• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

Wacken Open Air 2011

Outro maravilhoso show! Iced Earth é sem palavras! Sem contar que foi o último show do vocalista Matt Barlow. Homenagem belíssima no final do show e encerrando com a música Iced Earth! Para emocionar qualquer fã. Sentirei saudades!

Setlist:

1776 (Intro)
Burning Times
Declaration Day
Vengeance Is Mine
Violate
Last December
I Died For You
Jack
The Hunter
Prophecy
Birth Of The Wicked
The Coming Curse
Iced Earth

 
Última edição por um moderador:
Capa do álbum novo do Iced Earth.

Dystopia

attachment.php

Aqui dá para ouvir a música faixa título do álbum, que foi disponibilizada pela banda e ficou muito foda! Está no velho estilo bom do Iced Earth!

Lembrando que esse álbum tem a estréia do novo vocalista Stu Block.
 

Anexos

  • iced earth.jpg
    iced earth.jpg
    38,1 KB · Visualizações: 28
Aqui dá para ouvir a música faixa título do álbum, que foi disponibilizada pela banda e ficou muito foda! Está no velho estilo bom do Iced Earth!

Seilá, não curti muito não. Achei a introdução da música muito repetitiva (pô, precisa ficar UM MINUTO no mesmo riff?), e o vocal agudo do Stu não me agradou. Não senti muito o feeling do Iced Earth nessa música.
 
Gostei bastante do álbum novo, acho que não deve nada aos clássicos da banda, e esse vocalista novo canta muito.
 
Preciso conferir ainda esse álbum novo. Escutei pouco do vocalista novo, sendo que ao vivo apenas no vídeo acima que postei do show da banda no Wacken Open Air 2011.

Mas estou pensando mesmo em conferir o show por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo