• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Só que ele podia ter fugido também... mesmo tendo um ataque de histeria acho que ele poderia ter fugido pra não ir para Azkaban, não?
 
Só que ele podia ter fugido também... mesmo tendo um ataque de histeria acho que ele poderia ter fugido pra não ir para Azkaban, não?
_________________

Poderia... Sim, acho que poderia...
Mas acho que ele nem pensou nisso, foi td mto rápido, e como ele sabia que ele não era culpado, tvz ele nem tenha se tocado disso :roll: Será?

Fanart dos marotos aprontando com o Snape ( o desenho NÃO é meu... Eu tava olhando por ai e encontrei):
http://www.thefullmoony.com/art/kristin/untitled5.jpg
Tem mais na galeria do site ( http://www.thefullmoony.com)
 
O Sirius foi atrás do Pedro para matá-lo, devia estar muito puto pq os amigos morreram por culpa dele (do Sirius, q os convenceu a usar o Pedro como fiel do segredo) e quando o matou, ficou feliz, realmente feliz por ter matado o traidor. Ele nem pensou em fugir ou se defender... :wink:
Ao menos é o q eu acho...
 
Mas ele achou que tinha matado o Pettigrew? Achei que ele foi para Azkaban sabendo que o Pedro ainda estava vivo... E que depois que viu a foto dele junto com a família Weasley no Profeta Diário que fugiu para acabar definitivamente com ele.
 
Sim, com certeza ele achou q tinha matado o Pedro. Até pq ele não ficaria rindo e se entregaria sem resistência para o Ministério. Ele iria lutar até para poder matar o Pedro. :wink:
 
Eu também acho que ele pensou que tivesse matado o Peter. Por isso ele ficou tão fanático quando descobriu pelo jornal que o Peter tava em Hogwarts.
 
SPOILER!!!!!!

Será que é uma dica?
Vejam este rumor do site Maleficium

Megan has a very valid point: In the 5th book, Ron states, 'What's the point?... we've got about as much chance of winning the Quidditch Cup this year as Dad's got of becoming the Minister of Magic". And wel all know Gryffindor won. Is Arthur Weasley destined to be Minister of Magic? Hmm! :)
Interessante , né?
A Jo confirmou um novo ministro, né?
Entaum , que vcs acham?
 
Não digo que sim nem não. Mas é o tipo de coisa que a JK faria. Em especial pq o rony normalmente acerta quando esta sendo ironico e erra quando fala sério.
Mas não acho q seja agora no inicio do 5o livro a mudança de ministro, acredito que seja no final do 7o. A JK disse q haveria um novo ministro, mas não disse quando.
Arthur Weasley como ministro no ultimo capitulo do 7o, como recompensa pela batalha contra Voldemost. Hilária seria a cara do Percy Panaca. hahahhahaha fugir tanto de ser relacionado com o pai para poder subir na carreira e depois ver o Arthur se tornar ministro. Ia ser muito lindo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Marillë disse:
nossa mto tempo que não posto aqui, mas eu tinha entendido tudo completamente diferente,


Que nem eu... mas sei lá... acho que vou precisar reler novamente pra tirar essa súvida... só que só daqui há um tempo... começei o quinto livro agora...
 
Não digo que sim nem não. Mas é o tipo de coisa que a JK faria. Em especial pq o rony normalmente acerta quando esta sendo ironico e erra quando fala sério.
Mas não acho q seja agora no inicio do 5o livro a mudança de ministro, acredito que seja no final do 7o. A JK disse q haveria um novo ministro, mas não disse quando.
Arthur Weasley como ministro no ultimo capitulo do 7o, como recompensa pela batalha contra Voldemost. Hilária seria a cara do Percy Panaca. hahahhahaha fugir tanto de ser relacionado com o pai para poder subir na carreira e depois ver o Arthur se tornar ministro. Ia ser muito lindo.
Sinceramente tb não sei o q pensar. É algo possível porém improvável, o q não quer dizer q não vá acontecer. Mas se acontecer, acho q pode ser no inicio do livro 6 ou 7, não no final do 7. Isto pq no final do 7 já vai ter muita coisa acontecendo (inclusive a morte de Dumbledore, q eu acho q vai acontecer) e o confronto final entre o Voldemort e o HP. Já é muita coisa nova no final. Mas é uma possibilidade. :wink:

ps. algum pode me dizer (denovo!) alguns sites interessantes de HP, por favor...Pode ser em inglês e em portugues...To querendo reler os rumores mais atuais...
 
Nandorë disse:
Eu também acho que ele pensou que tivesse matado o Peter. Por isso ele ficou tão fanático quando descobriu pelo jornal que o Peter tava em Hogwarts.
eu tb entendi assim mais sei lá vai ver que nao entendi direito
 
Eu se fosse vc lia, pq é legal... odeio essa rivalidade entre nós e os fãs de HP. Que isso... leia sim vc vai gostar(espero..)
 
Eu acho que, não sei por que, no livro 7 o Fudge ia enloquecer, vendo um possível ataque em massa do Voldemort (e talvez ele se suicide! [ou só enlouqueça]). Acho também que o Percy morre. É. Ele tem cara de panaca, é metido, tem e ao mesmo tempo não tem importância na história. Seria legal encontrá-lo morto, para torturar os Weasley com lembranças. E a Umbridge VOLTA!!! CERTEZA QUE VOLTA!!! (Ou pelo menos será citada).
Bom, mas realmente tenho certeza de uma coisa: No final do sétimo livro, o mundo bruxo será revelado ao mundo trouxa, pois terá acontecido muita coisa importante demais para passar despercebida.
 
DarkRider disse:
Bom, mas realmente tenho certeza de uma coisa: No final do sétimo livro, o mundo bruxo será revelado ao mundo trouxa, pois terá acontecido muita coisa importante demais para passar despercebida.

tb acho isso... seria tb mto show isso acontecer...
 
Acho q não, a maior parte dos trouxas não iria aceitar muito bem...Iriam enlouquecer tb... :wink:

Bom, mas realmente tenho certeza de uma coisa: No final do sétimo livro, o mundo bruxo será revelado ao mundo trouxa, pois terá acontecido muita coisa importante demais para passar despercebida.
OBLIVIATE! :twisted: :mrgreen:
 
algum pode me dizer (denovo!) alguns sites interessantes de HP, por favor...Pode ser em inglês e em portugues...To querendo reler os rumores mais atuais...

Esse rumor que acabei de por tá no Maleficium ( que eu ja coloquei a url)...
Tem o Aurores ( mas os rumores são os mesmos... e ta fora do ar), tem o
http://www.potterish.com disse:
Potterish [/url]( mesmos rumores mas atualizações frequentes)
Em ingles eu conheço o Wizards Magic Networks , faz um tempo nem lembro o que tem... E é isso, são os que eu descobri com boatos... Conheço uns com fanarts lindas e um pra fãs do Lupin (como eu)
E o Edwiges Homepage, que tem botons e testes :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo