sangue dos Gotricks possuíam.
Com Desdingo não foi diferente, ele estudou muito com seu pai ao mesmo tempo em que aprendia sobre seus vizinhos gregos aprendeu também a lhe dar com a diferença, afinal seus costumes e dos gregos eram bem diferentes. Desde pequeno Desdingo era guerreiro e, durante seu aprendizado com seu pai decidiu seguir o caminho conhecido como Xamã Pantera, que convocava os espíritos da natureza principalmente para ataques. Ao mesmo tempo em que estudou parte da cura para tratar das feridas do seu povo e tornou-se o dono de Aracna, uma aranha gigante que passou a surgir como parte de seu espírito. Ela era como uma aranha comum, de um negro absoluto seus olhos eram diferentes, vermelhos como sangue, além disso viaa-se uma espécie de aura avermelhada que a envolvia, afinal Aracana era uma parte do Espírito de dasdingo que se manifestava ou desaparecia quando ele desejasse.
Desdingo era conhecido por sua personalidade séria e severa para com seus inimigos, porém piedosa para seus aliados, ele era um grande líder de seu povo, chamado por eles de "Dasdingo o Grande Senhor dos Gotricks" mas preferia não tentar liderar algum outro povo diferente do seu, como muitas vezes fez quando lutou ao lado dos gregos em batalha. Desdingo obedecia a seus aliados caso estivesse com suas tropas, mas se estivesse no comando de seu grupo ele não hesitava e os liderava para a vitória.
Desdingo costumava ser o diplomata de sua tribo para com os gregos, porém resolvia questões de todos os tipos, desde comercio até guerras contra inimigos em comum. Ele preferia ficar em sua tribo, mas sempre apostos para qualquer pedido de auxilio dos gregos.

Residência:

Dadingo morava no Palácio de Gotrisckania a capital do reino dos Gotricks, era um grande palácio encravado no topo do morro de Gargia feito de pedras e madeira, decorado com folhas verdes de todos os tipos de árvores que eram encontrados, no centro do palácio além do trono existe um grande lago, o qual todos julgavam que tinha poderes curativos e que alí o mundo real e o espiritual se encontravam. Na torre mais alta do castelo de dasdingo que era uma grande árvore encravada dentro do palácio com escadas em seu interior que levavam a seu cume e de lá muito do reino e da grécia se via. Ali Dasdingo costumava observar e passar o tempo com seu filho Dasdon e sua mulher Dadria.

Vejam se está tudo certo, salvo engano a CA é baseada na principal habil
 
Última edição:
A CA não é baseada no peincipal, mas sim em Des ou Int.

Eu esqueci deste detalhe na criação de fichas, mas já atualizei. Fica assim:

CA = 10 + 1/2 Nível + Armadura + Escudo + Modificador(Des ou Int, somente se estiver com armadura leve ou sem nenhuma armadura) + Outros

Com armadura média ou pesada vc pode esquecer do bônus de modificador porque vc não vai ter. Mas com leve ou sem nenhum vc pode considerar.


PS: Notei um pequeno problema na 4ª edição quanto a cenários "sem magia". Não existe Controlador. kkkkkkkk
 
Última edição:
Eu descobri uma coisa, j´que o intuito é ficar sem magia, eu poderia considerar o meu companheiro espiritual que é uma Aranha, como se fosse companheiro animal ou melhor uma aranha gigante de estimação lá das florestas da região de Gotricks, e os poderes que escolhi podem ser algum golpe desferido por ele sob meu comando.

Obs: Editei o BG

Ah, Biorn, pode considerar que eu estou na minha tribo e um soldado vai lá pedir ajuda e tudo mais.

Mas assim, no caso de Xamã mexer com espiritos e todos da grécia sabem que existem poderia eu tratar o Xamã como um ser mágico mesmo ou não, já que várias elndas costumam ser faladas acerca de tribos de indios e tudo mais referente a espiritos e tals?

Eu ach inclusive que seria interessante o Xamã ser assim, respondida essa pergunta eu edito o BG.
 
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