• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

BOMBA!!!
- Capa de Keeper Of The Seven Keys - The Legacy?
- Apenas o poster da turnê?
- As duas coisas?
- Nenhuma das duas?

helloween.jpg
 
Porra, ser for a capa é horrivel, mas combina bem com Helloween ultimamente.

Mas eles podem voltar a fazer algo que preste, depois da merda do Chameleon veio o excelente Master of the Rings, depois do razoavel Better than Raw veio o bom The Dark Ride, quem sabe depois da merda do Rabbits don come Easy vem algo decente por ai.
 
É, a do Dance of Death é horrível. Essa é só feia.

Mas tem um lance que achei bala, que é botar o "cara do capuz" (=P) de novo na capa. Meio forçação de barra, mas ficou tri.
 
Safari Joe disse:
É, a do Dance of Death é horrível. Essa é só feia.

Mas tem um lance que achei bala, que é botar o "cara do capuz" (=P) de novo na capa. Meio forçação de barra, mas ficou tri.

Mas isso é meio óbvio. O cara do capuz é o próprio "Keeper Of The Seven Keys". :wink:
 
Safari Joe disse:
É, a do Dance of Death é horrível. Essa é só feia.

Mas tem um lance que achei bala, que é botar o "cara do capuz" (=P) de novo na capa. Meio forçação de barra, mas ficou tri.
Mas o próprio o nome do disco já é uma forçassão de barra. Então ... nada mais razoável q resgatar algumas características do Helloween.
 
Lord Skywalker disse:
Mas isso é meio óbvio. O cara do capuz é o próprio "Keeper Of The Seven Keys". :wink:

Não, não, eu sei, mas vai dizer que não fico massa, bateu aquela saudade dos velhos tempos...

Varatar disse:
Mas o próprio o nome do disco já é uma forçassão de barra. Então ... nada mais razoável q resgatar algumas características do Helloween.

É, acho que foi uma das maiores forçações de barra dos últimos anos... a contar pelo single da Mrs. God, a coisa tá feia...

E, olha só, os Keepers eram discos conceituais ou escolheram aquele título a migué mesmo?
 
Mingué mesmo. Não eram conceituais. Até dá a impressão pela música Keeper Of The Seven Keys e pelo encerramento da parte 1 ser aquela vinheta (foda por sinal) Follow The Sign. Mas as letras não tem nada haver.
 
Lord Skywalker disse:
Mingué mesmo. Não eram conceituais. Até dá a impressão pela música Keeper Of The Seven Keys e pelo encerramento da parte 1 ser aquela vinheta (foda por sinal) Follow The Sign. Mas as letras não tem nada haver.

Pois é, então, Lord, mais uma pra confirmar que esse Keeper novo é pura jogada de marketing. Se não vai ser um disco conceitual, o que os outros Keepers também não foram, pra que então lançar um disco com o mesmo nome se não tem nenhuma ligação? Po... pensam que a gente é bobo...
 
É pra ganhar grana. Eles disseram que é porque estão com o mesmo 'feeling' da época e porque ese disco será mais ao estilo "Power Melódico Clássico", assim como nos Keepers, deixando de lado os lances Hard dos discos mais recentes. É pagar pra ver... :|
 
Se for isso aí, vai superar até a Dance of Death. Essa capa deve estar entre as 5 piores capas que eu já vi na minha vida. E com certeza é a pior feito por cgi (sei lá que cocô é esse).

Rezem pra não ser essa bosta. Vou eu realmente não vou dar a mínima se for, aliás, vou rir muito pelo mal gosto extramo de tal banda que um dia foi talvez de fazer um sm decente.
 
Gandalf disse:
Se for isso aí, vai superar até a Dance of Death.

Num chuta o balde. Eu adoro Maiden, mas a capa do Dance Of Death me doeu na alma a primeira vez que eu vi. :|

E o pior: eu tenho uma camiseta da mesma (na verdade é da turnê 2003/2004, mas a capa do DoD tá lá).
 
Po, mas a capa do Dance of Death é um horror. Essa aí consegue ser pior. Acho que essas bandas de Metal que foram legais nos anos 80 tão brigando agora pra ver quem faz a pior capa. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo