• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

eu ainda nao ouvi nada com o ripper, e nem to ligando presse review
tlvz eu compre o glorious burden, mas vou dar uma escutada antes soh por precauçao.........
 
Em breve entrará no ar Brazil Under The Ice, site totalmente dedicado ao Iced Earth, seus integrantes e ex-integrantes!

O site ainda não está no ar, provavelmente até o final de janeiro estará online, mas aproveitem e acessem o fórum que já está no ar!

http://www.icedearth.com.br

Valew :|
 
A banda é mto boa! Não conheço mta coisa, mas oq conheço adoro! Gosto bastante do vocal, alias, qual o nome do cara? As musicas q eu mais gosto são Watching Over Me, Dark Saga e Dracula.
 
Fosco Cachopardo disse:
A banda é mto boa! Não conheço mta coisa, mas oq conheço adoro! Gosto bastante do vocal, alias, qual o nome do cara? As musicas q eu mais gosto são Watching Over Me, Dark Saga e Dracula.

Cara, o maravilhoso vocalista da banda era o Matthew Barlow, sua última participação foi no álbum "Horror Show". O posto agora é do não menos talentoso Tim Owens, ex-vocalista do Judas Priest. Não sei se o cara substituirá Barlow à altura, veremos quando a versão nacional do novo CD "The Glorious Burden" chegar por aqui. :wink:

Conheça mais sobre a banda nesse link: http://www.disciplesoftheice.cjb.net/
 
21/03/2004 London, UK :D Eu vou

IE e uma das minhas bandas favoritas...

E eu tenho uma versao do Demons & Wizards cantando 'A Question Of Heaven'
 
MARC disse:
Não sei se o cara substituirá Barlow à altura, veremos quando a versão nacional do novo CD "The Glorious Burden" chegar por aqui. :wink:


Já tem o Single: The Reckoning e apesar das músicas não serem empolgantes dá para perceber que o Tim Owens vai substituir o Barlow muito bem mesmo!
Ainda mais que o Tim é um ótimo frontman e ao vivo detona!

Se Iced Earth vier esse ano, com certeza estarei na grade!

:|
 
Mullets Bundeta disse:
Já tem o Single: The Reckoning e apesar das músicas não serem empolgantes dá para perceber que o Tim Owens vai substituir o Barlow muito bem mesmo!
Ainda mais que o Tim é um ótimo frontman e ao vivo detona!

Não comprei o single (muito caro!), mas já pude conferir as faixas do mesmo! Confesso que a música que mais me empolgou foi a "The Reckoning (Don't Tread on Me)" mesmo, não que as outras sejam ruins, mas achei muito baladinhas pro meu gosto. Portanto, prefiro ouvir o álbum inteiro pra poder avaliar melhor. Mas eu gosto do Tim, e com certeza vou gostar de "The Glorious Burden"! :)
 
O Tim sem dúvida alguma é um vocalista espetacular !!
Muito melhor que o Barlow na minha opinião.

O problema vai ser todos nós acostumarmos com ele, já que a voz do Barlow caia como uma luva nas composições do Schaffer. Eu já ouvi o álbum todo e minha nota para ele é 8.
 
Sem duvida o Tim Owens é um dos vocalistas mais foda da cena, e sua participação no The Glorious Burden do Iced Earth esta espetacular. Apesar de como o Mullets disse, as músicas não terem mais akele impacto, o vocal do Ripper esta excelente. As unicas faixas legais do novo album são Red Baron/Blue Max, The Reckoning e Declaration Day, essa ultima lembra mto Demons & Wizards.

Mas acho q ninguem substitui o Matt, ele eh foda meu, dps de ter visto video dele ao vivo ainda, vc fica sem palavras, ele eh puta frontman
 
Mas principalmente por que a voz dele se encaixava perfeitamente no Iced.

Vai ser difícil pro Ripper cantar algumas músicas antigas ao vivo. Os estilos vocais são bem diferentes.
 
MetaliuM disse:
Waterloo!!Essa é a musica!!Que refrão!! Alguem sabe quando sai o nacional?


Quando eu comecei a ouvir o GB eu também curtia essa música pacas, mas ela lembra muito mas muito mesmo Iron Maiden.

O GB ainda não tem data de lançamento por aqui. :|
 
Mullets Bundeta disse:
MetaliuM disse:
Waterloo!!Essa é a musica!!Que refrão!! Alguem sabe quando sai o nacional?


Quando eu comecei a ouvir o GB eu também curtia essa música pacas, mas ela lembra muito mas muito mesmo Iron Maiden.

Essa é uma das poucas músicas que eu conheço da banda e por sinal a única que eu conheço do último cd! Realmente soa muito Iron... eu não eu curti não! Apesar do refrão ficar na cabeça! :|
 
O refrão é bem grudento e não parece muito o estilo do Iced nos seus cd´s antecessores ao Horror Show.

A música Red Baron/Blue Max desse novo cd tem participação do Tim Owens na composição e a música se destaca totalmente do cd inteiro, eu considero uma das melhores de todo cd.

Para quem não conhece sugiro que pegue essas músicas:
Iced Earth
Jack
Angels Holocaust
Dante´s Inferno
Violate
Colors
Stormrider
Curse the sky
Dephts of Hell

e as baladas:
Watching Over Me
Last December
Hollow Man (do novo cd)

:|
 
Complementando, eu recomendo ouvirem também as maravilhosas:

– Burning Times;
– Blessed Are You;
– Prophecy;
– Birth of The Wicked;
– Coming Curse :grinlove: .

Todas do álbum "Something Wicked This Way Comes".
O melhor ainda, é ouvir o álbum inteiro! :wink:
 
Eu já deixei minha recomendação de CD e músicas num post algumas páginas atrás.

Mas a lista bate bem com a de vocês...
 
Será que sou o único fã de Horror Show aqui? :eh:

* Athos ao som de Nightwish - Angels Fall First *
 
Athos disse:
Será que sou o único fã de Horror Show aqui? :eh:

* Athos ao som de Nightwish - Angels Fall First *


Não tenho nada contra o Horror Show, acho um cd excelente.

Eu gosto das músicas Jack, The Phantom of Opera Ghost, Dracula, Ghost of Freedom e Wolf

:|
 
Athos disse:
Será que sou o único fã de Horror Show aqui? :eh:

* Athos ao som de Nightwish - Angels Fall First *

Eu também gosto muito do "Horror Show", e não sei porque muita gente considera o álbum ruim, talvez eu goste por não entender e não saber definir a parte técnica das músicas... se a música agrada meus ouvidos, eu gosto e pronto, sem muita discussão!

As minhas preferidas são:

– Wolf
– Damien
– Jack :grinlove:
– Dracula :grinlove:
– The Phantom Opera Ghost
 
Mullets Bundeta disse:
Para quem não conhece sugiro que pegue essas músicas:
Iced Earth
Jack
Angels Holocaust
Dante´s Inferno
Violate
Colors
Stormrider
Curse the sky
Dephts of Hell

e as baladas:
Watching Over Me
Last December
Hollow Man (do novo cd)

:|
herege!! AONDE ESTÁ PURE EVIL?! aonde está Dark Saga?
~;

eu gostei mtu do GB, e dps q eu li uma entrevista do schaffer na revolver dizendo que o owens era o q ele queria para o GB....

Horror Show r0x bagarai.
mas ainda sim o Something Wicked This Way Comes eh o mais fodonico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo