• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Mais detalhes sobre o novo disco, data de lançamento e gravadora (no Brasil) e duração das faixas:


Hellion Records lançará single e novo CD do Helloween (30/08/05)

O novo single do HELLOWEEN, intitulado "Mrs. God", será lançado no Brasil pela Hellion Records no início de Setembro. O single que será lançado em versão Digipack, contém as seguintes músicas: "Mrs. God", "The King For A 1000 Years", "Run (The Name Of Your Enemy)" + o video clip de "Mrs. God", sendo que estas duas últimas não estarão no álbum "The Keeper Of The Seven Keys - The Legacy", o qual também será lançado no Brasil pela Hellion Records no dia 31 de Outubro.

Confira o track-list do álbum que será duplo:

CD 1
01 The King For A 1000 Years 13:54
02 The Invisible Man 07:17
03 Born On Judgment Day 06:14
04 Pleasure Drone 04:08
05 Mrs. God 02:55
06 Silent Rain 04:21

CD 2
01 Occasion Avenue 11:04
02 Light The Universe (com Candice Night) 05:00
03 Do You Know What You`re Fighting 4? 04:45
04 Come Alive 03:20
05 Shade In The Shadow 03:24
06 Get It Up 04:13
07 My Life For One More Day 06:51.


Fonte: Whiplash

Tem também a arte final da capa:

keeper3.jpg


Ou na resolução maior (600 x 600):
http://www.metal-rules.com/news/Helloween-Keeper.jpg

Fonte: We Burn (Helloween Brazilian Fan Site)


Tá chegando a hora...

weikibig.jpg
 
Última edição:
Não ouvi a Mrs. God e não sei o que esperar desse CD. Só sei que eu vou com certeza no show.
Alguem sabe dizer se tem chance deles tocarem Keeper of the Seven Keys de novo ? (eu sei que tocaram em 2002)

Ah, e essa capa é medonha
eek13.gif


01 The King For A 1000 Years 13:54
.
.
.
01 Occasion Avenue 11:04

Será que tentaram fazer outra Halloween/Keeper of the Seven Keys ?
 
O novo single do HELLOWEEN, intitulado "Mrs. God", será lançado no Brasil pela Hellion Records no início de Setembro. O single que será lançado em versão Digipack, contém as seguintes músicas: "Mrs. God", "The King For A 1000 Years", "Run (The Name Of Your Enemy)" + o video clip de "Mrs. God",

sendo que estas duas últimas não estarão no álbum "The Keeper Of The Seven Keys - The Legacy"

CD 1
01 The King For A 1000 Years 13:54
02 The Invisible Man 07:17
03 Born On Judgment Day 06:14
04 Pleasure Drone 04:08
05 Mrs. God 02:55
06 Silent Rain 04:21

Acho que eles erraram aí, a música do single não é a King For a Thousand Years e sim My Life For One More Day.

Que droga, a capa era essa mesma :disgusti:

Será que tentaram fazer outra Halloween/Keeper of the Seven Keys ?

Sim, na verdade eles mesmos disseram no final do ano passado se não me engano que as músicas estavam praticamente prontas e só faltava uma música grande para fechá-lo:

Weikath disse:
Bem, planejamos que este será o “Keeper of the Seven Keys III”, mas se o material não ficar legal, nós mudaremos o nome. Estamos convencidos de que será o “Keeper III”, mas no momento ainda não temos uma faixa longa como “Halloween” ou “Keeper of the Seven Keys”. Teremos que escrever uma, e esse será nosso próximo passo. A produção deste álbum terminará em fevereiro, o que significa que a mixagem final também. Esta é mesma situação que tínhamos quando gravamos os “Keepers” originais. Naquela época, tínhamos músicas mais ou menos prontas, mas elas estavam longe de ser perfeitas e nós as ajustamos durante o processo de produção, da mesma foram que estamos fazendo para este álbum. Mesmo as faixas que já estão prontas, elas precisarão de ajustes que serão feitos durante a produção. Desta vez ainda não temos uma faixa pronta em particular, mas vamos criar uma.
 
Vamos ver o que vai sair disso tudo. Mas ainda acho que deviam tirar a Ms God e lançar um album simples :mrgreen:

E bons tempos aqueles em que as capas da banda era desenhadas a mão :(
 
Knight disse:
Sim, na verdade eles mesmos disseram no final do ano passado se não me engano que as músicas estavam praticamente prontas e só faltava uma música grande para fechá-lo:

Ah, que bom. Pelo menos eles admitem.
Só que acho beeeem díficil eles conseguirem fazer algo do nível das duas.
 
Eu não tô cornetando Lord :lol:
Eu quero mesmo é que o Helloween cale a boca de todo mundo e seja uma puta coisa foda no nivel dos Keepers I e II, ou do Time Of The Oath
 
Os alemães do HELLOWEEN estarão fazendo uma visita aos fãs brasileiros no final de março/ início de abril, na turnê de divulgação de seu novo CD, "Keeper of The Seven Keys - The Legacy".

As datas confirmadas são:

25 de março - São paulo - Credicard Hall
26 de março - Rio de Janeiro - Claro Hall
29 de março - Porto Alegre - Opiniao
31 de março - Curitiba - Master Hall
1 de abril - Santos (SP) - Clube Atlético Santista

Mais informações em breve.

WHIPLASH


Eu não gostei muito desse novo cd. Mas pô, é Helloween. Só de pensar na possibilidade de escutar Keeper of the Seven Keys ao vivo....
Eu vou, a não ser que o DIO confirme que vem pra cá nessa época.
 
Dois dias antes do meu aniversário, fun. Estarei lá, é certo. E o novo álbum rula.

Só de pensar na possibilidade de escutar Keeper of the Seven Keys ao vivo....

Eu já ouvi /o/
 
01 the king for a 1000 years
02 eagle fly free
03 keeper of the seven keys
04 hell was made in heaven
05 occasion avenue
06 a tale that wasn´t right
07 power
08 mr. torture
09 if i could fly
10 future world
11 the invisible man
12 mrs. god
13 i want out
14 perfect gentleman
15 dr. stein


Péssimo set list, péssimo.

Fechar com Dr. Stein é uma péssima idéia.

E ainda por cima curto. Eles no minimo devem estar deixando Power com uns 12 minutos para o show não ser muito rápido.

Deviam tocar Push, Heavy Metal (Is The Law), How Many Tears, etc.
 
Putz, setlist ruinzinho mesmo.
How Many Tears seria perfeita pra terminar. E ao inves de deixar Power com 12 minutos podia deixar ela normal e tocar Halloween. Deviam tocar Starlight também. Quem sabe We Burn ou Before The War.

Mas acredito que vão melhorar ele.
 
O problema é que por melhor que seja o set list, o Deris acaba estragando as músicas que vieram antes da fase dele, e que são as melhores.
 
Oarim disse:
O problema é que por melhor que seja o set list, o Deris acaba estragando as músicas que vieram antes da fase dele, e que são as melhores.

Não creio que ele estrague as músicas.
Ele não canta mal, ele é um ótimo cantor. A única diferença entre ele e o Kiske é que ele não alcança tanto as notas, mas também não fica tentando, fica na dele e está ótimo.


O foda que eu acho desse set list é que quando estavam na turnê do Dark Ride a música single era If I Could Fly e eles não tocaram. Mania de fazer set list esquisito.
 
Pra mim esse set list tá curto pq eles estão tocando 3 músicas enormes (keepers of the seven keys, king for a thousand years e occasion avennue). Acho que eles deveria tirar no mínimo uma dessas três e por outras músicas menores no meio.

Porra, If I Could Fly? É legalzinha, não mais que isso, e eles já tocaram ela na turnê passada. Podiam mandar pro espaço também.

Fechar com Dr. Stein também não achei legal, pra mim tem que ser How Many Tears. Ou então Where The Rain Grows. E no começo acho que ficaria foda a We Burn, ô diabo de música empolgante, seria lindo se eles tocassem ao vivo.

Enfim, eu mudaria muita coisa nesse treco ae, mas eu vou de qualquer jeito.
 
Hum, ok, eu estou entediado, vamos comentar esse set música por música \o/

01 the king for a 1000 years

É até boa a música, mas excessivamente longa, dava pra trocar ela tranquilamente pela Get it Up e My Life For One More Day, que na minha opinião são as duas melhores do cd novo.

02 eagle fly free

Essencial em um show do Helloween. Destruidora.

03 keeper of the seven keys

Ouvi essa música ao vivo em 2003 e foi um dos momentos mais fodas da minha vida, que bom que se repetirá. Se bem que dessa vez eles podiam tocar Halloween no lugar né.

04 hell was made in heaven

Tá bão, é a melhorzinha do Rabbits, mas se eles não estão tocando nenhuma do Better Than Raw eles bem que podiam deixar o Rabbits de lado tb e detonar logo com uma Sole Survivor.

05 occasion avenue

Ela é foda, mas tb é longa demais, espero que não toquem inteira pelo menos.

06 a tale that wasn´t right

Não sei se essa música vai ficar boa na voz do Deris, acharia melhor uma Light The Universe ou If I Knew ou mesmo a manjada Forever And One. Embora eu amaria ouvir In The Middle Of A Heartbeat, que eu amo.


Outra essencial na minha opinião, muito foda.

08 mr. torture

Yay! Acho essa música mó legal, não achei que fossem tocá-la. Gostei.

09 if i could fly

Nossa, essa pra mim podia ir pro saco com força. Além de ser bem fraquinha eles já tocaram na turnê passada. Repetir o mesmo erro é foda né.

10 future world

Música mais feliz da história, não podia faltar. Eu amo essa música.

11 the invisible man

Uma das mais fracas do cd novo, eu só gosto mesmo do refrão. Não faria falta se fosse deixada de lado.


Uma das piores músicas do Helloween.

13 i want out

Uma das melhores músicas do Helloween.

14 perfect gentleman

Acho essa música foda. Não faço questão que toquem ela, mas estando no set tá tudo blz. Mas tem música melhor pra por.

15 dr. stein

É fudida, mas não serve pra fechar um show. Deviam fechar com How Many Tears e ponto.
 
Knight disse:
Ouvi essa música ao vivo em 2003 e foi um dos momentos mais fodas da minha vida, que bom que se repetirá. Se bem que dessa vez eles podiam tocar Halloween no lugar né.

Podiam tocar as duas. Tomaria meia hora de show, mas seria a meia hora mais foda de todas.

Knight disse:
Tá bão, é a melhorzinha do Rabbits, mas se eles não estão tocando nenhuma do Better Than Raw eles bem que podiam deixar o Rabbits de lado tb e detonar logo com uma Sole Survivor.

Não lembro dessa música. Nem ouvi o Rabbits direito. Mas com certeza Sole Survivor é melhor.

Knight disse:
ou mesmo a manjada Forever And One. Embora eu amaria ouvir In The Middle Of A Heartbeat, que eu amo.

Qualquer uma dessas duas seria uma boa.


Enfim, ter que ter mudanças nesse setlist. Starlight, How Many Tears e We Burn. Pelo menos duas delas são essenciais.

Seria foda ouvir Ride The Sky
 
Deviam tirar:
04 hell was made in heaven
12 mrs. god
11 the invisible man
09 if i could fly

Deviam colocar:
Twilight of the Gods
Halloween
A Little Time
Ride The Sky

Deviam inverter:
Dr. Stein com Keeper Of The Seven Keys
 
Última edição:
Concordo com vc Khansc.

Mas se você parar pra reparar, as únicas músicas desses set que foram feitas pelo Hansen são Future World e I Want Out, que eu aposto que só estão nesse set porque são clássicos absolutos da banda. E dessas músicas que você disse que deveriam entrar 3 delas são do Hansen e 1 do Kiske. Lembrando que o Kiske e o Hansen são desafetos declarados do Weikath.

(Claro que o fato de o set contar com Mt. Torture, feita pelo Kusch, outro que não se bica com o Weikath, estraga um pouco minha teoria :think:, mas disfarce)

Mas claro que deixando esse lado extra musica de lado eu também acho que essas músicas ae chutam as de cima longe :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo