• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

Pois é! Verdadeiros hereges! A lista master das músicas do Iced é:

Pure Evil*
Dark Saga
Burning Times
Jack
Wolf
Iced Earth*
Stormrider*
Last December
Melancholy
Watching Over Me
A Question Of Heaven

*Essas músicas aconselho que procure por versões ao vivo ou do cd Days Of Purgatory, pq são músicas mais antigas e com o outro vocalista anterior ao Matt Barlow. Depois quando regravadas com ele, ficaram MTO mais fodas, Matt é o kra \,,/
 
tou imaginando o owens cantando dracula... ia ficar fodonico tb....

the ripper do judas era fodonico, a que o iced regravou ficou cavala de boa...


será q o glorious vai emplacar?
 
Eu acho que merecia viu...

É melhor que o Horror Show.

Aliás, na minha opinião é o melhor disco do Iced Earth depois do Something Wicked This Way Comes.

Ok, talvez empate com o Burnt Offerings....
 
ainda tou ouvindo o GB...
pqp
perfeito. ~;

a voz do owens encaixa perfeito com o ritmo das músicas...

sublime

Something wicked this way comes ainda eh o melhor
 
Acho o Horror Show melhor ainda...é um disco muito bom, mas no meu conceito não ganha de nenhum anterior do Iced...
 
Essa banda é sensacional, Question Of Heaven é um das músicas mais perfeitas que existem, principalmente na versão ao vivo.

Mathew Barlow, grande perda para o metal.
 
Nada supera o Live In Athens.

É uma coisa imaginavelmente linda.

As melhores músicas do Iced em um album triplo.
 
Thales Pan Chacon disse:
Essa banda é sensacional, Question Of Heaven é um das músicas mais perfeitas que existem, principalmente na versão ao vivo.

Mathew Barlow, grande perda para o metal.
Tim Owens não faz feio em 1 momento do novo cd
vai por mim... ta mtu bom
 
Omykron disse:
Thales Pan Chacon disse:
Essa banda é sensacional, Question Of Heaven é um das músicas mais perfeitas que existem, principalmente na versão ao vivo.

Mathew Barlow, grande perda para o metal.
Tim Owens não faz feio em 1 momento do novo cd
vai por mim... ta mtu bom

Eu ouvi, cara, realmente o Owens tá detonando, ele é versátil pra caramba. É que a voz do Barlow é muito marcante em algumas músicas.

Se eu ver Iced ao vivo será com o Owens, e espero q ele detone muito.
 
Os vocais do Tim estão detonando no novo cd.

Apesar de The Reckoning o vocal se aproximar muito do Halford, ele manda bem.
Red Baron/ Blue Max se torna rapidamente uma das mais viciantes do cd junto com Waterloo que tem uma levada mais Iron Maiden.
O que decepiciona é When The Eagles Cries que acho tão ruim.

O épico Gettysburg que é dividido em três partes também é um ponto muito alto do cd.
Tim Owens não veio para substituir o Barlow veio para dar uma nova cara e novo fôlego no Iced Earth.

:|
 
Bom, enquanto a versão nacional de "The Glorious Burden" não chega por aqui, continuo ouvindo as músicas em pequenas doses. Tirando as faixas do single que eu já conheço, dessa vez tive a chance de ouvir "Greenface". Nossa, achei ótima e viciante, não sai da cabeça de jeito nenhum, tornou-se junto com a "The Reckoning" uma das minhas preferidas por enquanto. Pena que ela seja tão curtinha!

E como disse o Mullets, Tim não veio para substituir o Barlow e sim pra dar uma nova cara ao Iced Earth, mesmo que essa nova cara não nos agrade de imediato, pois a troca de um vocalista numa banda é sempre "traumática", e só nos acostumaremos com o tempo.

Convenhamos que é impossível ouvir o Iced Earth de agora e não lembrar do Judas Priest. É a mesma situação quando ouvimos Demons & Wizards, onde inevitavelmente lembramos do Blind Guardian e ficamos fazendo nossas comparações... Concordam?
 
Glorious Burden é sensacional. :|

Custava-me crer que a banda pudesse superar a saída do Barlow... realmente, o auge da banda foi em sua época.

Mas músicas como Waterloo, The Devil to Pay, Greenface e The Reckoning mostram que a banda ainda tem muito a oferecer para nós, fãs.
E agora fica o sonho de mais um álbum triplo ao vivo, já que o Horrow Show e o GB são espetaculares, e a curiosidade de como ficarão as músicas antigas com o vocal do Ripper me é quase que insuportável.
 
Eu detestei o Glorious Burden.

Músicas repetitivas, sem a mesma pegada do Iced anterior, propaganda política dos Estados Unidos. Bah...
 
minhas impressoes sobre o glorious burden

começar com o hino americano é foda, nem escutei ainda e nao faço a menor questao de escutar.
Declaration Day é muito boa, mas o refrao foi chupado de The Whistler do Demons and Wizards, soh que mais lento. da primeira vez que eu escutei eu quase sai cantando: all your childrem went astray.....
When the Eagle Cries é uma merda
The Reckoning é sensacional, o ripper realmente detona nela
assim como Greenface
Attila é meio repetitiva, mas é muito boa. é a que mais se assemelha ao iced antigo
Red Baron é estranha. achei uma merda da primeira vez que escutei, mas ja virou uma de minhas preferidas
Hollow Man é legalzinha, mas melancholy da de 10 nela
Valley Forge é ótima. meio estranha no começo, mas depois fica bem empolgante
Waterloo é a melhor do cd 1. só nao é melhor ainda pq a linha vocal é IDENTICA a de Attila

falando sobre Gettysburg, pqp, que musica é essa? espetacular, só nao é perfeita pq nos primeiros 45 segundos somos "agraciados" com o hino americano denovo....
mas os outros 31 minutos dela compensam e vale o preço a mais que se paga

nota:8,95 (8 do primeiro cd e 9,9 do segundo)
 
Murhtash disse:
começar com o hino americano é foda, nem escutei ainda e nao faço a menor questao de escutar.
Ficou lindo, não há o que discutir com relação a musicalidade. Eu recomendaria deixar de lado essas convicções político-ideológicas (que, por sinal, na maior parte das vezes refletem inveja e desinformação) de lado... sinceramente, uma pessoa deixar de gostar desse álbum pela propaganda norte-americana é burrice. Isso aqui é música, é arte, e da melhor qualidade.


Declaraton Day até agora não vi nada demais. O refrão não me lembrou tanto The Whistler, e por sinal achei até chatinho.

When The Eagle Cries é uma balada bem mediana... não empolga. Muito menos a versão Unplugged. O solo é bonito.

The Reckoning (Don't Tread On Me) é sensacional. Peso e velocidade, aliados ao vocal mais agressivo do mr. Ripper. Bem merecido o single ter essa música como principal.

Greenface tem riffs soberbos, é o Iced antigo na sua mais pura essência. Destaco nessa música a bateria, meus dedos não ficam impassíveis. Excelente!
Os europeus ficam sem essa música na versão lançada por lá... simplesmente devem jogar fora seus álbuns.

Attila eu demorei pra acostumar. Mas sua base "cavalgada" é o destaque, com uma linha de vocal ótima. Mas o refrão ainda não me agrada muito.
Esperava muito essa música pelo Atila ser um dos meus personagens históricos preferidos, obviamente por causa de Age of Empires II. :mrgreen:

Red Baron/Blue Max ainda é pra mim uma música pouco interessante. Gosto muito dos riffs do meio da música e do solo, mas é só.

Hollow Man é linda! Dez a zero na When The Eagle Cries. Recupera-nos do susto inicial mostrando que a banda pode ainda compor belas baladas.

Valley Forge é muito boa. A clássica música da alternância entre partes pesadas e lentas... O solo me lembra bastante Maiden. O que é sempre ponto positivo pra banda, ao meu ver.

