• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Antes eu usava o Notepad tb... Só escrevendo.
Mas depois acabei aprendendo a mecher do dreamweaver pra largar.
Gosto dele também pq dá pra digitar os códigos e ver como ficam, sem contar com os milhares de outros recursos que facilitam e muito.
 
NeoDeSampa disse:
o primeiro eu saberia fazer de um ejito.... cool gif (acho que é esse aih escrve depois coloca as nuvens do photshop e colocava o tesxto encima curti muito o segundo ond e e como vc fez?

... quê? :?
 
NeoDeSampa disse:
o primeiro eu saberia fazer de um ejito.... cool gif (acho que é esse aih escrve depois coloca as nuvens do photshop e colocava o tesxto encima curti muito o segundo ond e e como vc fez?

O que seria isso???? :o?:
 
po ninguem viu o site que eu fiz...tah bom que é simples...e tem poka coisa...mas se for de incentivo ..
para os homens...tem fotos das minhas amigas..eu agarantio
para as mulheres...tem fotos dos meus amigos...eu agarantio
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
po ninguem viu o site que eu fiz...tah bom que é simples...e tem poka coisa...mas se for de incentivo ..
para os homens...tem fotos das minhas amigas..eu agarantio
para as mulheres...tem fotos dos meus amigos...eu agarantio

Ô véio.. A gente viu sim... Tipo.. Ficou legal a página inicial... Mas eu não vi o resto então... Mas tira aquele Javascript do começo... Muita gente odeia aquilo...
Ah, e hospeda ele no KIT.NET, é melhor, de graça, espaço ilimitado... Vai lá...
MAs mesmo assim é legal... :mrgreen:
 
é ilimitado, mas se tu precisar de ajuda, mesmo que seja em codigo, e procurar la. vc naum estará em boas mãos
 
É...
Tem esse problema, não é para quem não sabe nada de HTML, mas tem editores, acessórios e modelos prontos sim...

É só procurar no próprio site.
 
ai vc vai ver, altos sites do kit.net saum todos iguais, copiaram toda fonte html desses helpers.

nem em procurar fazer um curso do webaula...
 
Assim como tem no HPG, no Geocities...
Todos esses provedores gratúitos tem gente que usa os editores porque não entende quase nada de HTML... :tsc:
 
Mas quem não entende de HTML muito dificilmente consegue fazer um site razoável. Se você quer fazer um bom site, aprenda. É fácil e tem milhares de tutoriais bons por aí.
 
Exatamente...
Se bem que não foi isso o motivo que essa conversa começou.
Eu apenas havia dito a ele que hospedasse a página no KitNet pois é ilimitado e não tem banner, só isso.
 
É. E se for pra usar editor é preferível o FrontPage ou o Dreamweaver, que aqueles da Hpg sequer funciona direito.
 
rss...
Será que aquilo pode ser chamado de editor???
:puke:
rs...

dream.gif
MOVIMENTO "EU AMO O DREAMWEAVER MX" :grinlove:
Dreamweaver MX é tudo de bom! :)
 
Omy, tá muito massa os gráficos. Adorei. Só que os menus popups alih somem antes que possamos clicar em alguma opção deles. Eu dei uma olhada no código, mas num consigo traduzir javascript e me enrolei todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo