• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Aqui vai um símbolo para um conselho tolkiano que elaborei (Conselho dos Nove, nunca sei se o quenya está correto, se alguém puder corrigí-lo):
conselho.gif
 
Omykron disse:
Another Level disse:
:o?:
Eu tenho um problema ao criar meu site depois que defino o menu, o layout tudo eu apago e faço outro.
:o?: :o?: :o?:

explica isso direito

Acho que o problema do entendimento foi a falta de pontuação.. acho que ele quis dizer:



Eu tenho um problema. Ao criar meu site, depois que defino o menu, o layout, enfim, tudo, eu apago e faço outro.

Resumindo: depois que ele termian de fazer o site ele simplesmente apaga tudo e recomeça...
 
intaum num eh problema, eh falta de pratica com edição mesmo........

eu faço esboço no papel de como ficaria, dps eu passo para o editor
 
bem! eu tenhu curso do senac d html, java, java script, dreamweaver e flash! e perdi todo o meu portfólio! uahuhauha tahva na minha hd antiga! vow v c eu consigo restaurah tudu ainda amanhã e envio aki pra vcs verem c aprovam!
 
*Aredhel* disse:
eu kero fazer um site!!!
naum sei por onde começar!!

Código:
<Html>
<title> meu site </title>
<body bgcolor="000000" fontcolor="FFFFFF">
<p aling="left">eu site!!! ti fofis!</p>
</body>
</html>
:mrgreen: Joking!!! ^^

mas se quiser algo mesmo só falar comigo no icq/msn
 
Nall *sk8er boi* disse:
eu não uso papel, procuro usar graficos criados manualmente no proprio photoshop, depois visualizar num chanel, bem mais facil omycron.
maas eu naum falei disso sobre desenhos em photoshop, eh desenho de layout mesmo
 
Kementari disse:
tutoriais
_________________
na boa o norton eh um graaande tutorial... se vc ficar procurando vc aprende mmmmtttttt coisa...claro q eu usei tutoriais ah entrem no www.apostilando.com é legalzinho.... mas no norton da pra aprender ate badcom
tipo...... cadê o meu teclado?! o meu monitor?!

MEU DEUS! NAUM VEJO NADA!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO!!! 8O 8O 8O 8O 8O

use mais cores que realcem o seu texto.... tipo a letra amarela em um fundo escuro fica legal, naum o inverso :wink:

eh legal vc procurar as verdadeiras apostilas.

click com o botão direito
exibir código fonte
selecionar tudo
copiar
*abrindo editor
colar

ai vc vai modificando, ve como a pessoa fez.....pq como diria chacrinha
"No mundo, tudo se copia, naaaaada se cria"
 
Omykron disse:
Kementari disse:
tutoriais
_________________
na boa o norton eh um graaande tutorial... se vc ficar procurando vc aprende mmmmtttttt coisa...claro q eu usei tutoriais ah entrem no www.apostilando.com é legalzinho.... mas no norton da pra aprender ate badcom
tipo...... cadê o meu teclado?! o meu monitor?!

MEU DEUS! NAUM VEJO NADA!!! SOCORROOOOOOOOOOOOO!!! 8O 8O 8O 8O 8O

use mais cores que realcem o seu texto.... tipo a letra amarela em um fundo escuro fica legal, naum o inverso :wink:

eh legal vc procurar as verdadeiras apostilas.

click com o botão direito
exibir código fonte
selecionar tudo
copiar
*abrindo editor
colar

ai vc vai modificando, ve como a pessoa fez.....pq como diria chacrinha
"No mundo, tudo se copia, naaaaada se cria"
:roll:
Não siga essa dica... Crie seus próprios trabalhos... Vai por mim...
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
:roll:
Não siga essa dica... Crie seus próprios trabalhos... Vai por mim...
o infeliz... tu naum entendeu kralyu...

eh para pegar algum trabalho de HTML, estudar ele, ve como funciona.... copiar os scripts que axar legal, e dps, fazer por si só o próprio trabalho
 
Omykron disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
:roll:
Não siga essa dica... Crie seus próprios trabalhos... Vai por mim...
o infeliz... tu naum entendeu kralyu...

eh para pegar algum trabalho de HTML, estudar ele, ve como funciona.... copiar os scripts que axar legal, e dps, fazer por si só o próprio trabalho

Ah tá... Assim sim... :mrgreen:

:x
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Omykron disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
:roll:
Não siga essa dica... Crie seus próprios trabalhos... Vai por mim...
o infeliz... tu naum entendeu kralyu...

eh para pegar algum trabalho de HTML, estudar ele, ve como funciona.... copiar os scripts que axar legal, e dps, fazer por si só o próprio trabalho

Ah tá... Assim sim... :mrgreen:

:x
mereceu essa:


Sagaz como uma topeira, espeeeeeeerto como uma lontra, mortifero como uma tartaruga, e silencioso como um estouro de elefante, ele é .: Tulkas Astaldo :.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo