• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Infinity Ring(Varios autores)

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Infinity Ring é uma incrível aventura de viagem no tempo, contada através de sete livros e sete jogos* online.

O planeta está à beira de um cataclismo, e dois jovens terão que voltar no tempo para consertar a História e salvar a humanidade.

Quando os amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito — eles não têm nem ideia da guerra oculta e milenar em que estão entrando; e muito menos de que a partir de agora embarcarão numa jornada cheia de perigos e serão os responsáveis por salvar a humanidade.

Links para a sinopse de cada livro, no site da editora Seguinte:

Livro 1 - Um motim no tempo
Livro 2 - Dividir e conquistar
Livro 3 - O alçapão
Livro 4 - A maldição dos ancestrais
Livro 5 - A caverna das maravilhas
Livro 6 - Atrás das linhas inimigas
Livro 7 - O império de ferro

Pagina central da serie no site da editora seguinte, aqui.

*No site da editora americana, tem um 8º livro e 8º jogo. Não sei se existe data pra vir pro Brasil.
____________________________________________

Alguém já leu/jogou?

Eu comprei o primeiro na bienal do ano passado e gostei muito, ainda não li mais nenhum e não joguei nada.

Parece que os jogos complementam os livros, mas acho que dá pra só ler também. Acho que essa série de livros serie perfeita pra fazer filmes, pois são livros relativamente pequenos, não precisaria cortar nada da historia :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo