• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

HOJE TEVE SHOW DO MXPX EM CURITIBA.

Esqueci de avisar antes.

Nao tenho palavras pra descrever o que foi aquilo.. alias, tenho sim: PERFEITO!!

Que venham Bad Religion e PennyWise agora! SAO PAULO AQUI VOU EU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
ombudsman disse:
HOJE TEVE SHOW DO MXPX EM CURITIBA.

Esqueci de avisar antes.

Nao tenho palavras pra descrever o que foi aquilo.. alias, tenho sim: PERFEITO!!

Que venham Bad Religion e PennyWise agora! SAO PAULO AQUI VOU EU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Po MxPx vinha pro Rio, mas eu acho que nem ia, pq não curto muito a banda.

Realmente ficou naquela de ter BR e Curitiba, ou POA, acabou que o dia 4 ficou pra Porto Alegre. Então a parada é ir pra São Paulo mesmo! Esse show valerá o esforço com certeza! :wink:
 
Gandalf disse:
ombudsman disse:
HOJE TEVE SHOW DO MXPX EM CURITIBA.

Esqueci de avisar antes.

Nao tenho palavras pra descrever o que foi aquilo.. alias, tenho sim: PERFEITO!!

Que venham Bad Religion e PennyWise agora! SAO PAULO AQUI VOU EU! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Po MxPx vinha pro Rio, mas eu acho que nem ia, pq não curto muito a banda.

Realmente ficou naquela de ter BR e Curitiba, ou POA, acabou que o dia 4 ficou pra Porto Alegre. Então a parada é ir pra São Paulo mesmo! Esse show valerá o esforço com certeza! :wink:

"We ain't got no place to go, so let's go to the punk rock show"
Nao é possivel nao gostar de MxPx :mrgreen:
Anyway, autografaram minha camiseta, com dedicatoria, foto e o escambáu. :mrgreen: :mrgreen:
 
Grave Digger

Primeira data confirmada para o Brasil:

- 07/05/05 - São Paulo - Directv Music Hall

(Fonte: Grave Digger)

Agora é esperar pela confirmação das outras datas. :twisted:
 
saiu no Whiplash

Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005. Com o ex-vocalista da banda 'Free' Paul Rodgers.

Brian disse em seu site:

"Bem, parece que não há novidades... Roger 'soltou o verbo' na sua entrevista com o Wettendass Web-page.... então eu apoiei.

E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no 'All Right Now', que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que 'alguma coisa estava acontecendo aqui'. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão 'Sem possibilidade' veio à mente. Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.
O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.
Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc....
Isso é muito empolgante... desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.

Vejo vocês lá!

Com amor

Brian May"


não sei se vai ser só um show ou uma turne mesmo, mas se for bem que podiam vir pra ca
 
Primeiro foi The Doors, agora Queen. Só falta Paul e Ringo resolverem fazer alguma coisa pra passar o tempo também...
 
Freddy Mercury é (era) Deus. Botar outro em seu lugar seria blasfêmia.

Mas é o Paul Rodgers né ?!?

Só por isso já merece uma chance...
 
? disse:
Primeiro foi The Doors, agora Queen. Só falta Paul e Ringo resolverem fazer alguma coisa pra passar o tempo também...

Lord Skywalker disse:
Freddy Mercury é (era) Deus. Botar outro em seu lugar seria blasfêmia.

olha, o que eu vi de gente falando mal quando o Doors fez isso. e eu fui no show e foi muito foda.
eu concordo mesmo que o Freddie é insubstituivel. pra mim ele é o melhor vocalista que já existiu, ou vai existir. mas não custa nada esperar pra ver se vai ser ruim ou bom.
 
CARALHO!

Fonte: [url disse:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u215.shtml][/url]

Este 2004 sonoro ainda nem saiu da cabeça e 2005 já se ensaia como um ano agitado quanto aos shows no Brasil. E eu não estou falando só da vinda do Anthrax e do Saxon.
Depois de saber que o Placebo acertou uma turnê sul-americana em abril, a notícia que é assoprada agora por nossos hermanos chilenos e argentinos é a de que mister Iggy Pop vem aí em fevereiro, também em tour que deve correr Cidade do México, Santiago, Buenos Aires e São Paulo, pelo menos.