E por falar na Donzela... vem Waterloo. A que mais claramente demonstra sua mas importante influência. A música é toda foda, refrão grudento sem querer ser, adoro isso. O Ripper, na minha opinião, tem nessa música sua linha e vocal mais interessante, uma linha mais grave, sem os exageros nos agudos que, em outras músicas, as vezes cansam um pouco. Ah, nem se sente a falta de solos.
A versão americana do álbum não vem com essa música... é castigo?

Gettysburg... :grinlove:
Pra mim, esse épico de 32 minutos é um marco na carreira deles, com ambientalização sonora de tiros, guerras, Tim Ripper destruindo, e, principalmente... uma orquestração lindíssima!! :grinlove:
Destaco a primeira parte, The Devil to Pay, como uma das coisas mais perfeitas que ouvi ultimamente. :amem:

:clap: :clap: :clap:


Uma dica para os fãs antigos que não gostaram: tentem desvincular a voz de Matt Barlow da banda e acho que terão uma bela surpresa. Talvez esse seja o álbum do ano. :)
 
Ficou lindo, não há o que discutir com relação a musicalidade. Eu recomendaria deixar de lado essas convicções político-ideológicas (que, por sinal, na maior parte das vezes refletem inveja e desinformação) de lado... sinceramente, uma pessoa deixar de gostar desse álbum pela propaganda norte-americana é burrice. Isso aqui é música, é arte, e da melhor qualidade.

isso nao tem nada a ver com ideologia. é que eu acho a musica chata mesmo, alem do mais, eu ja escuto ela no começo da gettysburg, pra que vou escuta-la no começo do album?

E por falar na Donzela... vem Waterloo. A que mais claramente demonstra sua mas importante influência. A música é toda foda, refrão grudento sem querer ser, adoro isso. O Ripper, na minha opinião, tem nessa música sua linha e vocal mais interessante, uma linha mais grave, sem os exageros nos agudos que, em outras músicas, as vezes cansam um pouco. Ah, nem se sente a falta de solos.
A versão americana do álbum não vem com essa música... é castigo?

nem tinha reparado que essa musica nao tem solos :mrgreen:
os americanos nao gostam muito da historia do outros :roll:
por sinal, aprendi mais sobre a batalha de waterloo com essa musica que nas aulas de historia

Uma dica para os fãs antigos que não gostaram: tentem desvincular a voz de Matt Barlow da banda e acho que terão uma bela surpresa. Talvez esse seja o álbum do ano.

eu achei que a voz do ripper combina mais com a banda que a do matt
e espero que o proximo album seja bem mais pesado :mrgreen:
qto a album do ano...mmmmm acho que nao......
 
Murhtash disse:
isso nao tem nada a ver com ideologia. é que eu acho a musica chata mesmo, alem do mais, eu ja escuto ela no começo da gettysburg, pra que vou escuta-la no começo do album?
Sim, eu não me referia especificamente a vc. :wink:

A versão Star Spangled Banner tem guitarras, sem comparação. :P

Tenho quase certeza que, pra mim, vai ser o cd do ano. Não tem Symphony X nem Dream Theater lançando nada.
 
Aguenta coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.icedearth.com.br/novidades01.php

Tim Owens cantando Burning Times e mostrando a cara nova que o Iced Earth vai ter enquanto ele estiver como frontman!!
Esplêndido!!! :|

É mais do que obrigatório o Iced Earth passar pelo Brasil agora com o Tim nos vocais, afinal quando ele veio com o Judas Priest disse que amou tocar para o público brasileiro, assim como a maioria das bandas internacionais que vêem para cá!
 
Eu tinha ouvido falar que já tava praticamente confirmado pra eles virem pra cá esse ano, lá pra Setembro.

No entanto foi um amigo meu que disse, eu não vi isso em site nenhum...

Mas seria legal. Eu nunca achei o Iced Earth uma dessas bandas fantásticas como todo mundo diz, mas eu sempre curti. Ocorre que pra mim foi um erro eles demitirem o John Greely da banda. Eu nunca curti tanto assim o Mat Barlow (podem me xingar), sempre preferi mesmo o John Greely. E agora com a entrada do Owens, tô com ânimo novo pra eles. Gostei bastante do disco e adoraria ver um show deles aqui no Brasil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo