• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Folco Gamgee disse:
Ele foi foda em Beatlejuice. Ele foi uma das únicas coisas que prestaram no filme.

Beetlejuice é humor negro bizarro da melhor qualidade. Quase tudo presta no filme.

V disse:
Folco Gamgee disse:
Ele foi foda em Beatlejuice. Ele foi uma das únicas coisas que prestaram no filme.

Beetlejuice é humor negro bizarro da melhor qualidade. Quase tudo presta no filme.

Aquilo não pode ser chamado de humor negro, é muito leve pra ser humor negro. Humor cinza, no máximo. E é anti-climático. É só mais um veículo pro Burton mostrar a sua visão "distorcida" do mundo(e apenas visualmente, eu digo).

Ah, isso me lembra de outra heresia...

Tim Burton é um pilantra. Não fez muita coisa que preste.

Folco Gamgee disse:
Ah, isso me lembra de outra heresia...

Tim Burton é um pilantra. Não fez muita coisa que preste.

:lol: Eu concordo em parte, pois como já disse acho os filmes dele do Batman inferiores aos dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher. :lol:

8-) Que bom que eu encontrei alguém que tem coragem de admitir a mesma coisa. :wink:

Heresia "MOR"

I Don´t Want To Miss a Thing e My Heart Will Go ON são as melhores canções temas de todos os tempos :roll:

Deus me perdoe por tal blasfêmia

Folco Gamgee disse:
Star Wars - Episódio 1 está quase no nível da trilogia original.

:stop:

Isso já está indo LONGE demais!.

Uma palavra para vc: Midichlorians!
e um ET para vc : Jar Jar Binks!

Como pode ser bom?
Até os Ewoks sao melhores que o Jar Jar.
E Sobre os Midichlorians...
bom, acho melhor nao comentar. tenho vontade de matar o GL por causa disso de vez em quando.

Mullets disse:
Heresia "MOR"

I Don´t Want To Miss a Thing e My Heart Will Go ON são as melhores canções temas de todos os tempos

Deus me perdoe por tal blasfêmia

:x -> vc quando morre. vai queimar...devagar! por causa disso! AAAAARGH!!

Folco Gamgee disse:
Qual é essa de "O Tigre e o Dragão" é chato do pessoal aqui? O filme teve algumas das cenas de artes marciais mais espetaculares de todos os tempos. Isso é chato? Desde quando? Vocês estão sendo influenciados pela geração MTV?
Sim, eu sei disso tudo.

Mas acho o filme chato. Questão pessoal mesmo.

Daí vem a heresia. Não é essa a intenção do topico? Falar coisas nas quais a sua opinião pessoal diverge do senso comum, da opinião que seria a que se esperaria que todos tivessem? :eek:

E não folco, eu não sou um fã-sem-cerebro-de-filmes-de-ação-"pipocões"-e-que-não-consegue-assistir-nada-mais-profundo-que-isso-senão-dorme, como vc deve ter imaginado.

Apesar de não ter absolutamente nada contra esse tipo de filme.

Meriadoc disse:
Folco Gamgee disse:
Qual é essa de "O Tigre e o Dragão" é chato do pessoal aqui? O filme teve algumas das cenas de artes marciais mais espetaculares de todos os tempos. Isso é chato? Desde quando? Vocês estão sendo influenciados pela geração MTV?
Sim, eu sei disso tudo.

Mas acho o filme chato. Questão pessoal mesmo.

Daí vem a heresia. Não é essa a intenção do topico? Falar coisas nas quais a sua opinião pessoal diverge do senso comum, da opinião que seria a que se esperaria que todos tivessem? :eek:

É um tópico sobre heresias, mas isso não impede que elas sejam discutidas. Afinal, se o povo só colocasse várias heresias aqui e não houvesse nenhuma discussão, o tópico estaria chato e morto a muito tempo.

Se alguém posta uma heresia aqui, ela tem que estar preparada pra defendê-la.

E não folco, eu não sou um fã-sem-cerebro-de-filmes-de-ação-"pipocões"-e-que-não-consegue-assistir-nada-mais-profundo-que-isso-senão-dorme, como vc deve ter imaginado.

Eu disse alguma coisa? :roll:

Dirhil disse:
Fernanda disse:
Meg Ryan é uma mala sem alça
:x Legal....... acho que vou estrear o cartão vermelho que eu posso usar para banir usuários neste EXATO momento

Ok. Então, para ser mais clara, ela é uma mala de papaelão, sem alça, em dia de chuva, numa rodoviária lotada e com o fecho arrebentando. :lol: :lol: :lol:

Folco, as pessoas costumam ter gostos diferentes, saca?
As vezes eu posso não gostar de um filme sem razão nenhuma pra isso. Simplesmente o filme não me envolveu.

E foi o caso com "o tigre e o dragão". Lembro que tava torcendo pra sessão acabar logo.

Do mesmo jeito que a Anigel gostou mais do batman do shcumacher, pelo simples fato deles terem agradado mais ao gosto dela, mesmo ela sabendo que os do Tim Burton tem mais a ver com o personagem e são mais aceitos pela maoiria.
Folco Gamgee disse:

Eu disse alguma coisa? :roll:
Uh...... :eek:

Folco Gamgee disse:
Agora nem me venha com aquele papo de "a carapuça serviu", pq eu deixei bem claro que não gostei desse filme.

Meriadoc disse:
Folco, as pessoas costumam ter gostos diferentes, saca?

Sério?

As vezes eu posso não gostar de um filme sem razão nenhuma pra isso.

Aham... Tá, não caí nessa...

Simplesmente o filme não me envolveu.

Ok, ISSO é uma razão. Você devia ter falado isso ao invés dessa choradeira toda só pq eu tentei começar uma discussão sobre o filme.

E foi o caso com "o tigre e o dragão". Lembro que tava torcendo pra sessão acabar logo.

:clap:

Não, né? Então não adianta nada ficar assumindo.

Agora nem me venha com aquele papo de "a carapuça serviu", pq eu deixei bem claro que não gostei desse filme.

Você não foi o único a dizer isso de "Tigre e o Dragão". Se vc der uma lida no tópico, vai ver que é a terceira ou quarta pessoa a dizer isso sobre o filme. O meu comentário foi pra todas essas pessoas, incluindo você, com a intenção de tirar as minhas dúvidas sobre o porque de não gostar de "TD".

Folco Gamgee disse:

Não, né? Então não adianta nada ficar assumindo.
Assumindo o que?

Não ponha palavras na minha boca.

Você não foi o único a dizer isso de "Tigre e o Dragão". Se vc der uma lida no tópico, vai ver que é a terceira ou quarta pessoa a dizer isso sobre o filme. O meu comentário foi pra todas essas pessoas, incluindo você, com a intenção de tirar as minhas dúvidas sobre o porque de não gostar de "TD".
Boa maneira de pedir pra tirar as suas duvidas. Acusando de ser da tal "geração MTV". :clap:

Como vc mesmo disse, isso foi direcionado a mim tb. E eu me defendi. Isso é tão incomum assim por aqui?

Mais heresias...

Helen Hunt não merece nem um Framboesa de Ouro pelas suas atuações.

Os efeitos especiais de Reloaded não são bons.

Meriadoc disse:
Assumindo o que?

Não ponha palavras na minha boca.

Não, você colocou "palavras na minha boca"...

"E não folco, eu não sou um fã-sem-cerebro-de-filmes-de-ação-"pipocões"-e-que-não-consegue-assistir-nada-mais-profundo-que-isso-senão-dorme, como vc deve ter imaginado."

Boa maneira de pedir pra tirar as suas duvidas. Acusando de ser da tal "geração MTV".

Como vc mesmo disse, isso foi direcionado a mim tb. E eu me defendi. Isso é tão incomum assim por aqui?

Não foi minha intenção fazer daquele comentário um ataque pessoal. Não tinha motivo pra se defender, apenas defender a sua opinião.

Agora chega desse blablablabla aqui e vamos voltar ao assunto do tópico.

Rafael disse:
Helen Hunt não merece nem um Framboesa de Ouro pelas suas atuações.

Ditto. Super fraca. :clap:

Fernanda disse:
Dirhil disse:
Fernanda disse:
Meg Ryan é uma mala sem alça
:x Legal....... acho que vou estrear o cartão vermelho que eu posso usar para banir usuários neste EXATO momento

Ok. Então, para ser mais clara, ela é uma mala de papaelão, sem alça, em dia de chuva, numa rodoviária lotada e com o fecho arrebentando. :lol: :lol: :lol:

Considere-se detentora de ódio mortal de minha parte. E não queira me encontrar na rua. :x

Além da Realidade, descartando a diferença de duração, é melhor que os dois primeiros Matrixes juntos, e provavelmente será melhor que o terceiro também.

krmmna10_.jpg

Katie Holmes não é boa atriz.

Robin Williams não é bom, tanto na comédia quanto no drama.

"Moulin Rouge" é um lixo.

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P
Respostas
6
Visualizações