NeoDeSampa
Usuário
Não sei se o povo gosta dele. Eu gosto de suas atuações. Foi bem em Minority Report
O novato foi bom.....
uma heresia
-Jogos de espiões foi bom
O novato foi bom.....
uma heresia
-Jogos de espiões foi bom
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se o povo gosta dele. Eu gosto de suas atuações. Foi bem em Minority Report
Rafael Prado disse:Não sei se o povo gosta dele. Eu gosto de suas atuações. Foi bem em Minority Report
Em "A Guerra de Hart" ele é meio sem sal nem açúcar. Depois, em outros filmes, achei meio "estereotipado". Anyway, essa é a minha opinião.
Heresia: A.I. é melhor que M.R. (Minority...)
Rafael Prado disse:Heresia: A.I. é melhor que M.R. (Minority...)
Tisf disse:Eu assisti Batman & Robin 4 vezes no cinema
![]()
Anigel disse:- Eu achei os filmes do Batman dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher melhores que os dirigidos pelo Tim Burton
V disse:Anigel disse:- Eu achei os filmes do Batman dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher melhores que os dirigidos pelo Tim Burton
Heresia total.
Depois dessa, só podemos concluir que você não gosta do Batman. Porque o Batman do Burton é o Batman. O Batman do Shumacher é outro cara.
Folco Gamgee disse:V disse:Anigel disse:- Eu achei os filmes do Batman dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher melhores que os dirigidos pelo Tim Burton
Heresia total.
Depois dessa, só podemos concluir que você não gosta do Batman. Porque o Batman do Burton é o Batman. O Batman do Shumacher é outro cara.
O Batman do Schumacher é um patinador de gelo homosexual.
Fernanda disse:O melhor musical que eu já vi é um fime indiano, so q eu não sei o nome(adoro o cinemax)
![]()
Tisf disse:Fernanda disse:O melhor musical que eu já vi é um fime indiano, so q eu não sei o nome(adoro o cinemax)
![]()
Fernanda, é esse aqui? --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=13994
tonho disse:Moulin Rouge é uma bosta... Heresia ou crença popular?
Tisf disse:Fernanda disse:O melhor musical que eu já vi é um fime indiano, so q eu não sei o nome(adoro o cinemax)
![]()
Fernanda, é esse aqui? --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=13994
MorraAnigel disse:Eu odeio Woody Allen, acho que ele é chato e repetitivo.
Fernanda disse:Meg Ryan é uma mala sem alça
James Cameron é superestimado.
Dirhil disse:MorraAnigel disse:Eu odeio Woody Allen, acho que ele é chato e repetitivo.![]()