• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

Dharma K disse:
7) 99,99 % das pessoas q dizem adorar Godard não entenderam p#@!* nenhuma dos filmes dele.

Depende, tem os filmes mais "cabeça" dele que ele vem fazendo de 80 pra cá, e os mais divertidos dele dos anos 60. Mesmo assim, nada que um pouco de análise possa resolver.

Mas os melhores dele realmente são os dos anos 60, extremamente divertidos, energéticos e inteligentes, tipo Acossado; e não necessitam de análises para serem entendidos.

GABIL disse:
Chaplin é uma das coisas mais chatas e bizarras q o mundo ja viu

Eu odeio dançando na chuva e qualquer outro musical. Parece filme para retardados. Musica para explicar a historia, nao nao e nao.

eu achei gladiador totalmente do karalho

eu achei coraçao valente totalmente do caralho

corvo I é um dos melhores filmes q eu ja vi na vida

mel Gibson é um ator excelente

eu achei matrix I melhor que o 2. bom, pelo menos no primeiro eu nao senti sono

Eu nao gosto de central do brasil

Folco, eu gosto muito de todos os filmes do jack chan q eu ja vi

Eu ja disse que ODEIO CHAPLIN? :twisted:

Ditto! a melhor lista ateh agora....

O filme corvo é do karalho... gladitor é muito obma ssim como coração valente..o mel gibson eh phodah.....

-Tai chi do jet li, estraçalha com o Tigre e o Dragão

-Jet li muitas vezes luta muito melhor que o jackie chan (falei as vezes pq posso me enganar)

-maquina mortifera 4 é assistivel... oq ue mat o filme é final

-KOD (o beijo do dragão) é um filme que apresenta lutas que estão entre as melhores jah feitas.

-missao impossivel 2 é um dos piores filmes do mundo e mais forçado que 007

Ah, lembrei de mais uma:

9) Robin Willians é um dos piores comediantes q jamais existiram. É chato e histérico e o José Wilker estava inspiradissimo qdo disse q o Robin Willianms e o Patolino estudaram na mesma escola de interpretação. :lol: :lol: :lol:

Ah, nao sei se isso é uma heresia ou nao, mas...

Os primeiros filmes do Jet Li, aqueles chineses que passavam na band, tipo a saga de um guerreiro, são infinitamente melhores que as atuais superproduçoes dele.

GABIL disse:
Ah, nao sei se isso é uma heresia ou nao, mas...

Os primeiros filmes do Jet Li, aqueles chineses que passavam na band, tipo a saga de um guerreiro, eram infinitamente melhores que as atuais superproduçoes dele.

Não é heresia não. É o óbvio. :obiggraz:

Folco Gamgee disse:
Neo disse:
-maquina mortifera 4 é assistivel... oq ue mat o filme é final

Eu achei o final a única parte assistível do filme inteiro.

vc falo uma heresia....

o jet li apanhando dos dois....fico tosko.... ele nbatia nso dois com um pe amarrado no joelho e a mao na nuca....

o jet li apanhando dos dois....fico tosko.... ele nbatia nso dois com um pe amarrado no joelho e a mao na nuca....

Ahã. Minha vó tb. :roll:
Lembre-se, eles podiam estar velhos, mas eles eram policiais treinados... Pelo menos é isso q os outros três filmes passam... Hicks sempre dava porrada nos vilões... Ou seja, ele tinha algum nível d briga pelo menos... Achei a luta contra o Jet Li mto realista e emocionante... e lembre-se que eles tiveram q usar armas brancas e de fogo pra acabar com ele

Dragão Vermelho, dirigido por Brett "Bozo" Ratner, é bem pior do que Hannibal, dirigido por Ridley "Picareta" Scott. O personagem Hannibal Lecter em DV ficou podre, parecendo uma caricatura, e nem um pouco assustador. A única coisa que prestou no filme foi o Ralph Fiennes, e não foi tanto assim. Horrível e previsível o filme.

Ficção Científica é de longe o melhor gênero (tanto pra filmes quanto pra livros). Se bem que eu não tenho certeza se é necessariamente uma heresia...

Concordo que em "Dragão Vermelho" Hannibal Lecter não assusta nem a pau, tampouco Ralph Fiennes, entretanto em "Hannibal", tentaram passar uma personalidade ao vilão como se esse fosse um anti-herói. Ficou um lixo. Como a estória de Hannibal parece ser mais angustiante (isso, DV não é mesmo), além das atuações de Gary Oldman e Julianne Moore, considero Hannibal um filme superior a Dragão Vermelho.

heresia...

ele é engraçado assim..e tem algusn filmes muito bons.... ele é bom comediante pq rimos ateh com seus "dramas"

NeoDeSampa disse:
heresia...

ele é engraçado assim..e tem algusn filmes muito bons.... ele é bom comediante pq rimos ateh com seus "dramas"

O único filme em que ele estava remotamente bom foi O Pentelho, ou Show de Trumam, mas fora isso ele sempre foi sem graça.

Jim Carey não é engraçado, não deveria ser comediante : /

Ele é engraçado, o que acontece é que nem todos gostavam do tipo de humor dele, e os que gostam já não estão aguentando mais as caretas, sempre iguais.

O melhor filme dele é Debi & Lóide. :mrgreen:

*Ëarwen* disse:
eu odeio robin willians

odiei PATCH ADAMS
odeio o jim carrey

Muito ódio no seu coração!!

Argolas disse:
Jim Carey não é engraçado, não deveria ser comediante : /

Não fala assim, ele é bom, só não mostrou todo o pontecial que tem.

Acho que o potencial até foi mostrado em O Pentelho, mas as pessoas não entendem as piadas do filme e nem a mensagem por isso fica chato mesmo.

Faz um tempo que não falo uma heresia:
...E o Vento Levou é um saco :x

Não fala assim, ele é bom, só não mostrou todo o pontecial que tem.

Aí está o problema. Quando ele resolveu mostrar seu "potencial" em filmes como Cine Majestic e O Mundo de Andy não consegui levá-lo a sério. Talvez porque os filmes não ajudem muito.

Por falar nisso, O Mundo de Andy é um filme medíocre.

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P
Respostas
6
Visualizações
8K