O selvagem Iggy, um senhor podrão de 57 anos, está assegurado para tocar na segunda quinzena de fevereiro no estádio Victor Jara, em Santiago, mesmo local onde tocou Lou Reed, em 2000. O show é para 4.000 pessoas.
Quem anunciou o show chileno foi a empresa independente Blondie Producciones, dona de uma disco de mesmo nome na capital do país.

Iggy Pop, que trará a turnê do álbum "Skull Ring", já tocou em São Paulo (Projeto SP) e no Rio de Janeiro (Canecão) em 1988.
Pop e o guitarrista Ron Asheton estariam planejando lançar em 2005 um novo álbum da banda Stooges, lendária formação protopunk que abrigou os dois músicos. O "novo Stooges" teria participação especial de Jack White, o guitarrista do White Stripes.

IGGY NO BRASIL!!!!!!!!! 8O

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sem palavras, eu vendo a minha casa pra ir
 
Kementari disse:
CARALHO!

Fonte: [url disse:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u215.shtml][/url]

Este 2004 sonoro ainda nem saiu da cabeça e 2005 já se ensaia como um ano agitado quanto aos shows no Brasil. E eu não estou falando só da vinda do Anthrax e do Saxon.
Depois de saber que o Placebo acertou uma turnê sul-americana em abril, a notícia que é assoprada agora por nossos hermanos chilenos e argentinos é a de que mister Iggy Pop vem aí em fevereiro, também em tour que deve correr Cidade do México, Santiago, Buenos Aires e São Paulo, pelo menos.

O selvagem Iggy, um senhor podrão de 57 anos, está assegurado para tocar na segunda quinzena de fevereiro no estádio Victor Jara, em Santiago, mesmo local onde tocou Lou Reed, em 2000. O show é para 4.000 pessoas.
Quem anunciou o show chileno foi a empresa independente Blondie Producciones, dona de uma disco de mesmo nome na capital do país.

Iggy Pop, que trará a turnê do álbum "Skull Ring", já tocou em São Paulo (Projeto SP) e no Rio de Janeiro (Canecão) em 1988.
Pop e o guitarrista Ron Asheton estariam planejando lançar em 2005 um novo álbum da banda Stooges, lendária formação protopunk que abrigou os dois músicos. O "novo Stooges" teria participação especial de Jack White, o guitarrista do White Stripes.

IGGY NO BRASIL!!!!!!!!! 8O

PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sem palavras, eu vendo a minha casa pra ir

Por que eu moro em Curitiba?
Eu quero IGGY POP PQP! :osigh:
 
Estarei em Sampa para ver o Grave Digger!! Morro de arrependimento por não ter ido em 2003, mas desta vez, estarei lá!!!

É... terá show do Angra dia 22 no Claro Hall. Acho que vale à pena ir...Alguem sabe se terá meia entrada?
 
MetaliuM disse:
Estarei em Sampa para ver o Grave Digger!! Morro de arrependimento por não ter ido em 2003, mas desta vez, estarei lá!!!

É... terá show do Angra dia 22 no Claro Hall. Acho que vale à pena ir...Alguem sabe se terá meia entrada?

Não sei porque não teria meia, afinal meia entrada é obrigatória, certo? Ah, eu também vou nesse show (Angra), vai ser foda!
 
Quem for de fora, vamos marcar de se encontrar.


Com certeza vou no Saxon e no Grave Digger. E possivelmente (mas sem certeza ainda) irei no Kreator.
 
Não acredito que não terá novamente Grave Digger no Rio, e Kreator não virá para cá... vou esperar um pouco mais antes de dizer alguma coisa. Enfim, se o Grave Digger não vier novamente, eu faço questão de ir para São Paulo e pelo menos tenho onde ficar. :mrgreen:
 
Na verdade queria ver todos né... mas se não tiver aqui no Rio, vou ter que optar pelo Kreator ou Grave Digger. E mesmo amando Kreator... minha paixão maior fica pelo Grave Digger mesmo! :grinlove:
 
Gandalf disse:
Na verdade queria ver todos né... mas se não tiver aqui no Rio, vou ter que optar pelo Kreator ou Grave Digger. E mesmo amando Kreator... minha paixão maior fica pelo Grave Digger mesmo! :grinlove:


Estaremos lá!!!! Eu lembro bem da descrição do show de 2003 que o Lord Skywalker fez...´Da vontade de chorar saber que perdi aquele show...Mas este não perco por nada!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo