• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Olha, eu acho o título a melhor parte do álbum, pq mesmo sendo horroroso, pelo menos o nome deixa você mais feliz quando vê.

Sério, depois do Rabbit Don't Come Easy, eu deixei de ter qualquer pretensão de esperar algo do Helloween.
 
Helloween: prêmio surpresa em novo álbum

Traduzido por Thiago Coutinho

O HELLOWEEN está preparando uma surpresa agradabilíssima para seus fãs sul-americanos: o livreto do novo álbum do grupo, “Gambling With The Devil”, virá com um prêmio surpresa e quem encontrá-lo, ganhará estadia e vôo para os vindouros shows que a banda fará na América do Sul.

No lado musical, o álbum trará a participação do vocalista do SAXON, Billy Byford, na intro do CD, “Crack The Riddle”. Além disso, o disco terá um épico dividido em três partes: “The Bells Of The Seven Hells", "Falling To Pieces" e "I.M.E.", que trará à tona a temática que envolve o trabalho todo. “No fim das contas, a vida é um jogo de risco com o demônio [N. do T. tradução para ‘Gambling With The Devil’]”, explica o vocalista Andi Deris.

O primeiro single será “As Long As I Fall” — disponível apenas para download —, cujo videoclipe será gravado em Munique nas próximas semanas.

Fonte: site Whiplash


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legal essa promoção, quem dera eu ganhasse, mas sou maior pé-frio, nunca ganhei nem rifa de escola...:osigh:
 
Acabei de ouvir o cd novo (Gambling With The Devil) e acho que finalmente a banda acordou, depois de cds tão fracos como o Rabbit e o Keeper the legacy. Eu não esperava que fosse gostar assim desse cd, depois desses dois últimos, mas eles voltaram a empolgar. Tomara que só melhore daqui pra frente, é uma das minhas bandas favoritas.
 
Também não achei o Gambling ruim não. Melhor do que Rabbit Don't Come Easy com certeza, mas diferente do Legacy, estilo diferente, sei lá. Tem várias músicas divertidas no álbum, riffs legais, etc. Eu gostei.
 
Eu achei fudido. Melhor coisa que eles fizeram desde o Time of The Oath, e olha que eu gosto bastante dos álbuns que tem aí no meio (inclusive o Legacy e o Rabbit, que poucos gostam).
 
O Gambling fikou muito loko...
Eles colokaram mais peso que no legacy e tb parece que tm um "felling" a mais...
Gostei pra kramba do Gambling :)
 
Vou perguntar antes pra não correr o risco de infringir as regras do fórum, hehe: posso postar uma notícia sobre o fórum oficial da banda aqui, fazer um anúncio?
 
Última edição:
Alguém me explica como é possível uma banda como o Helloween ter um tópico com quase 40 páginas????? Assim como o V na primeira página disse ,tbm considero o Helloween uma banda SUPERESTIMADA. O mais incrível é que uma banda realmente foda como o RUNNING WILD, tem míseras 3 páginas...=/


Será que só eu no mundo acha o Running Wild infinitamente mais empolgante que o Helloween? A banda dos piratas é a mais fantástica do Metal ao lado do Judas, do Metallica dos anos 80 e do Sabbath! Minha modesta opinião!
 
Eu achei fudido. Melhor coisa que eles fizeram desde o Time of The Oath, e olha que eu gosto bastante dos álbuns que tem aí no meio (inclusive o Legacy e o Rabbit, que poucos gostam).
Eu concordo, também gosto desses que você citou, mas o Gambling realmente ficou ótimo.

O Gambling fikou muito loko...
Eles colokaram mais peso que no legacy e tb parece que tm um "felling" a mais...
Gostei pra kramba do Gambling :)
Ele até me surpreendeu, porque eu esperava um álbum na mesma linha do Keepers Legacy, mas ele veio bem mais furioso, impactante.
 
Uma das bandas de metal que piro!!! :feliz:

Eu achei fudido. Melhor coisa que eles fizeram desde o Time of The Oath, e olha que eu gosto bastante dos álbuns que tem aí no meio (inclusive o Legacy e o Rabbit, que poucos gostam).



....e adoro o Rabbit, embora não seja meu preferido. O que gosto mesmo é do Master Of The Rings (1994).
 
Helloween: comentários e video com trechos do novo álbum

Enviado por Rodrigo Lima | Em 15/05/10 | Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil

HELLOWEEN entrou recentemente no Mi Sueño Studios do vocalista Andi Deris em Tenerife para começar a trabalhar em seu 13º álbum de estúdio. A banda escreveu mais de 20 canções e está selecionando as melhores idéias com o produtor Charlie Bauerfeind.

O baixista Markus Grosskopf fez o seguinte comentário sobre o álbum: "Para todos aqueles que acharam o 'Unarmed' muito calmo e suave, eu tenho uma ótima notícia: O novo álbum vai lhes dar um tapa na cara! Vai ser muito pesado e conter todas as marcas do Helloween! Algumas canções são muito poderosas, outras contêm os mais rápidos padrões de nosso baterista Dani, e isso significa muito! Estou realmente animado com o material que nós trouxemos juntos e não posso esperar para colocar meu baixo nestas músicas!"

O lançamento do álbum está agendado para o Halloween, 31 de Outubro, seguido por uma turnê mundial começando pela Europa a partir do final do ano.



Fonte: site Whiplash


Bem pesadonas as partes que o Sascha aparece tocando.
 
Última edição por um moderador:
Clipe novo:

A estória é boba, mas a música compensa. Muito pesada, inclusive com surpreendentes "blasting beats".
 
Última edição por um moderador:
O penúltimo álbum ate que e bom .Porem não chega aos pês de walls of jericho, Keeper of the seven keys ,e obviamente o som esta mais pop . Porem helloween ainda e minha banda preferida.
 
É sempre difícil pras bandas de metal manterem firme um mesmo padrão ao longo de muitos anos e aí comparar os últimos álbuns do Helloween com os mais clássicos é complicado, mas ainda assim no conjunto da obra a banda deixou um grande legado e merece sempre ser lembrada como uma das maiores do gênero.
 
Para mim . O helloween mudou a sonoridade , pois o ultimo vocalista (andi deris) Saiu de uma banda de hard rock e isso , ora ! Interferiu na sonoridade da banda ! E a mudança de baterista ( bem , o primeiro se jogou na linha de um trem) . Agora eles já estão com o terceiro baterista e o som a partir do "the time of the oath" mudou de novo!
 
Novo album saiu:


Ouvi 3 musicas até agora, e ja gostei de uma.

Edit. Que album bom, acho que fazia tempo que não via um trabalho tão conciso do Helloween, recomendo darem uma ouvida, ja tenho 4 musicas favoritas, e conforme vou reouvindo, mais musicas entram nessa lista.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo