• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Omykron! que preconceito.. Java r0x! pena que eu esteja aprendendo e falte muuuuito para eu ter conhecimento de Java suficiente para me considerar um programador Java =/
 
Beren. disse:
Omykron! que preconceito.. Java r0x! pena que eu esteja aprendendo e falte muuuuito para eu ter conhecimento de Java suficiente para me considerar um programador Java =/
num eh preconceito, eh pq java me da nos nervos
num consigo aprender...
eh uma linguagem q me da nauseas...
 
Só quero saber um coisa (bem fora do topico...): daonde veio o nome JAVA? Sei que tem uma ilha chamada java, existe o javanês, mas daonde vem o nome dessa "tecnologia"
 
Unnicked... fale com a galera da sun (Clique Aqui) e pergunte diretamente pros caras que começaram a criar o Java!

Omykron será pq ela é Orientada a Objeto? pq se for... então vc n odeia Java.. vc odeia OO =PPPP

é complicado pacas de entender + pelo jeio qdo vc pega a manha do baguio só vai... :roll:
 
Joelson, botei fé no teu design !

Bem, eu resolvi começar uma série de programas para trabalhar com códigos em JavaScript.

Programas pequenos, cada um para uma tarefa específica. Um para código de botões, outro para configurar barra de status, etc.

O primeiro é para personalizar a barra de título: ele gera o código para ficar alternando um número indeterminado de frases. Tive essa idéia quando vi minha irmã colocando isso no Blog dela... :roll:

testem, por favor.

http://www.rousoku.hpg.com.br/misc/javacoder10.zip
(217 Kb - 222319 Bytes)

e me dêem sugestões !
 
Valeu senhor Vela... hehehe :mrgreen:

MAs em relação ao seu programa, ele muda todo o conteúdo da barra de menu ou apenas parte dele (só onde incarmos)?

Ah, e o desing dele ficou show de bola... :clap:
 
Mentha Brandybuck disse:
Aqui é o Rousoku (no PC da Mentha)

Não é a barra de menu ! É a barra de Título !!!

Ele interfere no tag <TITLE>

Ihh... é mesmo..
Foi mal, eu escrevi errado.. Mas a pergunta que eu fiz continua...
Interfere na barra de título toda ou só onte determinarmos?
 
Como assim ?

ele interfere exatamente onde o tag <TITLE> interfere.

o tag coloca um título estático. O código gerado pelo programa fica alternando o título entre as frases que vc coloca
 
Meus parabéns véio, ficou muito show...

Sim, o design ficou realmente bom. Como eu fiz o design: simplesmente eliminei todas as bordas built-in e coloquei imagens BMP pras novas bordas.

Vantagem lógica: dá pra fazer skins. Só não implementei uma função pra skins pq o pograma não é tão útil assim.

Por isso preciso de idéias para deixá-lo mais completo.
 
Calimanar.. só me diz uma coisa.. é Portifólio ou Portfólio? sempre vejo Portifólio + n sei.. soa tão ruim aos meus ouvidinhos...

Vela, um dia eu quero programar que nem tu :lol: ficou mto maneiro o teu programa! pqp!
(q linguagem vc usou?)
 
Beren Almighty disse:
Calimanar.. só me diz uma coisa.. é Portifólio ou Portfólio? sempre vejo Portifólio + n sei.. soa tão ruim aos meus ouvidinhos...
Me pegou, como não sou expert no assunto, se formos pegar pelo inglês mesmo, seria: Portfolio. Como não sou expert em gramática portuguesa, não sei se há a tradução para a tal, mas já vi várias vezes Portifólio! Acho que isso ficaria a cargo da preferência de cada um!

PS: estou na casa dos meus pais e sem um dicionário as mãos, pai dos burros nestas horas quebra um galhão!
 
resolvi pirar e brincar com CG. To brincando com um programa chamado PovRay (que apelidei de "raio russo"). Nele, vc modela só com códigos de texto. Vc literalmente "programa" as imagens.

Estou aprendendo a mexer. Fiz umas 3 imagens bem toscas até agora, e resolvi fazer um abajour. Mas como gostei do resultado, dei uma de p*rralouca e vou fazer a sala inteira :obiggraz:

abajour3.jpg


Imagens iniciais:
http://www.vela3000.kit.net/abajour1.jpg
http://www.vela3000.kit.net/abajour2.jpg

Q q vcs acharam ?
 
Vela disse:
Meus parabéns véio, ficou muito show...

Sim, o design ficou realmente bom. Como eu fiz o design: simplesmente eliminei todas as bordas built-in e coloquei imagens BMP pras novas bordas.

Vantagem lógica: dá pra fazer skins. Só não implementei uma função pra skins pq o pograma não é tão útil assim.

Por isso preciso de idéias para deixá-lo mais completo.

Hummm
Vc poderia fazer com que o programa escrevesse código CSS tb... Tipo, de barra de rolagem por exemplo... Coisa que o DW não tem, pelo menos não de barra de rolagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo