• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Sonata Arctica agora. Teve um solinho de uns 10 seg que foi legal. Esse programa deve curar minha insônia num tapa.
 
Não sei qual clipe, peguei na metade. Nem dá pra descrever, é basicamente um bando de retardados usando roupas sado-maso com pinturas de palhaço e o vocalista parecia estar no alto de alguma torre ou sei lá.


Faz uma sintonia manual na sua TV e procura por ele. Deve passar aí.
 
12/06/07
Helloween: anunciado título de novo álbum


Dani Löble, baterista do HELLOWEEN, voltou ao Mi Sueno Studios, de Andi Deris, na Espanha, para continuar as gravações do novo álbum da banda, que está sendo produzido por Charlie Bauerfeind (BLIND GUARDIAN, SAXON).

O décimo-segundo álbum de estúdio da banda deverá se chamar (o título ainda pode ser alterado) "Gambling with the Devil", e tem lançamento marcado para o dia 31 de outubro (data do Halloween).

Uma tour mundial em suporte ao novo CD começará em meados de novembro na Europa, indo em seguida para a Ásia, América do Norte e América do Sul, no primeiro semestre de 2008.

Fonte: site Whiplsh



Não gostei muito do nome, mas o que importa mesmo é o som. Se estiver no mínimo no mesmo nível do último já tá ótimo.
 
capaaaapi5.jpg


Helloween nunca foi conhecido por fazer capas muito legais, mas o mal gosto está atingindo níveis estratosféricos.
 
Prefiro que eles continuem tendo capas feias mas músicas ótimas do que capas lindas mas músicas ruins, como um monte de bandas por aí ;)
 
A gravadora Dynamo Records (antiga Century Media Brasil) tá relançando os cds do Helloween, alguns nas versões expandidas (time of the oath e master of the rings duplos, muito bons)! Saiu também aquele cd de covers, Metal Jukebox.

Sobre a capa do cd novo: não tá legal, mas tá melhor do que a do Pink Bubbles Go Ape e do Rabbit Don't Come Easy... não que fosse TÃO difícil, claro :dente:
 
Ah tem gente que gostou :roll:

Mas até aí, eu gostei até do Rabbit Don't Come Easy, então eu não sou exatamente um bom parâmetro :lol:
 
Não sei por que acharam o "Keepers Legacy" ruim, já que ele é no mesmo estilo dos outros álbuns com o Deris (com exceção do "The Dark Ride"), até mais heavy ao contrário dos outros que são mais hard. Acho que o problema mesmo foi o título, se nos álbuns que não tem a palavra "Keepers" as pessoas já ficam cobrando da banda que faça um som à altura dos dois primeiros "Keepers" (o que é um absurdo e uma injustiça, na minha opinião) imagina então em um que tenha isso no título.
 
Não sei por que acharam o "Keepers Legacy" ruim, já que ele é no mesmo estilo dos outros álbuns com o Deris (com exceção do "The Dark Ride"), até mais heavy ao contrário dos outros que são mais hard. Acho que o problema mesmo foi o título, se nos álbuns que não tem a palavra "Keepers" as pessoas já ficam cobrando da banda que faça um som à altura dos dois primeiros "Keepers" (o que é um absurdo e uma injustiça, na minha opinião) imagina então em um que tenha isso no título.

Não, não. O álbum é horroroso mesmo.

Aliás, ele é pior do que horroroso. Ele é horroroso e longo!
 
Não, não. O álbum é horroroso mesmo.

Acho que o Legacy é pro Helloween o que o Aurora Consurgens é pro Angra. Um álbum que não tinha nada a ver com nada, onde poderiam ter feito MUITO melhor.

Agora que os dois álbuns tem músicas divertidas, eles tem.
 
Não, não. O álbum é horroroso mesmo.

Aliás, ele é pior do que horroroso. Ele é horroroso e longo!
Eu discordo, acho ele um álbum muito bom, desculpe :obiggraz:

E sobre essa comparação com o álbum do Angra, nem posso opinar, já que o último álbum dessa banda que eu ouvi foi o "Rebirth", rs
A única coisa que concordo que foi desnecessária nesse álbum do Helloween foi o título, que causou uma expectativa muito grande por parte das pessoas.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo