• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

- Waterworld é legal!

- O Pentelho é o melhor filme de comédia do Jim Carrey (ou seja, tirando Truman e Mundo de Andy).

- Segredos do coração (French Kiss) é a melhor comédia romantica ja feita (não que isso seja muita coisa).

- No Resgate do Soldado Ryan, tem a melhor cena de sniper da historia (quando o Jackson acerta o tiro pela luneta no olho do alemão).

- Platoon é superestimado, e é 894 vezes pior que Appocalipse Now.

- Laranja Mecânica é 854 vezes melhor que 2001.

- Sexto Sentido sucks.

- Desde O que é isso companheiro, o único filme nacional assistível é Cidade de Deus.

- Amnesia é um lixo completo.

- Debi e Lóide é o road movie mais legal da história.

Aeeeeeeeeeeeeeee o Jim foi citado várias vezes!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Então mudei meu avatar!!!! :grinlove:
"There´s no such thing as free cable"

e digo mais!

O Sombra (aquele com um dos Baldwin) é melhor que Demolidor!

Fogo contra fogo é o filme de ação/policial mais legal da história e poe todos Duro de Matar no chinelo

Ta todo mundo louco é a melhor comedia de Hollywood dos ultimos 5 anos!

e, parafraseando o lider dos Smokers em Waterwolrd:

Dryland it´s not just our destination, it´s our DESTINY!

Outra heresia:

MATRIX É muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que todos imaginam. Se tu não achou tão perfeito é pq tu não entendeu direito.

Skywalker disse:
Outra heresia:

MATRIX É muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que todos imaginam. Se tu não achou tão perfeito é pq tu não entendeu direito.

Isso não pode ser uma heresia. Eu entendi e achei bobo.

Eu entendi a história de Matrix, e me desculpe, mas qual é a grande coisa nela? É uma história que se repete a anos com uma referencias em uns lugares, só. E nessa combinação sai algo interessante. Mas, não é nada demais ou original.

bechara disse:
Olifante disse:
- Waterworld é legal!

Ok.
A sua lista inteira até eh aceitavel.

mas ISSO!?!!?!??!?!?!?!?!!??!?!
:puke: :puke: :puke:

Morra no inferno, Herege! :lol:

Waterworld é legal :D

"Obras Primas" aclamadas pelos críticos como O Rio e Gosto de Cereja são medonhas e terrivelmente cansativas.

Filmes iranianos são muito cool, tirando a bosta do Gosto de Cereja, com destaque para Filhos do Paraíso e O Jarro

Entrevista com o Vampiro é chato

A Bruxa de Blair é ótimo!

Traffic é chato

O Retorno da Múmia é 793 vezes melhor que A Múmia, mas todos perdem e muito para os clássicos de monstros originais

Adam Sandler é legal :D

Arquivo X é um dos melhores filmes de ET que eu vi

O Diário de Bridget Jones (4 vezes) é uma de minha comédias românticas favoritas, ao lado de Sintonia de Amor (13 vezes), Enquanto Você Dormia (8 vezes) e O Casamento do Meu Melhor Amigo (18 vezes)

As músicas elevaram o nível de Coração de Cavaleiro

Xuxa Só Para Baixinhos é divertidíssimo :clap: Os outros dois fedem

Jason é o mais fodão serial killer do cinema

Eclipse Mortal é subestimado demais

Terra de Ninguém é superestimado, apesar de ser bom

Evil Dead (todos) são superestimados demais.......

Dirhil disse:
Entrevista com o Vampiro é chato

A Bruxa de Blair é ótimo!

Arquivo X é um dos melhores filmes de ET que eu vi

Concordo com os três, no entanto, "Bruxa de Blair" e "Arquivo X" são altamente considerados pela crítica e público, então não dá pra chamar de heresia mesmo.

Dirhil disse:

Isso não é heresia, é um pecado. :doh:

Dirhil disse:
Traffic é chato
Não sei como alguém pode achar Traffic chato, me lembro que fomos em 7 pra vê o filme no cinema, eu fui o único que amei o filme, todos quase dormindo ou já dormindo... E já aluguei mais umas duas vezes, é autos filme.
Herege. :tsc:

Dirhil disse:

Traffic é chato

Herege!!!

Eu não sei como alguém acha Waterworld bom e ainda Terra de Ninguém superestimado e Evil Dead subestimado.

Agora, Xuxa é de sacanagem não? :eh:

bLaCk_oRiOn disse:
Dirhil disse:

Traffic é chato

Herege!!!

Eu não sei como alguém acha Waterworld bom e ainda Terra de Ninguém superestimado e Evil Dead subestimado.

Agora, Xuxa é de sacanagem não? :eh:

Se ele achasse Evil Dead subestimado, aí seria bom. Mas ele acha superestimado. :doh:

Tópicos similares

P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P
Respostas
6
Visualizações
8K