• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Iced Earth

Eu nao conheco esse vocalista. Podem me dizer se a voz e o estilo dele se parecem com a do Barlow?

Eu ja ouvi gente falando q ele tenta imitar demais o Halford. Ele é bom?
 
Kanawati disse:
Eu nao conheco esse vocalista. Podem me dizer se a voz e o estilo dele se parecem com a do Barlow?

Eu ja ouvi gente falando q ele tenta imitar demais o Halford. Ele é bom?

Não chega a ser parecido, mas tb não é completamente diferente... Quanto ao Ripper imitar o Halford, bem, isso acho que realmente acontecia, mas pode ser que isso mude agora... Mas o cara é bom sim. Acho que vai dar certo ele na banda...
 
Kanawati disse:
Eu ja ouvi gente falando q ele tenta imitar demais o Halford. Ele é bom?

:nope:

Ripper usa o próprio estilo dele para cantar nas músicas, porque de fato as do Halford ele levava ao vivo e ia muito bem :mrgreen:
 
Ripper no Iced??!! Taí, todo mundo saiu ganhando nessa história, os fãs de Judas, que agora podem matar as saudades do Halford e os fãs do Iced, que ganharam um substituto a altura para Matew Barlow, que por sinal foi o único que saiu perdendo.
 
puxa, q bosta! eu odeio o Ripper!!! o kra curte new metal...

Jon Schaffer irah se arrepender muito por coloca-lo na banda...
 
Cara, se ele curte New Metal e fizer um trabalho tão bom quanto o do Barlow, qual é o problema? E o Schaffer é quem manda ali, o IE não é exatamente uma "banda", já que se o Schaffer disser que "não, é "não". Uma cois altamente improvável é Iced Earth com samplers.

E eu tinha ouvido falar sobre isso, que isso era mais do que possível, era altamente provável. Legal, vamos ver como fica.
 
The Reaper disse:
puxa, q bosta! eu odeio o Ripper!!! o kra curte new metal...
Isso faz dele um mal vocalista?
Ou melhor, isso faz de uma pessoa diferente ou menos merecedora de algo?

Até onde eu sei, não.
Ele canta Heavy Metal em bandas de Heavy Metal, certo? Então ele ouvir NM não faz dele um mal profissional dentro daquilo que ele se propõe a fazer.

Acho que já ta meio na hora de deixar o bitolamento de lado e abrir um pouco mais a cabeça p/ o mundo.
 
eu acho q o Ripper naum merece estar no Iced Earth!!!

bom, o nosso taum amado Jon Schaffer, na minha opinião, eh um dos maiores Headbangers da humanidade!

como assim?

simples, o kra nunca seguiu modas, nunca deixou o Metal! o kra ama o Metal pra valer!

outro fator q comprova o q digo sobre Jon eh o Feeling dele! se vc for analisar, ele naum eh um guitarrista muito tecnico! mesmo! mas mesmo assim ele eh, sem duvida, um dos maiores compositores de Metal de todos os tempos, e um dos melhores guitarristas! mas naum devido a sua tecnica, mas sim ao sentimento q ele transmite a todos nós!

e o Ripper???
ele jah cantou new metal numa banda aih!
e daih?
com certeza o Jon Schaffer naum gosta de new metal...
...mas tbm devemos nos lembrar de q um dos requisitos pra entrar no Iced Earth SEMPRE foi amar e se dedicar ao Metal em primeiro lugar!!!! se naum acreditam pesquisem sobre a historia deles e verão q eh verdade o q digo!

na minha opinião o vocal perfeito para o Iced Earth eh Tim Aymar, do Control Denied!!!

mas tudo bem, eu sei q mais cedo ou mais tarde o Ripper vai sair do IE, ou melhor vai ser demitido!

naum eh dificil encontrar bons musicos, o dificil eh achar a pessoa certa!
 
Errado meu caro Reaper, o Ripper ao vivo manda muito bem, pelo menos no Judas Priest ele provou isso e mesmo que ele goste de New Metal não é o tipo de música que ele faz. Nos ultimos dois trabalhos do Priest você não via traços de New Metal, na verdade pessoas que não haviam escutado o cd disseram isso :aham:

Eu acho que ele pode mandar muito bem no Iced Earth e para mim ele está de bom tamanho, ele tem um grande talento e canta muito, tem o próprio estilo dele mesmo sendo grande fã do Halford, ele não o imitou!
 
Mullets Bundeta disse:
Errado meu caro Reaper, o Ripper ao vivo manda muito bem, pelo menos no Judas Priest ele provou isso e mesmo que ele goste de New Metal não é o tipo de música que ele faz. Nos ultimos dois trabalhos do Priest você não via traços de New Metal, na verdade pessoas que não haviam escutado o cd disseram isso :aham:

Eu acho que ele pode mandar muito bem no Iced Earth e para mim ele está de bom tamanho, ele tem um grande talento e canta muito, tem o próprio estilo dele mesmo sendo grande fã do Halford, ele não o imitou!

em nenhum momento eu disse q o Ripper naum eh um bom vocalista! aliás, eu o considero como um exemplo de vocalista, sensacional!

mas naum eh esse o problema, visto q como musico ele eh excepsional!

o grande problema eh ele ter sim se metido com o new metal...

e como eu jah disse no tópico anterior: naum eh dificil encontrar bons musicos, o dificil eh encontrar a pessoa certa!

e na minha opinião o Ripper naum eh a pessoa certa, soh isso...
 
The Reaper disse:
em nenhum momento eu disse q o Ripper naum eh um bom vocalista! aliás, eu o considero como um exemplo de vocalista, sensacional!

mas naum eh esse o problema, visto q como musico ele eh excepsional!

o grande problema eh ele ter sim se metido com o new metal...

e como eu jah disse no tópico anterior: naum eh dificil encontrar bons musicos, o dificil eh encontrar a pessoa certa!

e na minha opinião o Ripper naum eh a pessoa certa, soh isso...
Volto a repetir. Desde quando isso faz alguém não merecedor de estar numa banda?

Ta, ele se meteu com NM, mas o que ele canta hj é HM e não vai ser ele quem vai mudar o estilo do IE, então acho que isso é pura birra.
 
The Reaper disse:
eu acho q o Ripper naum merece estar no Iced Earth!!!

bom, o nosso taum amado Jon Schaffer, na minha opinião, eh um dos maiores Headbangers da humanidade!

como assim?

simples, o kra nunca seguiu modas, nunca deixou o Metal! o kra ama o Metal pra valer!

outro fator q comprova o q digo sobre Jon eh o Feeling dele! se vc for analisar, ele naum eh um guitarrista muito tecnico! mesmo! mas mesmo assim ele eh, sem duvida, um dos maiores compositores de Metal de todos os tempos, e um dos melhores guitarristas! mas naum devido a sua tecnica, mas sim ao sentimento q ele transmite a todos nós!

e o Ripper???
ele jah cantou new metal numa banda aih!
e daih?
com certeza o Jon Schaffer naum gosta de new metal...
...mas tbm devemos nos lembrar de q um dos requisitos pra entrar no Iced Earth SEMPRE foi amar e se dedicar ao Metal em primeiro lugar!!!! se naum acreditam pesquisem sobre a historia deles e verão q eh verdade o q digo!

na minha opinião o vocal perfeito para o Iced Earth eh Tim Aymar, do Control Denied!!!

mas tudo bem, eu sei q mais cedo ou mais tarde o Ripper vai sair do IE, ou melhor vai ser demitido!

naum eh dificil encontrar bons musicos, o dificil eh achar a pessoa certa!

Putz Betão, tb não é assim !!!
Eu vi o Ripper ao vivo com o Judas no dia 06 de Setembro de 2001 e pude constatar eu mesmo:
O cara não é bom, é fantástico, ótimo, fudido e tudo mais !!!

Que puta vocalista !!!

Vai ser uma ótima aquisição pro Iced, sem dúvida alguma !!!
 
Aliás, já viram o site oficial? www.icedearth.com

Muito mais importante do que simplesmente informar que o Ripper entrou no lugar do Barlow, o Schaffer diz que a gravação do "The Glorious Burden" acabou e ainda coloca 3 trechos de músicas disponíveis.

Estou ouvindo aqui pela segunda vez a The Reckoning (ou o que podemos ouvir dela) e a primeira impressão é essa: a música é definitivamente do Iced Earth, e disso ninguém vai poder reclamar. É o mesmo estilo que o Schaffer sempre fez. O Riff rápido, bem rápido, e o vocal gritado de que ele gosta.

Então, já que as guitarras estão simplesmente Iced Earth, com direito a partezinha calma e tudo, claro que o que mais chama a atenção, principalmente nessas condições, é o vocal. Dissociar a imagem do Iced Earth da do Barlow vai ser um problema, tanto é que eu fiquei esperando entrar o voz grave dele entrar - ou seja, dá pra se perceber que a música ficaria uma luva com ele cantando. Mas o Ripper é muito bom, ele lembra o vocalista original do Night of the Stormrider, lembra bastante.
É cedo, e eu só ouvi 3 minutos e pouquinho de música, mas acho que prefiro o Barlow. :? Apesar disso, esse disco deve ficar bom sim. Foi gravado com ele, tiveram tempo para ajeitar os arranjos para a voz dele, tudo certo. Difícil um disco feito para alguém ser ruim, principalmente com quem sabe fazer isso. A curiosidade é ouvir o Ripper cantando Dante's Inferno. Vai ficar... estranho. Em compensação, Travel in Stygian deve ficar excelente.

É isso.
 
olha soh oq saiu na Whiplash :

'Owens não é membro efetivo do Iced Earth', diz Schaffer (08/08/03)

Em entrevista à revista BW&BK, do Canadá, Jon Schaffer disse que o vocalista Tim "Ripper" Owens não foi efetivado no ICED EARTH, mas que ele atuou somente como convidado nas gravações do álbum "The Glorious Burden", a sair em breve. De acordo com as palavras de Schaffer: "dois dias depois de finalizar os trabalhos em nosso álbum, Owens foi demitido do JUDAS PRIEST. O fato dele estar desempregado obviamente será levado em conta quando formos contratar alguém, mas por hora não é esse o caso".

postem!
 
The Reaper disse:

hehehehe... :D

Olha, o Ripper ficou cantou muito bem e tudo mais, só que não dá. A banda é do Schaffer, mas a imagem do Barlow já é muito associada ao nome "Iced Earth"; extremamente complicado separar uma coisa da outra. Cada vez que eu ouço esses trechos que eles disponibilizaram, eu penso que vai entrar o vozerão do Barlow ali... o riff pede isso.

O que eu queria saber mesmo é se o vocalista convidado vai para os shows.
 
The Reaper disse:

Noticia velha, o Whiplash ta muito relaxado, esta confirmado no site oficial que o Ripper entrou.

Ele foi convidado mesmo mas depois que saiu do Priest foi convidado a cantar no Iced, e agora é vocalista.

Mais facil crer no site oficial
 
Novo album do Iced earth !

AEW PROSA METALEIROS DE PLANTAUM QUE CURTEM ICED EARTH,O NOVO ALBUM TAH SENDO GRAVADO,E EMBRAVE SERA LANÇADO!O NOVO VOCALISTA EH O TIM OWEENS!(ISSO MESMO AQUELE DO JUDAS PRIEST)

MTO BOA NOTICIA! :xp :banger:
 
Isso, na verdade eles já terminaram a gravação. Tinha só uns boatos de que o Ripper tava na banda, quando de repente aparece no site oficial 3 samplers, ou seja, disco finalizado, e o Schaffer dizendo que o Ripper tinha gravado todos os vocais. :mrgreen:

Olha aqui, cara: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=19934 :wink:

Dá uma olhada nesse link que você vai gostar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo