• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Indicações] O Melhor Filme de Ficção Científica - Segundo o Fórum Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
mas já vou avisando que se Stalker correr o risco de ficar de fora no paredão vou alterar resultados.

:lol:

O problema dos filmes desconhecidos.

Por mim toca com esses aí. Alguns muito bons ficaram de fora, mas faz parte né. Os maiores favoritos estão indicados, e de qualquer forma colocar mais para depois tirar de novo só vai gastar mais tempo e a insatisfação vai continuar por conta de alguns filmes que cairão no paredão.
 
O problema de deixar as indicações livres é que o nível dos filmes indicados vai caindo. Mudando pra 48 indicações daria pra fazer 4 paredões pra voltar aos 32.

Se chegar rápido nos 48 e tiver gente que ainda não postou de mimimi aumento pra 64, mas já vou avisando que se Stalker correr o risco de ficar de fora no paredão vou alterar resultados.


[troller]Pra mim Predator é Alien piorado, nem conta.[/troller]

Grazadeus que é votação e não só sua opinião conta néam gacto?
 
Última edição por um moderador:
Como não posso mais indicar nenhum gostaria de lembrar/pedir que alguém indicasse o "O Sobrevivente", com o Arnold Schwarzenegger, que só me lembrei dele depois.
 
Título: Não Me Abandone Jamais
Diretor: Mark Romanek
Sinopse: Quando crianças, Ruth, Kathy e Tommy passam a infância em um internato aparentemente idílico inglês. À medida que crescem em jovens adultos, eles descobrem que eles têm que entrar em acordo com a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto preparam-se para a realidade assustadora que os espera.

 
Última edição por um moderador:
Ta ai

Título: Jurassic Park (Parque dos Dinossauros), 1993
Diretor: Steven Spielberg
Sinopse: Um milionário (Richard Attenborough), através da engenharia genética, traz a vida aos dinossauros extintos há 5 milhões de anos, criando um imenso parque em uma ilha. Porém, sua experiência sai do controle e os dinossauros passam a ser uma ameaça para as pessoas que estão na ilha e seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

TRAILER
 
Última edição por um moderador:
Título: Star Wars IV - A New Hope (Guerra nas Estrelas - Uma Nova Esperança)

Diretor: George Lucas

Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

 
Última edição por um moderador:
Título: The Thing (O Enigma do Outro Mundo)

Diretor: John Carpenter

Sinopse: No verão de 1982, um time de doze pesquisadores trabalha numa remota estação na Antártica e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100.000 anos. Descongelada, a criatura mutante descarrega sua fúria, espalhando o terror e tornado-se um deles.

 
Última edição por um moderador:
Título: Não Me Abandone Jamais
Diretor: Mark Romanek
Sinopse: Quando crianças, Ruth, Kathy e Tommy passam a infância em um internato aparentemente idílico inglês. À medida que crescem em jovens adultos, eles descobrem que eles têm que entrar em acordo com a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto preparam-se para a realidade assustadora que os espera.
Certeza que é Ficção Cientifica? No imdb consta como Romance/Drama.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo