Sister Jack
Usuário
heresia
do Lat. haeresis < Gr. haíresis
s. f.,
doutrina contrária aos dogmas da Igreja Católica;
fig.,
acção ou palavra ímpia, sacrílega;
disparate, absurdo.
Acho que o propósito do tópico já está claro. Que opiniões você tem que são totalmente contrárias a crença popular(e de popular eu digo, cinéfilos)? Que maluquices você tem escondido na sua cabeça?
Eu acredito que Bater ou Correr em Londres é bem superior à O Sétimo Selo
Jackie Chan é mais talentoso (tanto como ator e comediante) do que Chaplin e Keaton juntos.
O remake de Solaris é tão bom quanto o original.
Gostosa/Loucura (com Kirsten Dunst) é um dos filmes mais românticos de todos os tempos.
O final de A.I. é totalmente perfeito e satisfatório, assim como o resto do filme.
Tom Hanks não é tão bom ator como o povo diz que é; a Nicole Kidman fede; o Jackie Chan é melhor que os dois juntos.
Luis Buñuel?
Forrest Gump fede a ornamentos de merda.
etc...
Eu volto depois com mais...
PS: Tem um tópico parecido com esse em outro forum e já tem 400 posts. Espero que tenham vergonha na cara e façam desse um dos melhores tópicos dessa porra de forum (não é uma heresia
).
do Lat. haeresis < Gr. haíresis
s. f.,
doutrina contrária aos dogmas da Igreja Católica;
fig.,
acção ou palavra ímpia, sacrílega;
disparate, absurdo.
Acho que o propósito do tópico já está claro. Que opiniões você tem que são totalmente contrárias a crença popular(e de popular eu digo, cinéfilos)? Que maluquices você tem escondido na sua cabeça?

Eu acredito que Bater ou Correr em Londres é bem superior à O Sétimo Selo
Jackie Chan é mais talentoso (tanto como ator e comediante) do que Chaplin e Keaton juntos.
O remake de Solaris é tão bom quanto o original.
Gostosa/Loucura (com Kirsten Dunst) é um dos filmes mais românticos de todos os tempos.
O final de A.I. é totalmente perfeito e satisfatório, assim como o resto do filme.
Tom Hanks não é tão bom ator como o povo diz que é; a Nicole Kidman fede; o Jackie Chan é melhor que os dois juntos.
Luis Buñuel?

Forrest Gump fede a ornamentos de merda.
etc...
Eu volto depois com mais...
PS: Tem um tópico parecido com esse em outro forum e já tem 400 posts. Espero que tenham vergonha na cara e façam desse um dos melhores tópicos dessa porra de forum (não é uma heresia