• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

uhu, ae pessoal. Acabo de entrar para o enorme grupo de humanos que são webmasters! Criei uma hp. Quer dizer, eu num me preocupei nem um pouco com design - por enquanto, isso se resolve - só com o funcionamento do script. Na verdade foi tudo pra testar meus conhecimentos de JScript.

Tá, deixa. Aí vai. www.cap.ufpe.br/~davi/senha.htm

Comentem, por favor.
 
Ow... bacana esse dá senha.... bem mais fácil de acertar de uns que eu vi por aí... mas acho que a tentativa deveria ser até 5 tentativas.... acertei na 8a pq sou bem ruim na coisa.... 8-) mas ficou legal...
 
Mais um trabalho de minha autoria...

Dessa vez é um site pra uma faculdade... Ele ainda não está terminado, mas já pode ser visto no meu site pessoal.

Ele pode ser visto aqui.

Não é uma coisa muito extraordinária, mas o menu é em flash, o design é limpo e leve e de navegação fácil. :oops:
 
pmk disse:
Ow... bacana esse dá senha.... bem mais fácil de acertar de uns que eu vi por aí... mas acho que a tentativa deveria ser até 5 tentativas.... acertei na 8a pq sou bem ruim na coisa.... mas ficou legal...

Valeu ae cara. Eu vou ugradear ele ainda. Um prompt perguntando o numero de tentativas desejadas é fácil. To pensando em colocar um placar mas não creio que eu já tenha conhecimentos de JScript suficientes para isso...veremos.

Já arranjei uns mestres que vão providenciar a parte gráfica... vai ser rox.
 
squarelogotipo.jpg
 
To gostando pra caramba disso aki... vamo lá então...

Koihler : Bacaninha o que você colocou ... batutuinha o verde e o vermelho.... também :D

.: Tulkas Astaldo :. Tipo.... o site da facu... ficou bonito estéticamente.... mas muda a letra do menu esquerdo... se em 800x600 já ficou embassado... imagina então em 1024x768 ?! Pense nisso ok... mas de resto tá super bacaninha, bem clean e bem útil...

Bom... também vou colocar algo meu aki... é meu site pra faculdade... tá bem simples mas é que não tive tempo de melhorar ele... quem sabe nas férias :roll:

Mas ta aqui ... opniões são bem vindas ... :mrgreen:
 
issae, vermelho! Muito legal!

pmk - gostei, em geral. lembra skin de winamp, acho q pelos cubinhos lá em cima. desculpa, não esperei a animação do comecinho. só vi o "carregando.." e po, eu adoro esses sites q dispensam rolagem...perfeito isso!
 
pmk disse:
.: Tulkas Astaldo :. Tipo.... o site da facu... ficou bonito estéticamente.... mas muda a letra do menu esquerdo... se em 800x600 já ficou embassado... imagina então em 1024x768 ?! Pense nisso ok... mas de resto tá super bacaninha, bem clean e bem útil...
Mas ta aqui ... opniões são bem vindas ... :mrgreen:


Agora que vc comentou, reparei nisso...

Não vou mudar a fonte... :obiggraz:
Mas vou aumentar o tamanho dela, assim vai ficar mais fácil de ler...
Valew...

Ah, bacana o seu site tb...
 
Ae galera, vou ressucitar esse tópico com meu mais novo site.
Arnor

É o novo site dos encontros de Brasília. E o marco da minha mudança de estilo em fazer site.
Digam o que vc´s acham e visitem para rir da cara do Aurus nas fotos, hahahahaha[/url]
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Arnor

É o novo site dos encontros de Brasília. E o marco da minha mudança de estilo em fazer site.
Digam o que vc´s acham e visitem para rir da cara do Aurus nas fotos, hahahahaha[/url]
colocou as fotos "Aurus Resposta"???


desenvolvimento: (:
 
Eu só tenho mexido com Java ultimamente, e só pra praticar, aprender. Essa semana eu fiz um metrônomo - achei o máximo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo