• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Ok, vou fazer propaganda hehehehe
tem o site da loja do meu pai, soh que eu nao atualizo hehehe (po jah fiz o site, agora ele que atualize! hehehe)
www.setupni.com.br

E, assim como o Knolex, tem o meu site do FDU. www.fdu.rg3.net
Soh que ele ainda esta em produçao, e como vai ser feito em ASP, vai demorar um pouquinho....
Bom, em tempo. O site da crescendo, e eu jah fiz dois modelos de design pra esse site. www.fdu.rg3.net/pilotoe www.fdu.rg3.net/piloto2. Vocês podem me dizer qual vcs acham melhor???
Eh claro que eu ainda vou melhorar um deles neh?

Valew

Ps.: Em tempo, quem sabe de um bom servidor gratuito pra ASP? Sem contar com o brinkster?
 
Black_Pilot disse:
Ok, vou fazer propaganda hehehehe
tem o site da loja do meu pai, soh que eu nao atualizo hehehe (po jah fiz o site, agora ele que atualize! hehehe)
www.setupni.com.br

E, assim como o Knolex, tem o meu site do FDU. www.fdu.rg3.net
Soh que ele ainda esta em produçao, e como vai ser feito em ASP, vai demorar um pouquinho....
Bom, em tempo. O site da crescendo, e eu jah fiz dois modelos de design pra esse site. www.fdu.rg3.net/pilotoe www.fdu.rg3.net/piloto2. Vocês podem me dizer qual vcs acham melhor???
Eh claro que eu ainda vou melhorar um deles neh?

Valew
o 1º eu gostei... e ficou legal o site da loja do teu velho
 
Quero saber uma coisa...
Tem como eu instalar o Apache, o servidor que lê PHP, no Windows 2000?
É que eu quero testar um sistema de Chat em PHP e começar o meu site em PHP, mas tem que ter o Apache...

E aí, quem sabe? :mrgreen:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Quero saber uma coisa...
Tem como eu instalar o Apache, o servidor que lê PHP, no Windows 2000?
É que eu quero testar um sistema de Chat em PHP e começar o meu site em PHP, mas tem que ter o Apache...

E aí, quem sabe? :mrgreen:

Tem uma versao do Apache pra windows. Eh soh procurar
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Quero saber uma coisa...
Tem como eu instalar o Apache, o servidor que lê PHP, no Windows 2000?
É que eu quero testar um sistema de Chat em PHP e começar o meu site em PHP, mas tem que ter o Apache...

E aí, quem sabe? :mrgreen:

Tulkas, tem Apache pra Windows (funciona no 2000, sim), mas a versão pra Windows só serve pra testar páginas, principalmente por causa de problemas de eficiência. Se puder, use a versão do Apache para Linux.

Bom, o endereço pra baixar o servidor Apache: http://httpd.apache.org/
 
Ah, massa!!!!

É só pra testar página mesmo... Vou começar a programar em PHP e preciso testar... Vou colocar um chat em minha página, eu até tenho um em ASP, mas não acho um hospedeiro gratuito para ASP, vou procurar um em PHP, pois tem o Lycos...

Valeu galera....
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
É só pra testar página mesmo... Vou começar a programar em PHP e preciso testar... Vou colocar um chat em minha página, eu até tenho um em ASP, mas não acho um hospedeiro gratuito para ASP, vou procurar um em PHP, pois tem o Lycos...

Por falar em ASP, eu conheço este site de hospedagem gratuita que aceita ASP:

http://www.brinkster.com/AboutGeneral.asp

Apesar de eu nunca ter usado, tem alguns colegas meus que usam e nunca reclamaram. Agora, os que eu conheço de hospedagem gratuita de PHP são todos muito ruins... :(
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Quero saber uma coisa...
Tem como eu instalar o Apache, o servidor que lê PHP, no Windows 2000?
É que eu quero testar um sistema de Chat em PHP e começar o meu site em PHP, mas tem que ter o Apache...

E aí, quem sabe? :mrgreen:
tem sim, mas vc tem de configurar o apache na sua maquina (eu tenho, mas tou com preguiça de ver o que eu fiz) e instalar o PHP na tua maquina, e configurar o apache para o PHP
 
eu fi zo curso de html e depois de um tempo flash 4.... o 5 eu aprendi a usar fuçando..... eu prefiro o bloco d enotas qu equalqeur front apge...eu gosto d eir lahe digitar o codigo
tem um site....eu comecei...tah meio paraod...é só o básico mesmo

www.geocities.com/pccomanda

não tem nada de flash ou algo assim, mas pretendo melhorar ele ou ffazer um bom
 
passa como parâmetro pro javac:
-classpath caminho

ou então define no autoexec.bat:
set CLASSPATH=caminho1;caminho2

se for no W2k, altera as 'Variáveis de ambiente' em vez do autoexec.bat
 
Meu Autoexec tá assim

SET PATH=%PATH%;C:\ARQUIV~1\BORLAND\DELPHI5\PROJECTS\BPL;C:\CLIPPER5\BIN;C:\JAVA\BIN

SET CLASSPATH=C:\ARQUIV~1\BORLAND\VBROKER\lib\vbcpp.jar;.

Atente para o "." no final do classpath
 
se esse pontinho faz alguma diferença eu não sei, mas agora é só adicionar os novos locais ao set classpath
acho que '.' siginifica "diretório atual", mas não vejo sentido aí...

se as classes tiverem em pacotes, coloque os pacotes no caminho também (tipo no que já tá), senão coloque só o caminho mesmo

acho que é isso que vc quer saber, é?
 
Eu sei que isso é referente à primeira página do tópico, mas...

Omykron, o nome da lança é a Lança de Longinus. Ela foi usada para matar Cristo, senão ele seria torturado como os dois homens do lado dele, que também estavam crucificados.

Eu cheguei a aprender o básico do básico sobre HTML... Nada demais... Já tentei fazer um Java Script, mas ele não funcionou... Era pra ser um botão, mas ele dava loop quando acabava, sendo que nao era pra ele fazer isso... :?
 
Eu fiz mais de 30 páginas pra um projeto meu, mas parei porque se tornaria quase inviável só com HTML. Dei um print screen numa página:

http://www.hgfig.kit.net/f.jpg

O editor que eu uso e acho muito bom é o textpad [ www.textpad.com ]. É um editor de texto simples, mas ele separa as partes do código com cores, tem substituir, listas, enfim, ajuda bastante e não bagunça o código.

Omykron, o redirecionamento é o seguinte:

Código:
<HEAD>
<TITLE> ... </TITLE>
<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="segundos" URL="url">
</HEAD>

É claro que tem que substituir "segundos" e "url".
 
o primeiro eu saberia fazer de um ejito.... cool gif (acho que é esse aih escrve depois coloca as nuvens do photshop e colocava o tesxto encima curti muito o segundo ond e e como vc fez?
 
Bom, estou profundamente irritado jah que quando o topico estava na primeira pagina e falaram de usarem editores eudei minha opinião, deu tudo certo e hoje nao tava...sera que apagaram? bom, enfim, eu consideroo melhor jeito de se fazer um site em html o bloco d enotas...eu gosto de us-lo...ir lah digitar o codigo..eu fiz o curso de html e depois flash 4 na bit company..... e o flash 5 eu peguei do emu amigo instalei e aprendi a mecher fuçando....flash eu so naum manjo muito de java.....
enfim..tem um site que ue fiz, tahmeio parado, mas pretendo continaur mechendo nele..... vo colocar algo em flash e fazer uma home direitonho.. aih vai

www.geocities.com/pccomanda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo