Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Another Level disse:![]()
Eu tenho um problema ao criar meu site depois que defino o menu, o layout tudo eu apago e faço outro.
Omykron disse:Another Level disse:![]()
Eu tenho um problema ao criar meu site depois que defino o menu, o layout tudo eu apago e faço outro.![]()
![]()
![]()
explica isso direito
*Aredhel* disse:eu kero fazer um site!!!
naum sei por onde começar!!
<Html>
<title> meu site </title>
<body bgcolor="000000" fontcolor="FFFFFF">
<p aling="left">eu site!!! ti fofis!</p>
</body>
</html>
maas eu naum falei disso sobre desenhos em photoshop, eh desenho de layout mesmoNall *sk8er boi* disse:eu não uso papel, procuro usar graficos criados manualmente no proprio photoshop, depois visualizar num chanel, bem mais facil omycron.
Kementari disse:Soh!! USem o bloco de notas, pessoal!!!Aliás... queria dizer uma coisa...
Se vc quiser mesmo evoluir em programação HTML, evite usar os editores dos provedores... São umas bostas e deixam o site uma porcaria...
meu site ta tosco... www.kementari.hpg.com.br
tipo...... cadê o meu teclado?! o meu monitor?!Kementari disse:na boa o norton eh um graaande tutorial... se vc ficar procurando vc aprende mmmmtttttt coisa...claro q eu usei tutoriais ah entrem no www.apostilando.com é legalzinho.... mas no norton da pra aprender ate badcomtutoriais
Omykron disse:tipo...... cadê o meu teclado?! o meu monitor?!Kementari disse:na boa o norton eh um graaande tutorial... se vc ficar procurando vc aprende mmmmtttttt coisa...claro q eu usei tutoriais ah entrem no www.apostilando.com é legalzinho.... mas no norton da pra aprender ate badcomtutoriais
![]()
use mais cores que realcem o seu texto.... tipo a letra amarela em um fundo escuro fica legal, naum o inverso![]()
eh legal vc procurar as verdadeiras apostilas.
click com o botão direito
exibir código fonte
selecionar tudo
copiar
*abrindo editor
colar
ai vc vai modificando, ve como a pessoa fez.....pq como diria chacrinha
"No mundo, tudo se copia, naaaaada se cria"
o infeliz... tu naum entendeu kralyu....: Tulkas Astaldo :. disse:![]()
Não siga essa dica... Crie seus próprios trabalhos... Vai por mim...
mtu legal urd ^^Urd Sama disse:
Omykron disse:o infeliz... tu naum entendeu kralyu....: Tulkas Astaldo :. disse:![]()
eh para pegar algum trabalho de HTML, estudar ele, ve como funciona.... copiar os scripts que axar legal, e dps, fazer por si só o próprio trabalho
mereceu essa:.: Tulkas Astaldo :. disse:Omykron disse:o infeliz... tu naum entendeu kralyu....: Tulkas Astaldo :. disse:![]()
eh para pegar algum trabalho de HTML, estudar ele, ve como funciona.... copiar os scripts que axar legal, e dps, fazer por si só o próprio trabalho
Ah tá... Assim sim...![]()
![]()