• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

Até agora só discutimos a novela "Schaffer-Barlow-Owens" (o que é compreensível, já que foi uma bomba), mas ninguém ainda citou suas músicas favoritas e disco favorito:

Músicas Recomendadas:
- When The Night Falls
- Angels Holocaust
- Dante's Inferno
- Dark Saga
- I Died For You
- A Question Of Heaven
- Burning Times
- Melancholy (Holy Marthyr)
- Watching Over Me
- My Own Savior
- Damien
- Dragon's Child
- Dracula


E o melhor disco deles:
SOMETHING WICKED THIS WAY COMES
sw-covs.jpg


SITE OFICIAL
 
Bom, a minha preferida deles é de longe Watching Over me! Linda a letra... ele fez essa música pra um amigo q morreu... linda, linda, linda! :grinlove:
 
A Watching Over Me é bem legal....eu e uns amigos meus estamos tocando essa música.... :mrgreen:
Infelizmente eu não conheço nada de Iced Earth...
 
Eu tô gravanu "A Question of Heaven"... Vô vê se depois de gravar eu posto um tópico aki perguntanu oq vcs acharam... :mrgreen:

Eu tava gravanu Into the Storm do Blind Guardian mas ela tem uns padal duplo q num dah pra fazê no programa q eu tenhu :x :|
 
The Reaper disse:
e agora?
quem serah o substituto???

jah pensou q legal seria se o Hansi fizesse pelo menos alguns shows com eles?
eh...mas eu acho meio dificil...

mas eu conheço um grande vocalista q poderia substituir o Barlow: Tim Aymar, vocal do Control Denied!!!! esse sim iria se encaixar como uma luva!!!!

agora...sem duvida nenhuma, o Iced Earth eh uma das melhores bandas de Metal de todos os tempos!

O NOVO VOCAL DO ICED EH O TIM OWEENS,EX JUDAS PRIEST,OU EJA UM VOCAL FODAUM PRA UMA BANDA FODONA
 
watching over me com certeza é muuito boa, mas tem muita outra legal tbm....

pra mim, o melhor disco é, claro, o live at athens.... além de ser as músicas ao vivo, é um cd TRIPLO, pq os caras fizeram dois shows em atenas, cada um com um set list diferente..... daí saiu aquela maravilha q é o disco...... com certeza um dos melhores discos de metal (e, portanto, de música em geral) da história.....
 
Barlach disse:
watching over me com certeza é muuito boa, mas tem muita outra legal tbm....

pra mim, o melhor disco é, claro, o live at athens.... além de ser as músicas ao vivo, é um cd TRIPLO, pq os caras fizeram dois shows em atenas, cada um com um set list diferente..... daí saiu aquela maravilha q é o disco...... com certeza um dos melhores discos de metal (e, portanto, de música em geral) da história.....

Bom, eu citei o 'Something Wicked This Way Comes' pq é um disco de estúdio mesmo. Mas não tem dúvidas, o 'Alive In Athens' é um dos melhores discos ao vivo da história do METAL mesmo...
 
Sou fãzaço de Iced Earth, pra mim é uma das melhores bandas de metal da atualidade.

PS: Sou só eu q acho ou em determinados momentos a voz do Barlow lembra muito a do Paul Stanley? Acho isso principalmente em Watching Over Me.
 
As minhas favoritas são

-1776 ( Música MUITO semelhante a de certos jogos de videogame, parece megaman ehehe)
-Pure Evil (Procurem a versão ao vivo)
-Wolf
-Dark Saga
-My Own Savior

E outras mais! Grande banda.
 
Ouvi uma música chamada Dante's Inferno dele, pqp! Muito boa! Vou ver se escuto outras! (As que vcs falaram aí!)
 
AS MELHORES DO ICED PRA MIM SAUM:
WATCHING OVER ME
PURE EVIL
TRAVEL IN STIGIAN
PATH THEN I CHOOSE
ANGELS HOLOAUST
DRACULA
DAMIEN
WOLF
DRAGON´S CHILD
GHOST OF FREEDON
DANTE´S INFERNO
THE PHANTON OF OPERA GHOST
THE RIPPER(COVER)
E MAIS UMA RENCA :D
 
New Aquisition

Something Wicked This Way Come

swcovb.jpg


Ouvi o cd uma vez só até agora e só tenho uam coisa a dizer, é fantástico. A banda no auge da sua forma, variando inúmeros estilos nesse cd, com arranjos espetaculares e um turbilhão de variações e mudanças musicais, os back vocals mais do que inspirados e, Matthew Barlow. As 13 músicas são muito bem compostas e se seguem envolvendo o ouvinte, incluindo as famosas "1776", música que lembra o jogo Mega Man, "My Own Savior", "Birth of the Wicked", "Watching Over Me" e muitas outras. Vale muito a pena ouví-lo.
 
uma coisa q sempre vale ser lembrada a respeito do Jon Schaffer e do Iced Earth mesmo:
_a simples, porem eficiente tecnica empregadas em suas musicas!
quero dizer, se vc for ouvir direito, vai notar q as musicas do IE naum saum muito tecnicas, alias, naum saum nada tecnicas(a maioria, pelo menos...), mas isso tras um Feeling gigantesco!!!

naum q as bandas mais tecnicas naum tenham tanto Feeling...mas o Jon Schaffer faz musicas muitto espontaneas, e isso eh fantastico!!!!

eu diria q eh som pra agitar!!!

naum eh como ouvir Blind(de hoje em dia), onde vc fica bobo de ver tantos detalhes, e q se vc se distrair por um segundo acaba se perdendo! nas musicas do IE vc balança a cabeça sem parar!!!!

bom, eh soh uma observação sem muita importancia...mas se alguem quiser comentar, fique a vontade!
 
Concordo que o Ripper é um vocalista fudido, mas a voz dele não combina com o Iced, o lance dele é um som mais moderno, mas sei lá, as vezes ele se encaixe como uma luva para o som da banda
 
o q eu acho legal do iced são as guitarras, q eu acho q são pesadas pra caralho..... elas naum são tão elaboradas e cheias de solos mirabolantes como o The Reaper falou, mas tem uns riffs mto bons e uns solos com feeling......
 
O que vocês acharam do que está disponível do Ripper com o Iced? Eu achei que ficou legal, mas na hora se percebe que ficaria melhor com o Barlow.
 
É uma pena que o Barlow tenha saído, mas o negócio agora é tentar se acostumar com o Ripper no IE. Mas mesmo assim, eu achei interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo