• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Não sei se o povo gosta dele. Eu gosto de suas atuações. Foi bem em Minority Report

O novato foi bom.....

uma heresia

-Jogos de espiões foi bom

Não sei se o povo gosta dele. Eu gosto de suas atuações. Foi bem em Minority Report

Em "A Guerra de Hart" ele é meio sem sal nem açúcar. Depois, em outros filmes, achei meio "estereotipado". Anyway, essa é a minha opinião.

Heresia: A.I. é melhor que M.R. (Minority...)

Rafael Prado disse:

Em "A Guerra de Hart" ele é meio sem sal nem açúcar. Depois, em outros filmes, achei meio "estereotipado". Anyway, essa é a minha opinião.

Heresia: A.I. é melhor que M.R. (Minority...)

isso nao eh heresia.
isso eh bom gosto!

- Eu adoro Shakespeare Apaixonado e acho que realmente é muito melhor que O Resgate do Soldado Ryan.

- Eu achei O Quatrilho chaaaaaato demais.

- Eu achei os filmes do Batman dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher melhores que os dirigidos pelo Tim Burton

- Eu odeio Woody Allen, acho que ele é chato e repetitivo.

Anigel disse:
- Eu achei os filmes do Batman dirigidos pelo Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher melhores que os dirigidos pelo Tim Burton

Heresia total. :clap:

Depois dessa, só podemos concluir que você não gosta do Batman. Porque o Batman do Burton é o Batman. O Batman do Shumacher é outro cara.

V disse:
Anigel disse:

Depois dessa, só podemos concluir que você não gosta do Batman. Porque o Batman do Burton é o Batman. O Batman do Shumacher é outro cara.

O Batman do Schumacher é um patinador de gelo homosexual.

Folco Gamgee disse:
V disse:
Anigel disse:

O Batman do Schumacher é um patinador de gelo homosexual.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu pensei que fosse para falar de heresias. Eu gosto do Batman, e sei que os filmes do Tim Burton são mais fiéis ao personagem. No entanto me diverti mais com os filmes do Joel "Adoro Closes da Bunda do Batman" Schumacher. 8-)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: Eu não sabia que era um concurso para ver quem diria a maior heresia. :mrpurple:

Jim Carrey é patetico, repetitivo, sem graça e egolatra. Ele estraga qualquer filme em que aparece. :disgusti:
Adorei Shakespeare Apaixonado :oops:
Meg Ryan é uma mala sem alça :disgusti:
Conan é um filmaço, só o primeiro. :clap:
O melhor musical que eu já vi é um fime indiano, so q eu não sei o nome :oops: (adoro o cinemax) :clap:

Tisf disse:
Fernanda disse:
O melhor musical que eu já vi é um fime indiano, so q eu não sei o nome :oops: (adoro o cinemax) :clap:

Fernanda, é esse aqui :o?: ? --> http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=13994

Não. :osigh:
A historia se passa na época em que a Inglaterra dominava a Índia. O vilão é quase caricato,e o mocinho me lembrou um pouco o estilo do Hock Hudson (é assim que se escreve?). O filme é enorme, mas eu adorei.

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P
Respostas
6
Visualizações
8K