Glorwendel
Usuário
Imadofus disse:Se eu não me engano, a senha para a sala de Dumbledore também mudou do segundo para o quarto.
As senhas de Hogwarts vivem mudando. Isso não é erro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Imadofus disse:Se eu não me engano, a senha para a sala de Dumbledore também mudou do segundo para o quarto.
Gota de limaum nda...Imadofus disse:Não foi isso que eu quis dizer, é que ele se lembra de como era a senha há dois anos atrás. no segundo, estava em português. no quarto estava em inglês. No segundo, se eu não me engano é "gota de limão". no quarto é alguma coisa em inglês que não me recordo (e estou sem o livro aqui...), mas não é a tradução literal.
Nimrodel Telcontar disse:Mas traduzir um livro como Harry Potter deve ser dificil
São mtos nomes inventados...
Bem que ela podia deixar tudo no original, dava menos trabalho...
Menos termos como "quadribol" e afins ( goles, pomo , se bem que golden snitch é mais bonito)
Uma duvida: como é o nome da banda " as esquisitonas" no original?
Eu nunca ouvi antes...
Glorwendel disse:Weird Sisters.![]()
Banda composta por:
Barbary, Heathcote - guitarra
Crumb, Gideon - gaita de fole
Duke, Kirley McCormack - guitarra solo
Graves, Merton - cello
Thruston, Orsino - bateria
Tremlett, Donaghan - baixo
Wagtail, Myron - voz
Wintringham, Herman - flauta
São travestis, dá para ver nas figurinhas de sapos de chocolate que tem nos jogos para PC. Eles nem fazem a barba...Não era para ser uma banda de garotas com esse nome?
Glorwendel disse:Os nomes aparecem nos cards que vem com os sapinhos de chocolate. Nos games de HP pra PC tem todos.![]()
Imadofus disse:São travestis, dá para ver nas figurinhas de sapos de chocolate que tem nos jogos para PC. Eles nem fazem a barba...Não era para ser uma banda de garotas com esse nome?
o problema é traduzir nomes de pessoas.
Weird Sisters.
Banda composta por:
Barbary, Heathcote - guitarra
Crumb, Gideon - gaita de fole
Duke, Kirley McCormack - guitarra solo
Graves, Merton - cello
Thruston, Orsino - bateria
Tremlett, Donaghan - baixo
Wagtail, Myron - voz
Wintringham, Herman - flauta
Ana Lovejoy disse:Acho que o nome é referência a deusa tríplice Hécate, tipo de "protetora" dos bruxos. Ela aparece nas peças de Shakespeare como 'Weird Sisters'.
Eu detesto chocolate...tolkien_onering disse:Vocês ficaram com fome quando leram Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Como chocolate era um dos principais "remédios" contra dementadores e como eles apareciam toda hora, eu sempre ficava com fome quando lia.![]()
caramba, agora q vc disse q eu me lembrei...Verdade, tem esses nomes junto com mais um montão de outros. E eu nunca tinha reparado direito e olha q meu irmão joga isso direto...Os nomes aparecem nos cards que vem com os sapinhos de chocolate. Nos games de HP pra PC tem todos.
hehe, é mesmo, são homens vestidos de mulheres! Mó engraçado.São travestis, dá para ver nas figurinhas de sapos de chocolate que tem nos jogos para PC. Eles nem fazem a barba...
Imadofus disse:Eu detesto chocolate...tolkien_onering disse:Vocês ficaram com fome quando leram Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban? Como chocolate era um dos principais "remédios" contra dementadores e como eles apareciam toda hora, eu sempre ficava com fome quando lia.![]()
![]()
Ecthelion disse:ps. estou lendo o HP 5 da Lia Wyler e agora entendo as reclamações de vcs. Está horrível mesmo, tem um monte de erros bobos...Já vi q não vou poder me desfazer da minha versão inglesa...![]()