• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Aurus disse:
eu adoro holy avenger!!! amo mesmo!!! e se alguem aqui tem o gui revisado de 3D&T poderá ver o paladino com todos os rubis, tem uma foto dele completamente diferente, não parece ser ele, mas tem rubys exatamente nos mesmos lugares, eu acho q é o palada mesmo!

Em que página do guia, Aurus?????

Sabe, li em uma sessão de cartas de uma holy, alguém comentando que, se os rubis tem o poder de cada deus, eles poderiam gerar um novo deus.... o que vcs acham?
 
Tsc, faz um tempo que não compro as HA. Nem sei em que numero está agora. A ultima que comprei foi a No. 27. Em que numero está atualmente?

Ah sim, eu acho o Paladino um personagem muto interessante, com sua falta de emoção e o modo como ele está preso a suas prórpias regras de conduta. Bem trabalhado.
 
Fox disse:
Tsc, faz um tempo que não compro as HA. Nem sei em que numero está agora. A ultima que comprei foi a No. 27. Em que numero está atualmente?

Ah sim, eu acho o Paladino um personagem muto interessante, com sua falta de emoção e o modo como ele está preso a suas prórpias regras de conduta. Bem trabalhado.

Acho que no número 32. Diversão sem compromisso sempre cai bem.

Também acho fascinante o Paladino. Acho que é uma das poucas coisas originais do roteiro (bem eu gosto de HA, mas não acho que seja o máximo de roteiro e quadrinização).
 
Será q o Arsenal vai completar o Megazord dele antes d acabar a série? Tomara...


Legolas disse:
*olhar mortal para o Prime Nazgul*
SIM, EU SOU A LEGOLAS MENINA!!!!!!! Q COISAAAAAHHHHHHHH XATA MANU!!!!

*Se taca pra tras, em terror extremo*
Calma... eu só... ehr...
Não precisa mudar o nome, é só marcar "sexo: feminino" no "perfil". :wink:

(E eu pensei q nazgûl é q tinha aura d pavor...)
 
Como prometido, o tel da editora Trama para compra de edições atrasadas é (0HH11) 3849-2266...........


PS: Eu sei que não deveria mas vou contar assim mesmo :-P .... Qyem leu as miniséries Victory e Victory II já sabe que o bundão do Palada vai virar um deus!!


Ps2: NIELE RULEZ!!!!!!!!!!!!

banner3.gif
 
Para quem interessar possa, tem um tópico velho sobre HA perdido no Geral.... Usem o Pesquisar pra achar.. É 'so pesquisar por Holy Avengers e restringir a pesquisa ao Geral apenas......
 
eu tenho as 8 primeiras ediçoes... gostava mto, mais infelizmente parei de comprar... eh mto bonito e mto bem feito a trama esta de parabens!
 
holy mto loko!!!!!!!!!!!
eu num compro...peguei emprestado as 31 ediçoes fais poco tempo dum migo meu e naun consegui para d le...era umas 10 ou mais por dia...hehe

mais alguem ja ouviu fala d VITORY??????
eu achei tmb mto loko...tmb peguei emprestado as 3 ediçoes das 2 sagas do msm migo...(total d 6 ediçoes)
 
Eu achei q a historia de Victory ficou muito corrida. Devia ter mais edições. Do jeito q ta é só uma deusa apelando contra uns caras. :(
 
eu gosto bastante de Holy Avenger, mesmo nao sendo jogadora de RPG.Lisandra rulez, James K. rulez, TARSO RULEZ!Eu quero logo saber o q ele é...e que o MALDITO PALADINO morra de uma vez!!!! :evil:
 
Pois é, também não vejo a hora do paladino morrer!!!!
Mas, apesar de ser legal e tudo mais, holy tem algumas coisas que não descem mesmo!`
Por exemplo: paladino tem o poder de vinte deuses (ou vinte e um , sei lá) e o mestre arsenal e um mero humano sumo-sacerdote que derrotou ele!! Pergunta, afinal porque o arsenal não da um coro no panteão inteiro e virá ele o deus do mundo??
Ou então agora o fato de apenas por que Lizandar é filha do arsenal e uma driade ele é mais forte que um deus menor!!???? Afinal o que é isso super sayajin??
 
Gente, tá ocorrendo uma votação aqui no forum para escolher a Miss Anime/Mangá..... Vamos lá, vamos provar que gostamos de Holy Avenger votando na Niele :-)
 
Eye of Sauron disse:
Pois é, também não vejo a hora do paladino morrer!!!!
Mas, apesar de ser legal e tudo mais, holy tem algumas coisas que não descem mesmo!`
Por exemplo: paladino tem o poder de vinte deuses (ou vinte e um , sei lá) e o mestre arsenal e um mero humano sumo-sacerdote que derrotou ele!! Pergunta, afinal porque o arsenal não da um coro no panteão inteiro e virá ele o deus do mundo??
Ou então agora o fato de apenas por que Lizandar é filha do arsenal e uma driade ele é mais forte que um deus menor!!???? Afinal o que é isso super sayajin??

Vc esqueceu q o Arsenal NÃO é humano. Sabe-se lá q coisa poderia nascer da raça dele com uma dríade. E o Paladino não tinha controle sobre o poder dos vinte deuses, por isso perdeu do Arsenal, q veio d um planeta d tecnomagica incomparável.
 
se o arsenal não é humano , porque dianos está escrito raça: humana em sua ficha de d&d? Não seria mais lógico colocar ra: desconhecida?Pra mim isso tá com cara de explicação de ultima hora...
 
Eye of Sauron disse:
se o arsenal não é humano , porque dianos está escrito raça: humana em sua ficha de d&d? Não seria mais lógico colocar ra: desconhecida?Pra mim isso tá com cara de explicação de ultima hora...


Ele é humano, só que de outro mundo, logo não necessariamente ele é igual aos humanos de arton, saca? Alias, vc não gosta da Niel;e?? Vc não gosta de mulher? :-P
 
Eu gosto de mulher!! Lisandra, Puky, Odara (da cintura pra cima), Deedlit e outras , mas a Niele é inssuportavel... sei lá aquele jeito dela de não levar nada a serio, e ainda por cima exageraram pacas no desenho dela, ficou meio artificial o negocio...
 
Mais uma coisa, se arsenla é diferente dos humanos de arton então ele não é um humano, um lobo não é um cachorro, um tigre não é um gato , apesar de ambos serem do genero lupus e feliz, isso que vc disse equivale a dizer que o chimpanzé é um ser humano diferente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo