• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heróis

Eu mato o Wrecker sempre assim, deixo ele com uns 4, 5 status e tirava uns 2k de dano dele, fora a vez que ela tava com bônus 2x pela classe Bruiser e tirou 8k do coitado xD
 
lol, verdade, martelo :lol:

eu não tenho nada demais no bonus, só tenho duas tables (achei muito cara pesquisa para a terceira), que ficam assim:

pvp1.JPG

pvp2.JPG

talvez o que está fazendo diferença seja o bônus dos heróis, pq tenho todos e a maioria em nível 9 (3 já estão no 10, e o coisa q nesse print está como 8 acabou de subir pra 9)

pvp3.JPG
 
é...seus heróis tão fodah mesmo! eu ainda n passei nenhum do lvl 9...

muita grana!!!

mas em compensação já abri a terceira table...
 
Também não vou pesquisar para abrir o nível 3 do PvP, custa muito caro, mas o que está mais perto de chegar no nível 12 é o Homem de Ferro, só falta dinheiro, tenho 3 no nível 10, 5 no nível 9, todos os outros estão acima do nível 6, tirando o Thor que acabei de comprar e está no nível 2. Tenha uma missão de evoluir o Gavião para o nível 11 há uns meses, nem é tão importante, estou usando só os heróis das Premium para deixá-los no nível 9 e quando chegam nesse nível eu faço as Premium, tô cansado de apanhar para conseguir fechar.
 
lol, verdade, martelo :lol:

eu não tenho nada demais no bonus, só tenho duas tables (achei muito cara pesquisa para a terceira), que ficam assim:

Ver anexo 45297

Ver anexo 45298

talvez o que está fazendo diferença seja o bônus dos heróis, pq tenho todos e a maioria em nível 9 (3 já estão no 10, e o coisa q nesse print está como 8 acabou de subir pra 9)

Ver anexo 45299

mas foi bom ver as suas tables...eu tava colocando só recursos... nem tinha me tocado que as armas dão muuuito mais bônus no PVP!!!
Peguei minhas armas paradas que nunca uso e coloquei tudo lá! Meu ataque foi pra 9k e defesa pra 6k!!! ^ ^
 
Percebi agora que melhoraram o Uni Beam do Iron Man, agora ele aumenta o dano a cada ataque independente do alvo.
 
mexeram em alguns herois mesmo como o spider-man, o web slingshot agora nao tem mais aquilo que se o inimigo tive webbed, tira mais dano, ao inves disso ele toma o hit crit e tal..
 
Estão liberando armas e algumas mexidas no Homem-Aranha, certo? Será que é sinal de uniforme novo do personagem? :pula:
 
Estão liberando armas e algumas mexidas no Homem-Aranha, certo? Será que é sinal de uniforme novo do personagem? :pula:
As armas sim, é preparação para o novo uniforme, que virá junto com o filme, mas as mudanças ocorreram em alguns heróis, no Homem Aranha, Iron Man, e mais alguns que eu acredito que não tinham 'stealth' nos golpes, e agora tem. A mulher invisivel tenho quase certeza que não tinha o 'stealth' antes, e agora todos os golpes não ativam proteção nem contra ataque.
 
Noturno é muito fraco. Não consigo nem ter vontade de evoluir o personagem. É o mesmo que acontece com a Black Cat.
 
Black Panther está legal mesmo com o level 6! Uma pena que você precise de 3 rodadas para deixá-lo realmente bom, já que precisa dar na ordem as skills de level 1, 2 e 3. Depois disso ele fica muito bom! Até seu ataque aumenta, sendo que ele dá 2 em seguida, independente da classe do adversário. Fora os contra ataques.
 
lvl9 da mockingbird é muito bom. estou usando a enchanted bar, o que já dá uns 3 status negativos na personagem, e a mockingbird explora esses status negativos. um golpe dela aqui acabou de chegar na casa dos 7000. gostei =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo