Eu disse:
Lone Wolf McQuade bla bla bla.. melhores.. bla bla bla... todos os tempos... bla bla la.. cinema.
Jedan disse:
Sim, por favor. Eu gostaria de saber mais sobre ele.
A eu não vi seu post, perdão... achei que ninguem questionaria tamanha obra prima cinematográfica.
Veja só, a definição de "cool" que o Sr. Tarantino presunsa ter inventando, não é nada novo... E bem, levando em conta os fatos de que filmes com alto teor cool são realmente muito bons, e levando em conta que filmes que so tem coisas cool são foda... LOne Wolf McQuade é sim, um dos melhores filmes da historia do cinema...
E ele é tão cool, mas tão cool, que o Tarantino copia descaradamente o estilo e linguagem de artes marciais/bang bang reagado a musicas de bang bang a italiana, regidas por Francesco De Masi = primeira contagem de cool.
Agora o papel principal, ninguem memos que Chuck Norris, e veja so... é o primeiro filme q ele deixa a barba. Porra, Chuck Norris + barba = cool². Estamos então em cool + cool².
E como é o papel do sr. Norris, ele é um cowboy sujo (cool), que luta karate (+cool), usa uma cartucheira de cano serrado em um mão só (+cool), tem um jippe daqueles pageros bem cool, e sujos, mexido e com turbo, que faz a policia do texas comer poeira no deserto (+cool) e ele tem de animal de estimação um lobo (!!!!) how cool is that???
Perdi a contagem dos cools mas deve estar em algo elevado a décima segunda.
Enfim, um Ranger do texas... que deu origem a série que não é nada cool.
Mas ta, vamos aos elementos do filme, um enredo onde existem trafico de armas que vem do mexico.. claro, ou seja.. latinos mortos por tiros de UZIS e golpes de karate (muito cool

), o chefe do submundo é um anão sinistro em um cadeira de rodas que tem um ajudante negro com um oculos rayban estilo do Chips ( so o anão sinistro como chefe do submundo ja devia ganhar pontuação máxima na escala cool ).
Ok, agora a coisa realmente que eleva o filme ao máximo do melhor estilo cool... a sequencia final... hm a sequencia final... vejam so, reparem...
Uma luta, ao som de Francesco De Masi, bang bang a italiana, no deserto, entre Chuck Norris e David Carradine (!!!!).
Sem mais... posso estragar se comentar mais alguma coisa.