• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hyperion (Dan Simmons)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Um livro que já nasceu clássico, Hyperion é daquelas leituras imersivas que prendem o leitor até o final. Numa galáxia à beira do fim dos tempos, sete peregrinos têm seus destinos entrelaçados e, um deles, o destino da humanidade nas mãos.

Peso500 g
Dimensões3 × 14 × 21 cm
Tradutor Leonardo Alves
Edição 1ª
Ano 2023
Páginas 560
Acabamento Capa dura

“Parte essencial de qualquer biblioteca de ficção científica.” — Booklist

Uma odisseia literária pelo tempo e espaço, Hyperion conta a história de uma galáxia à beira de uma grande mudança. Sete peregrinos que não se conhecem compartilharão uma viagem inesperada a um planeta hostil.

A história de cada um é um microcosmo da experiência humana, e um convite para uma aventura que toca em temas como o amor, perdas, a passagem implacável do tempo, a mortalidade, e como as escolhas definem cada um.

Neste épico magistral, Dan Simmons desenvolve uma narrativa intricada, com personagens muito bem desenvolvidos, e uma ficção especulativa que mescla elementos de fantasia, ficção científica e filosofia literária.

Uma meditação sobre o tempo, o espaço, e a capacidade humana de contar histórias, essa é uma daquelas leituras imersivas que prendem o leitor até o final. Prepare-se para uma jornada como nenhuma outra.

alp_10Hyperion_3Cadastro_2Site (1).png

Fonte: texto da própria editora.
O livro já está em pré-venda no site da Aleph.
 
Será que da tempo de alterar meu pedido de presente do amigo secreto? :lol:

Piadas a parte, mais um pra lista de comprar assim que der, parece ser bem legal mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo