• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbits-de onde vieram?

Emerwen

Usuário
os anões saum filhos de Aulë, os elfos e os homens, filhos de Eru. Mas, e os hobbits? Tolkien cita os Cascalvas, os Pés Peludos e os Grados, sendo q cada uma das "raças" possuía mais semelhanças ou com os elfos, ou com os anões ou com os homens. Mas qual é a origem dos Pequenos? :?
 
Humana, homens de menor estatura q habitavam a beira do rei anduin mas q dps fizeram a migração para o norte e lá morando.
e qto vc cita "raça", nada mais é q genética...
 
Apesar de ser um pouco obscuro os "Hobbits" tambem são filhos de Eru pois tem uma afinidade muito proxima com os homens
 
Entao os Hobbits surgiram de "nossos" anoes? No caso, humanos com estatura baixa????? :eek:
 
Num, num eh um misterio..... Tem uma origem, e alguns dizem q sao homen, q na minha opiniao eh o mais provavel...... Se eles viessem dos Elfos seriam imortais... E se viessem dos anoes teriam barbas... muita barbas e nao seriam tao pacificos... Os homens sao um povo q nao tem uma caracteristica certa... tem sua vida prolongada, e cada homem pode ter um geito de viver e de agir... De um desses modos saiu os Hobbits........... nussa...... viajei...... :disgusti: :eek:
 
Os hobbits tiveram a mesma origem dos homens, mas se isolaram, e, ao longo de muitos anos, formaram uma nova espécie... Darwin explica muito bem isso, em uma de suas viagens, passou por um grupo de ilhas próximas mas isoladas, e encontrou um grupo de aves muito semelhantes habitando-as. Mas seus bicos eram adaptados de acordo com o alimento encontrado na ilha.
Elas tinham um ancestral comum, mas somente as melhores adaptadas sobreviveram...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo