• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

[quote="Jumpin' Jack Flash]ps: enquanto eu tava escrevendo me veio na cabeça: trocaria o Deris pelo Kiske[/quote]
Milagres não existem, pena :(
Embora eu ache que o Kiske cobriria uma turnê com o Gamma Ray tocando algumas músicas do Helloween no encore tranquilamente.
 
Faramir Estel disse:
Milagres não existem, pena :(

Só o Kiske não adianta nada. Bom mesmo era com ele, Kai e Ingo.

Mas, vai, só pra não parecer que eu só reclamo do Deris: eu gosto de muitas músicas dele.

Faramir Estel disse:
Embora eu ache que o Kiske cobriria uma turnê com o Gamma Ray tocando algumas músicas do Helloween no encore tranquilamente.

Puta, isso sim seria muito foda. Imagina só ouvir na mesma noite Rebbelion in Dreamland e Halloween !
 
Isso tem chances de acontecer sim JJF. O Kiske ainda tem contato com o Kai Hansen (pelo disse isso numa entrevista), o Kai até deu o Majestic pro Kiske ouvir, mas ele achou "pesado" demais. Vai saber
 
Sim, já até gravaram juntos no Gamma Ray, eu sei. O problema parece ser frescura do Kiske mesmo.
Mas é só ele que tá meio brigado com o Weikath não é ? Porque o Kai até já tocou ao vivo com essa formação nova....
 
O mais engraçado foi uma entrevista do Kiske pra uma revista
"Eu gostaria de reunir o Helloween e cantar um show para relembrar aquela época...MAS SEM O WEIKATH" :rofl:
 
Ah, eu odeio briga de ex-parceiros de banda! Mando tudo pro ralo. Curto os músicos e nem ligo pro que dizem sobre as besteiras sobre os colegas de profissão.

Pra mim, essas palavras do Kiske e as do Weikath sempre serão vazias!
 
Superou minhas expectativas. Em resumo: foi foda!!

E deu pra tirar algumas fotos interessantes. E se o Weikath tem 1,90, qual a altura do Sascha? :eek:
Tem mais fotos boas, mas to com preguiça de colocar :zzz:
 

Anexos

  • P1042229.JPG
    P1042229.JPG
    275,6 KB · Visualizações: 44
  • P1042238.JPG
    P1042238.JPG
    281,3 KB · Visualizações: 52
  • P1042201.JPG
    P1042201.JPG
    277,6 KB · Visualizações: 46
Rachou a cara quem pensou que o Deris ia encher o saco com aquela coisa de oh-oh-oh e o lado que grita mais alto em Power. Tocou a música como deve ser, sem forçassão.

A participação do público maior foi na Future World, onde eles inovaram um esquiminha legal.

Bem, phoda eu não achei. Mas acima de tudo, o show do Helloween foi muitíssimo divertido!
 
eu gostei, e so, nada demais.. tipo eu naum conhecia muita coisa, e das desconhecidas a unica q me despertou certo interessefoi invisible man...
mas com certeza foi o show mais engraçado q eu ja fui, o "duelo de baterias" e o de guitarras, foram de chorar de rir...
 
? disse:
Superou minhas expectativas. Em resumo: foi foda!!

E deu pra tirar algumas fotos interessantes. E se o Weikath tem 1,90, qual a altura do Sascha? :eek:
Tem mais fotos boas, mas to com preguiça de colocar :zzz:

Nossa, uma Washburn Paul Stanley, que GOFS!
 
Bom, era pra eu ter comentado aqui sobre o show no domingo, mas eu esqueci.

Foi legal. Poderia ter sido melhor, claro. Mas eu achava que ia ser bem pior.
Os dois solos foram até engraçados de ver, mas foram muito longos.
Das músicas novas: The Invisible Man eu achei bem fraquinha. Mrs. God eu nem vi direito, já que eu passei ela praticamente sentado recuperando o folego. Occasion Avenue eu achei bem mais ou menos. King For A 1000 Years talvez tenha achado um pouco melhor porque foi logo no começo então não tava cansado. Mas ainda não gosto muito dela.
Hell Was Made in Heaven foi melhor do que eu pensava do que ia ser. If I Could Fly foi legal.

Agora, passando pra parte foda:

Foi muito foda logo antes de começar. Tava tocando For Those About To Rock do AC/DC. Todo mundo cantando e tal. Aí naquela parte do "For those about to rock - FIRE - we salute you" logo no Fire, eles apagarama as luzes pra começar. Foi muito loco.
Eagle Fly Free foi muito foda. O povo tava berrando ela inteira. Keeper of the Seven Keys foi a melhor de todas. Foda demais, mesmo com o Deris. A única coisa ruim é que ela foi seguida por A Tale That Wasn't Right . Ela é muito foda, mas eu já tava muito cansado e precisando beber água (isso na 5ª música, só por causa da Eagle e Keeper) então acabei perdendo ela. Depois teve Mr. Torture que foi boa. Depois do solo do veio Power. Uma das melhores do Deris e uma das melhores do show. Nessa hora eu voltei a me empolgar muito. Mas acho que fizeram errado. Deviam ter emendado Future World logo depois do solo, masi ou menos que nem no High Live. Mesmo assim ela veio depois e também foi muito foda. A interação do Deris com o público aí foi bem legal.
Depois de ter me poupado na Invisilbe e Mrs. God, veio I Want Out, uma das músicas mais fodas do mundo e com certeza entre as minhas 3 favoritas do Helloween. MAs eu achei bem melhor a do Gamma Ray no ano passado. Nessa o som não tava muito bom, sem contar que na outra tinha o Kai Hansen. E pra finalizar Dr. Stein, que ao contrário do que eu pensava ficou boa no final.
Foi um show divertido.

E pode ser que eu apareça no dvd. Logo depois da Keeper, se não me engano, eu peguei a bandeira que uns amigos meus fizeram (a bandeira do Brasil com a abobora) e subi nas costas de um deles com ela. E depois quando eles fizeram uma pirâmide no meio do show eu tava lá embaixo com a bandeira também. Não sei se a camera pegou. Um outro no meio da I Want Out ficou de pé em cima dos caras. O Deris até cumprimentou ele.

Ah, e no final do show eu (aliás, o credicard inteiro) olho pro telão e vejo que uma mina subiu nas costas de um cara e tirou a blusa. Quem tava por perto falou que ela tava mó feliz falando: "Ae, vou aparecer no dvd!" :lol:
 
Puts, acabei de ver o clipe de Just a Litte. Esse tipo de música/clipe me deixa sem vontade de dizer que eu gosto dos Keepers I e II.
 
Tem um canal chamado NGT, novo, pelo jeito, que tá passando um programa com clipes de metais. É o maior horror-show da história da televisão mundial, eu já vi tosquices como: Hammerfall (wtf) - Heart of Fire ou algo assim, Helloween - Just a Litte, agora tá tocando uma tal de Mordid Angel (que pelo menos não tentou fazer um clipe com as cgis mais toscas desde Sonic The Hedgehog para Mega Drive, ou talvez Pitfall para Atari?). Tocou Dimmu Borgir também, que eu só tinha ouvido por aí. Mas podem deixar, eu não levei a sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo