• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heresia

E mais:

- O Poderoso Chefão 2 é melhor que o primeiro, quase parelho, mas melhor.
- Gladiador é muito bom e é o que eu acho. Ponto.
- Freddie Prinze Jr. me faz vomitar. :puke:
- Julia Roberts é uma feia, e ainda é chata pra c******.
Quais atores que não são o que andam dizendo:
- Meg Ryan
- Josh Harnett
- Richard Gere
- Catherine Zeta-Jones ( :puke: )
 
Bem, aí vai:

Eu acho Homem-Aranha um filme fraco e bobo.

Acho que Dustin Hoffman e Maryl Streep não são esses atores todos.

O Arnold Schwarzenegger fez alguns dos filmes-pipocas mais legais que eu ja vi, e acho Conan, O Bárbaro uma das melhores pérolas do cinema de aventura de todos os tempos.

O Poderoso Chefão 3 não fica nada a dever aos outros dois, e digo mais, tem a melhor sequência da saga.
 
Waters disse:
O Poderoso Chefão 3 não fica nada a dever aos outros dois, e digo mais, tem a melhor sequência da saga
Isso sim é uma heresia. :clap:

Achar o segundo melhor eu já acho uma heresia, o terceiro então nem se fala...
 
O Exorcista 3 é uma obra-prima e inclusive melhor que o primeiro.

:clap:

Corrijo: eh BEM MELHOR q o primeiro!


Não curto Coração Valente, fora as batalhas (que perdem SIM para as d ADT)

Adoro Cidade das Sombras... :oops: principalmente o início e o fim...

Adoro Gladiador. Qualquer parte. 8-)

Bom... acho q eh isso por enquanto... daki a pouko eu lembro de outras...
 
tonho disse:
Achar o segundo melhor eu já acho uma heresia, o terceiro então nem se fala...

bem... não que eu ache o O Poderoso Chefão 3 melhor do que os outros dois, simplesmente é tão bom quanto, aliás eu acho todos os filmes da saga coesos, como se fossem um só.

Ah, elmbrei de outras duas heresias envolvendo o grande Scorcese:

Não gostei muito de Touro Indomável, me deu sono.
Acho Cassino melhor do que Os Bons Companheiros.
 
Waters disse:
O Arnold Schwarzenegger fez alguns dos filmes-pipocas mais legais que eu ja vi, e acho Conan, O Bárbaro uma das melhores pérolas do cinema de aventura de todos os tempos.

Ditto. :clap:

Mais algumas...

E O Vento Levou... é um dos piores filmes de todos os tempos.

South Park, Maior Melhor E Sem Cortes e E Aí, Meu Irmão, Cadê Você são os únicos musicais bons que eu já vi, sendo muito superiores, por exemplo a A Noviça Rebelde, que é insuportavelmente irritante.

Deve-se fazer cada vez mais filmes baseados em HQs, mas os filmes de super-heróis estão realmente começando a encher.

Gladiador detona. :clap:

O Sexto Sentido é o filme mais fraco de M. Night Shyamalan.

Os longas de animação japoneses são os melhores do mundo, e detonam qualquer merda da Disney.

Eu prefiro ver Homem-Aranha pela vigésima vez do que Cidadão Kane pela terceira vez.

:babar:
 
-Não acho O Pentelho uma "comédia" pura e simplismente!! Eu adoro esse filme e é um dos melhores do Jim Carrey

-Eu chorei no Casamento do Meu Melhor Amigo e na primeira vez vendo Titanic :eek: :oops:

-Acho que o Colin Farrell deveria desaparecer antes que alguém ache que o cara atue bem... se bem que acho que não dá mais tempo :doh:

-Um filme dos Trapalhões é melhor que todos os filmes do Robin Williams juntos ( não, não vi Retratos de Uma Obsessão )

-Uma Mente Brilhante me faz querer pukar toda a comida que eu ingeri numa semana :puke:

-E eu simplesmente dormi vendo Quatro Casamentos e Um Funeral :tsc:
 
Ah, lembrei de uma: Eu nunca, NUNCA, vi Titanic :mrgreen:.
E nem pretendo vê, tenho em fita e meu vizinho tem o dvd, mas nunca vo vê... Porque? Também não sei :think:.
 
Eu prefiro muito mais um filme estúpido e divertido do que um filme chato e cheio de conteúdo. Ou seja, eu vou ao cinema pra me divertir. Os filmes que eu faço questão de ver na tela grande são aqueles que tem cenas de ação mirabolantes e visuais impressionantes. Se eu quero cultura, eu vou ler um livro. Não que eu não goste de filmes "pra pensar". Mas esses eu prefiro ver em vídeo, sem babacas atrapalhando.

Se somássemos todos os filmes bons já feitos em cada país, os Estados Unidos ainda ganhariam, mesmo tendo feito muita merda.

1999 foi um dos melhores anos da história do cinema. Vejam só: Beleza Americana, Três Reis, Magnólia, Quer Ser John Malkovich... todos obras-primas da sétima arte. :clap:
 
- Eu gosto dos filmes do Van Damme

- Eu odeio os filmes do vin diesel

- Eu gosto dos filmes da Sandra Bullock

- Eu gosto de filmes trash, eles me fazem rir.
 
- Luis Buñuel e 90% dos filmes do movimento surrealista fedem

- Ang Lee é um M**** superestimado

- 2001 é um dos piores filmes da humanidade

- Sandra Bullock é tão sem sal que nem pra comédia romântica serve

- Emma thompsom é péssima atriz

- Chris Columbus é um diretor razoavelmente bom
 
V disse:
Eu prefiro muito mais um filme estúpido e divertido do que um filme chato e cheio de conteúdo. Ou seja, eu vou ao cinema pra me divertir. Os filmes que eu faço questão de ver na tela grande são aqueles que tem cenas de ação mirabolantes e visuais impressionantes. Se eu quero cultura, eu vou ler um livro. Não que eu não goste de filmes "pra pensar". Mas esses eu prefiro ver em vídeo, sem babacas atrapalhando.

Se somássemos todos os filmes bons já feitos em cada país, os Estados Unidos ainda ganhariam, mesmo tendo feito muita m****.

1999 foi um dos melhores anos da história do cinema. Vejam só: Beleza Americana, Três Reis, Magnólia, Quer Ser John Malkovich... todos obras-primas da sétima arte. :clap:

Mega heresia.

Fala sério, ver filmes de arte no cinema é bem melhor. Tipo, imagina assistir Stalker do Tarkovsky numa tela gigante com uma imagem excelente e um som alto e potente?

Aliás, filmes de arte são mais feitos pra se assistir no cinema do que filmes pipoca.

E nem a pau que os EUA ganhariam em números de filmes melhores.

E esse negócio de "se eu quero cultura, eu leio um livro" é completamente ridículo. :puke:

V disse:
South Park, Maior Melhor E Sem Cortes e E Aí, Meu Irmão, Cadê Você são os únicos musicais bons que eu já vi, sendo muito superiores, por exemplo a A Noviça Rebelde, que é insuportavelmente irritante.

E Aí, Meu Irmão Cadê Você? não é um musical (e eu achei chato).

Fosco disse:
- O Poderoso Chefão 2 é melhor que o primeiro, quase parelho, mas melhor.
- Gladiador é muito bom e é o que eu acho. Ponto.
- Freddie Prinze Jr. me faz vomitar.
- Julia Roberts é uma feia, e ainda é chata pra c******.
Quais atores que não são o que andam dizendo:
- Meg Ryan
- Josh Harnett
- Richard Gere
- Catherine Zeta-Jones ( )

Não tem nenhuma heresia aqui. Tudo isso é crença popular.

Parece que o povo aqui não está entendendo o propósito do tópico. Aqui não é um lugar pra você confessar o seu ódio. Só suas opiniões malucas.


Vou acrescentar mais algumas heresias de verdade...

O Balconista é nojento, tem as piores atuações que eu já vi em um filme, uma das piores direções e piores trilhas sonoras.

Eu não aguento as atuações forçadas da maioria dos atores brasileiros. Eu acho ridículo. Seja novela ou filme.

Rocky (qualquer um dos 30 filmes) é podre até o núcelo.

Lawrence da Arabia é chato.

Os filmes do Harry Potter lançados até agora são algumas das maiores merdas já lançadas para o cinema infantil.

Almodóvar é super-estimado. Bastante.

Eu acredito que a maioria das pessoas aqui no Forum Cinema mentem sobre os seus gostos e opiniões, e sobre os filmes que já assistiram, para serem aceitados (incluindo nesse tópico).

Eu acho que o Cain é atualmente o melhor postador do Forum Cinema. :clap:

Filmes dos Anos 10 são praticamente intragáveis, não me venham com o papo de "foi espetacular para a época".
 
Mais alguns...

- O Sexto Sentido é o melhor filme que já vi;

- Titanic está no meu TOP 10;

- Jim Carrey detona interpretando um personagem dramático, muito mais do que fazendo comédia;

- Eu chorei asistindo Pinóquio (a versão live-action);

- Harry Potter e a Câmera Secreta detona;

- Um dos filmes que eu mais ri na vida foi Todo Mundo Em Pânico;

- Acho que filmes como Taxi Driver, Blade Runner e 2001 estão a um bilhão de anos-luz de serem clasificados como muito bons;

- O filme Do Fundo do Mar é mil vezes melhor que Tubarão, do Spielberg.

Bom, por enquanto é só. Vou pensar mais um pouco e ver o que eu posso colocar aqui. :D
 
- o Cinema árabe é um lixo

- Acho que muitos aqui (leia-se poucos e BEM direcionado a UM) sempre se fazem do contra, não para serem aceitos, mas para aparecer.

- Ben Affleck não é mau ator

- Penelope Cruz é péssima atriz, e está longe de ser bonita

- Roger Moore foi um James Bond melhor que Sean Connery (só um pouco, mas foi)
 
Os poucos filmes iranianos que eu já assisti sao muito chatos. muito nao, ABSURDAMENTE chatos.

Acho que muitos aqui (leia-se poucos e BEM direcionado a UM) sempre se fazem do contra, não para serem aceitos, mas para aparecer.

Mas isso nao é uma heresia Knolex. É fato :clap:
 
-A noviça Rebelde é o filme mais escroto do mundo.
-O retorno da Múmia é legal
-Entre quatro paredes é apaixonante :grinlove:
-Sissy Spaceck é linda
-Eu gosto do Peter Jackson e acho que ele está fazendo uma adaptação do caralho do SDA
-Fome Animal é um dos filmes mais legais que eu já vi.
-Animatrix é medíocre
 
- Existem filmes legais sobre animais e seus donos;

- Filmes de HQ's JÁ torraram a paciencia, não precisa de mais nhum pra fazer isso;

- Exterminador do Futuro II ainda é o melhor filme de ação já feito.

- Arnold é o único cara enorme e cheio de musculos que sabe interpretar;

- Tem MUITA gente aqui que se diz entendido de cinema, mas não enxerga além do próprio nariz;

- Independency Day é um filme muito legal;

- A Múmia é muito legal;

- Brendon Frasier é um bom ator;

- Sinais não é um filme tão bom;

- Qualquerfilme que exagere nos sustos pra dar medo no público merece ser queimado e suas cinzas, restos e qualquer outra coisa devem ser lançadas em uma capsula no espaço pra nunca mais voltar;
 
Aí vai mais:

O final de Ataque dos Clones é o melhor momento de toda a saga Star Wars.

A Hora do Pesadelo é uma série de filmes ridícula.

Os Faroestes Italianos dão uma surra nos americanos.
 
RT plágio detected! :lol:

E Aí, Meu Irmão, Cadê Você é um dos piores filmes que já assisti. Esse filme fede

Sexto Sentido é no máximo razoável. Shyamalan fede.

Eclipse Mortal é uma merda

Amnésia é sensacional

A Lista de Schindler é superior a O Pianista

Os Excêntricos Tenembauns fede

Cães de Aluguel é quase uma obra prima, Pulp Fiction é uma obra prima

O Clint Eastwood é muito tosco

Contatos Imediatos é superior a ET

Ristow disse:
- Acho que filmes como Taxi Driver, Blade Runner e 2001 estão a um bilhão de anos-luz de serem clasificados como muito bons;

Sim, são infinitamente mais poderosos que muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo