Folco Gamgee disse:Ele foi foda em Beatlejuice. Ele foi uma das únicas coisas que prestaram no filme.
Beetlejuice é humor negro bizarro da melhor qualidade. Quase tudo presta no filme.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco Gamgee disse:Ele foi foda em Beatlejuice. Ele foi uma das únicas coisas que prestaram no filme.
V disse:Folco Gamgee disse:Ele foi foda em Beatlejuice. Ele foi uma das únicas coisas que prestaram no filme.
Beetlejuice é humor negro bizarro da melhor qualidade. Quase tudo presta no filme.
Folco Gamgee disse:Ah, isso me lembra de outra heresia...
Tim Burton é um pilantra. Não fez muita coisa que preste.
Folco Gamgee disse:Star Wars - Episódio 1 está quase no nível da trilogia original.
Mullets disse:Heresia "MOR"
I Don´t Want To Miss a Thing e My Heart Will Go ON são as melhores canções temas de todos os tempos
Deus me perdoe por tal blasfêmia
bechara disse:Isso já está indo LONGE demais!.
Uma palavra para vc: Midichlorians!
e um ET para vc : Jar Jar Binks!
Sim, eu sei disso tudo.Folco Gamgee disse:Qual é essa de "O Tigre e o Dragão" é chato do pessoal aqui? O filme teve algumas das cenas de artes marciais mais espetaculares de todos os tempos. Isso é chato? Desde quando? Vocês estão sendo influenciados pela geração MTV?
Meriadoc disse:Sim, eu sei disso tudo.Folco Gamgee disse:Qual é essa de "O Tigre e o Dragão" é chato do pessoal aqui? O filme teve algumas das cenas de artes marciais mais espetaculares de todos os tempos. Isso é chato? Desde quando? Vocês estão sendo influenciados pela geração MTV?
Mas acho o filme chato. Questão pessoal mesmo.
Daí vem a heresia. Não é essa a intenção do topico? Falar coisas nas quais a sua opinião pessoal diverge do senso comum, da opinião que seria a que se esperaria que todos tivessem?![]()
E não folco, eu não sou um fã-sem-cerebro-de-filmes-de-ação-"pipocões"-e-que-não-consegue-assistir-nada-mais-profundo-que-isso-senão-dorme, como vc deve ter imaginado.
Dirhil disse:Fernanda disse:Meg Ryan é uma mala sem alçaLegal....... acho que vou estrear o cartão vermelho que eu posso usar para banir usuários neste EXATO momento
Uh......Folco Gamgee disse:E não folco, eu não sou um fã-sem-cerebro-de-filmes-de-ação-"pipocões"-e-que-não-consegue-assistir-nada-mais-profundo-que-isso-senão-dorme, como vc deve ter imaginado.
Eu disse alguma coisa?![]()
Agora nem me venha com aquele papo de "a carapuça serviu", pq eu deixei bem claro que não gostei desse filme.Folco Gamgee disse:Qual é essa de "O Tigre e o Dragão" é chato do pessoal aqui? O filme teve algumas das cenas de artes marciais mais espetaculares de todos os tempos. Isso é chato? Desde quando? Vocês estão sendo influenciados pela geração MTV?
Meriadoc disse:Folco, as pessoas costumam ter gostos diferentes, saca?
As vezes eu posso não gostar de um filme sem razão nenhuma pra isso.
Simplesmente o filme não me envolveu.
E foi o caso com "o tigre e o dragão". Lembro que tava torcendo pra sessão acabar logo.
Uh......![]()
Agora nem me venha com aquele papo de "a carapuça serviu", pq eu deixei bem claro que não gostei desse filme.
Assumindo o que?Folco Gamgee disse:Uh......![]()
Não, né? Então não adianta nada ficar assumindo.
Boa maneira de pedir pra tirar as suas duvidas. Acusando de ser da tal "geração MTV".Agora nem me venha com aquele papo de "a carapuça serviu", pq eu deixei bem claro que não gostei desse filme.
Você não foi o único a dizer isso de "Tigre e o Dragão". Se vc der uma lida no tópico, vai ver que é a terceira ou quarta pessoa a dizer isso sobre o filme. O meu comentário foi pra todas essas pessoas, incluindo você, com a intenção de tirar as minhas dúvidas sobre o porque de não gostar de "TD".
Meriadoc disse:Assumindo o que?
Não ponha palavras na minha boca.
Boa maneira de pedir pra tirar as suas duvidas. Acusando de ser da tal "geração MTV".
Como vc mesmo disse, isso foi direcionado a mim tb. E eu me defendi. Isso é tão incomum assim por aqui?
Rafael disse:Helen Hunt não merece nem um Framboesa de Ouro pelas suas atuações.
Fernanda disse:Dirhil disse:Fernanda disse:Meg Ryan é uma mala sem alçaLegal....... acho que vou estrear o cartão vermelho que eu posso usar para banir usuários neste EXATO momento
Ok. Então, para ser mais clara, ela é uma mala de papaelão, sem alça, em dia de chuva, numa rodoviária lotada e com o fecho arrebentando.![]()
![]()
![]()
Rafael Prado disse:O melhor ator em Batman & Robin é Schwarzenegger.![]()
Hareth disse:Katie Holmes não é boa atriz.