Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Algumas nem capas lindas tem!Prefiro que eles continuem tendo capas feias mas músicas ótimas do que capas lindas mas músicas ruins, como um monte de bandas por aí![]()
Prefiro que eles continuem tendo capas feias mas músicas ótimas do que capas lindas mas músicas ruins, como um monte de bandas por aí![]()
Concordo, mas é bem provável que nos discordemos quanto às bandas, as que eu acho que tem boas capas mas são ruins no som, rsAlgumas nem capas lindas tem!![]()
Eu gosto muito deles, sou fã de todas as épocas, é uma banda que com certeza está no meu top 5Na verdade o problema deles nem está mais nas capas, é bem maior.
Aliás, isso é uma capa?
Não sei por que acharam o "Keepers Legacy" ruim, já que ele é no mesmo estilo dos outros álbuns com o Deris (com exceção do "The Dark Ride"), até mais heavy ao contrário dos outros que são mais hard. Acho que o problema mesmo foi o título, se nos álbuns que não tem a palavra "Keepers" as pessoas já ficam cobrando da banda que faça um som à altura dos dois primeiros "Keepers" (o que é um absurdo e uma injustiça, na minha opinião) imagina então em um que tenha isso no título.
Não, não. O álbum é horroroso mesmo.
Eu discordo, acho ele um álbum muito bom, desculpeNão, não. O álbum é horroroso mesmo.
Aliás, ele é pior do que horroroso. Ele é horroroso e longo!