1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Html, ASP, PHP, Java, Design, mostre aqui seus trabalhos.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 17 Jan 2003.

1. Omykron

Omykron far above

bom
    pq naum um local para mostrar seus trabalhos no mundo nerd???

bom, aqui tem um dos meus trabalhos nessa area... mais basicamente na de Desing e Html (que eu tenho um leve dominio)
    Site que eu fiz, e ainda tou fazendo pro meu clan de Action Quake 2:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ainda em desenvolvimento, comecei hj de manha.. antes de ir mimir

logo do meu Board com o Endorel:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e tem o meu site, com nada pronto:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Meu primeiro site.,. sobre tolkien.. ma so mérito visual não é meu, foi feito no assistente HPG... de qualquer forma, não há mérito;..

Meu site sobr eFdU.. o visual é fdo togo, o banner é meu..

Logo do Forum do meu site sobre FdU.. eu que fiz...

3. Goba

Goba luszt

Onde vcs aprendem tanto coisa?

4. Omykron

Omykron far above

tutoriais

5. Goba

Goba luszt

Vou procurar tutorias vários então para fazer minha hp de SdA: RPG!

6. Omykron

Omykron far above

procura tutoriais da Macromedia para desenvolver site, pq, sem puxar sardinha, Macromedia rlz

para imagens, tenta usar o Adobe Photoshop 6 ou o 7, e dentro tem tutoriais, mas eh melhor vc ir aprendendo por si só a fazer as imagens

7. Gildor

Gildor Usuário

8. Omykron

Omykron far above

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

vcs admins realmente naum tem 1 pingo de escrupulo

9. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Bom, eu vou colocar uns sites também, já que tá todo mundo colocando... Vou colocar os que usei PHP, principalmente:

E tem mais alguns...

10. Endorel

Endorel lerodnE

11. Gildor

Gildor Usuário

Ahh, eu perco um tempo lascado com isso tudo aqui, e nem posso fazer propaganda? :roll:

12. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Ah tb quero...

Mas não preciso postar nada, tá tudo na minha assinatura...

Tem tem um que eu ainda estou desenvolvendo, é aqui do meu trabalho...
    e dá uma olhada...

Ah Omykron, o link para a página Inicial na página de membros não está funcionando... É melhor tu corrigir antes de espelhar o erro para outras páginas... 8-)

13. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Legal o seu Tulkas, bem clean.

Mas eu acho que tá mais pra página de Linux do que pra de restaurante :mrgreen:

14. Nall *sk8er boi*

Nall *sk8er boi* Usuário

muito bom seus trabalhos!!

deve ter sido dificil aprender tantas coisas, levou tempo? :roll:

15. Th塧

Th塧 Usuário

meu primeiro site... eu tinha 10 anos...

meu segundo site....

meu terceiro site que eu abandonei no comesso

e... o meu blog!!!!!!

16. Omykron

Omykron far above

outros bugs ja foram corrigidos, mas quem disse que eu tenho animo para mandar?! :mrgreen:

é coisa do endorel, a culpa eh dele :lol: :lol: :lol:

17. .: Tulkas Astaldo :.

hahahahaha... Valew...

É, gosto muito de fazer sites assim, com um aspecto mais leve... Não soutão DARK quando o Omykron... Aliás Omykron, tua técnica tá muito boa mesmo...

Mas eu não entendi o lance do LINUX... :o?:

Cara, nem é tão difícil. Basta vc começar e estudar. Comece visitando sites sobre HTML e estude as diferentes técnicas de outros WebDesigners. :wink:

Obs.: As figurinhas do meu site foi eu quem criou... :mrgreen:

18. Omykron

Omykron far above

isso para quem fi? :o?:

19. .: Tulkas Astaldo :.

Aliás... queria dizer uma coisa...
    Se vc quiser mesmo evoluir em programação HTML, evite usar os editores dos provedores... São umas bostas e deixam o site uma porcaria...

20. Omykron

Omykron far above

e dps procurar um editor taum bom como o bloco de notas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cascadian Style Sheet rlz
    rola ateh de brincar de table class (=

Compartilhar