• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Leosgf

Usuário
Resolvi criar esse tópico para existir uma maior organização no campo ¨SHOWS¨. Se cada show que um usúario quiser postar aqui esse cara criar um tópico para isso o Forum Música vai ficar mais gigante do que o necessário.
Espero que respeitem.
Obrigado, Leosgf.
 
E lógico, para aproveitar, vou informar o show de minha banda Electric Magic(Rock N' Roll 70') no colégio Bahiense ! Terá as presenças das bandas Krystal Tears(Hard Rock '80-->Bon Jovi e similares), Fate Keeper(Power Metal) e Dead Nature(prog metal) entre outras..
custa 5 reais antecipado e 7 na hora!
O colégio Bahiense é situado na Estrada da Gávea n° 50 e os shows estão previstos para começar às 16:00 !
Ah só pra desencargo de consciencia... é no Rio de Janeiro-RJ
 
Bom, não sei se inclui show grande, mas de qualquer jeito...
20.07.2002 Credicard Hall São Paulo / Brasil
21.07.2002 Brasilian Camping Show Brasília / Brasil
24.07.2002 Bar Opinião Porto Alegre / Brasil
26.07.2002 Moinho de São Roque Curitiba / Brasil
27.07.2002 Lapa Multshow Belo Horizonte / Brasil
28.07.2002 ATL Hall Rio de Janeiro / Brasil


P.S.:Pôxa, Leosgf, você não colocou a data do show... mas foi dia 28, né? Eu quase fui, mas não sabia chegar... :(
 
Falando em Blind Guardian já saíram os preços do show em Sampa aí vai.

Pista R$ 70,00
Mezanino(?) R$ 80,00
Camarote R$ 100,00

Salgado mas vale a pena...
 
Gil-Galad disse:
Falando em Blind Guardian já saíram os preços do show em Sampa aí vai.

Pista R$ 70,00
Mezanino(?) R$ 80,00
Camarote R$ 100,00

Salgado mas vale a pena...

Mas esse é o preço "promocional" (é akela sacanagi q eles fazem p/ naum perder na meia de estudante... :evil: ) Se naum for, R$35,00 meia entrada tá muito barato... a meia do Nightwish tá super caro R$50,00... :evil:
 
Vale lembrar que essa meia do Nightwish de R$ 50,00 é no CAMAROTE

Olha a tabela correta do Nightwish

São Paulo - 20/7 > Credicard Hall – (0xx11) 3191-0011
PLATÉIA 1: R$ 30 / meia R$ 25
PLATÉIA 2 e 3: R$ 20 / meia R$ 15
PISTA : R$ 45 / meia R$ 35
CAMAROTE 1: R$ 80 / meia R$ 70
CAMAROTE 2: R$ 60 / meia R$ 50
Pontos de venda: MEGAHARD / DIE HARD / DESTROYER / HELLION / ROCK STOK / METAL / TICKET MASTER
 
MINHA 1° Msg como usuário depois de alguns meses como mod!!!

bem vim informar mais um show da minha banda Electric Magic!!

dia 12/07(não esqueci a data dessa vez hehe!) às 19:00 em ponto a ser realizado no BallRoom para o Sarau do Colégio SAnto Inácio!
presença das bandas Krystal Tears(Hard Rock 80) Dead Nature(Prog Metal) e Fate Keeper (power Metal) !

Valeu!
 
Show do Angra em Ribeirão Preto, dia 19/07. Entrada por 15 reais ou 25 e vc leva o cd rebirth. Dia 20 rola tarde de autógrafos.
Depois eu posto maiores informações.. ALGUÉM VAI?!?!?!
 
Que absurdo esses preços pro show do Nightwish no Credicard Hall!! 8O Aqui no Rio a meia-entrada é realmente o equivalente à metade do preço do ingresso... pelo menos até então.... Eu que tava pensando em ir aí também (já que vou estar por aí mesmo..)... :?

O show do Blind nem saiu a confirmação aqui no Rio... aliás, se alguém souber de alguma coisa, por favor avise!! :wink:


bem vim informar mais um show da minha banda Electric Magic!! dia 12/07(não esqueci a data dessa vez hehe!) às 19:00 em ponto a ser realizado no BallRoom para o Sarau do Colégio SAnto Inácio!
presença das bandas Krystal Tears(Hard Rock 80) Dead Nature(Prog Metal) e Fate Keeper (power Metal) !

Ah, nesse eu vou!! Quer dizer, talvez... Aahh, tem prova da UERJ dia 14!! Bom, nada melhor do que um show para relaxar e fazer uma boa prova... :roll: :roll:
 
Show do Angra aki no Rio dia 20/07 no Clube Aliados em Campo Grande ingresso antecipado R$ 20,00 , como eu jah disse eu to sem o papel amanhã eu posto onde comprar o ingresso , mas o q eu sei de cabeça eh q vcs podem comprar nas heavy melodys espalhadas pela cidade
 
*Arwen Undómiel* disse:
Que absurdo esses preços pro show do Nightwish no Credicard Hall!! 8O Aqui no Rio a meia-entrada é realmente o equivalente à metade do preço do ingresso... pelo menos até então.... Eu que tava pensando em ir aí também (já que vou estar por aí mesmo..)... :?

O show do Blind nem saiu a confirmação aqui no Rio... aliás, se alguém souber de alguma coisa, por favor avise!! :wink:




Ah, nesse eu vou!! Quer dizer, talvez... Aahh, tem prova da UERJ dia 14!! Bom, nada melhor do que um show para relaxar e fazer uma boa prova... :roll: :roll:

Pow vai sim!!!
Ninguém estuda dois dias antes do Vest :P !
ahhh vai, vai começar cedo.. Às 18:30! então vc vê a minha e vai embora hehehe eu sou o vocalista.. eu espero poder falar mas se não conseguir vc ja sabe quem eu sou !!
 
Todas as Informações sobre o show do Angra aki no Rio lah no fórum Regional no tópico "GALERA DO RIO!SHOW DO ANGRA!" 1ª página!
 
Bom, vou fazer um favorzinho pra um amigo meu.... hehehe

Show no Casarão Amarelo, com as bandas:
-Diário Noturno (pop rock)
-Catarze (pop rock)
-Surf Shop Ted (rock)
O repertório deles varia entre Tihuana, Skank, Paralamas e talvez até The Police (esse é bom!! heheh).
->O endereço é:
Rua siqueira campos , 206 - copacabana
Sábado - 13/07/02 às 20:00 horas
5 reias a entrada.

ahhh vai, vai começar cedo.. Às 18:30! então vc vê a minha e vai embora hehehe eu sou o vocalista.. eu espero poder falar mas se não conseguir vc ja sabe quem eu sou !!

Ah, tá quase confirmado que eu vou!! Só uma pergunta, vocês são os primeiros?
Vou ver você cantar, lá-lá-lá!! :wink:
 
antes tarde do que nunca :) , esta vai pra quem curte angra

Angra, 12/07/2002
Em Amparao, TOTALMENTE DE GRAÇA 8O
numa praça perto do centro, vai tocar outras bandas
Pra quem não conhece Amparo é em São Paulo :) , "perto" de Jaguariuna
 
AEE galera,

Queria avisar que minha banda, Bloodtrail, cover da banda Death, irá se apresentar no Gruta, (Rua Alexandre de Gusmão, 184 - Socorro - São Paulo - SP) dia 27 de julho. Estarão também tocando bandas de estilos mais variados, como covers de Maiden, Helloween, Sabbath, Dream Theater, etc... Ingressos a R$ 5,00!

Mais informações, estou à disposição no email israelmbf@kovacs.com.br !

Quero ver todo mundo lá, hein!!!
 
o nome da sua banda nao era Warheart?

se eu fosse divulgar shows aqui no site ninguem ia ir provavelmente, aqui em brasilia ha mais bandas soh de Ska, Hc melodico, raramente se ve um metal (que nao seja metallica, iron, pantera) por aqui.
 
Oi...
Ah, não sei se é muito útil, mas TÁ CONFIRMADO BLIND GUARDIAN, CANECÃO! (aqui no Rio!) Demorou mais saiu, já tá com cartazes!! Dia 13, se não me engano! (me corrijam se eu estiver errad... hehe)

Arwen
 
Dia 13, sim Sra. Arwen! :D
Eu passei por lá hj de novo, pelo jeito, tá confirmadíssimo!... do ladinho da minha casa... parece até um sonho! :D :D :D
(por mais que a maioria ache que lá não é o lugar ideal, e tals... :wink: )
 
eu naum vo no do blind nem do nightshit. ops nightwish mas em compensação vai ter metalium em outubro!
E taum falando ai q grave digger e running wild vem setembro juntos.......ai ai meu pescoço ja ta doendo viu :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo