• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
*ainda com esperanças de que o Harry ficará com a Mionee....*

Ainda acho que o romance Rony/Mione não pode acontecer. Senão ficaria muito de plano de fundo. O foco é no Harry, não nos dois. Além do que...a "chatice" do Harry iria aumentar por causa do ciúmes.

Mione & Krum foreverrrr...huauhahuahua...

O Harry não deveria ficar com ninguém mesmo...morrer lá, sozinho...depois de ter sido tão insensivel com a Cho (vejam bem, eu ODEIO ela, não estou dizendo que os dois deveriam ficar juntos)...Mas o mais provavel é que ele fique com a Luna (se o Neville não a pegar antes)...Mas Gina?! Sei lah...já ficou meio dificil...se os dois fossem ficar juntos...deveriam ter ficado antes neh?!

E detalhe...se o Harry ou no Neville matarem o Voldermort o livro vai ser um saco mesmo...Algo bem previsivel...Ou se o Harry morrer também...duh...estamos falando de JK...ela bem que podia ter umas ideias interessantes neh?! Algo diferente...
 
Terminei a Ordem da Fênix semana passada... er, eu achei legalzinho, nao é melhor que o 3 e o 4... A revelação de Dumbledore nem é tão reveladora assim como eu estava esperando, e a lutinha entre ele e Voldemort no final achei muito sem graça... Além de que o livro ficou meio baixo astral, apesar de que eu achei que o humor da Rowling melhorou um pouquinho, etc.
 
Nimrodel Telcontar disse:
É, mas se vc notar bem, Harry vê Cedrico morrer, e quando vai embora, ele não vê os Trestálios ( tá certo, neh?)
As carruagens ainda são puxadas por um animal invisível, bem no finzinho do livro
Sim eu notei isso. foi um fuinho na paiede que a JK deixou. :lol: :lol: :lol:

Quanto ao possivel par romantico do Harry, eu acho que ele morre no fim do penultimo capitulo do 7o livro e sem namorada. A JK escreve fantasia, e não romance. Eu não acho que vá rolar cenas melosas de Rony e Hermione, apesar de acreditar que eles fiquem juntos sim. Acho que no máximo rola uma cena comedia do Rony, o único ser mais lerdo que o Harry no quisito namoro.

Sou sou eu, ou vcs tb tem a impressão que todo mundo na escola namora, fica, e beija, menos o Harry, Rony e Hermione?????
No caso dela acho que ela está esperando o Rony desempacar.
 
A partir do decimo quarto livro já começou a mostrar a fase de namoro e tal ,talvez a autora enfatize mais sobre isso ,talvez Harry ,Hermione e Rony desencanem e comecem a namorar
 
Eu li o quarto livro e tb acho q o Harry deve morrer sozinho pelo q fez com a Cho :twisted: !!!!!!!!!!!!!!!
tb naum gostei nem um pouco do sirius ter morrido!!!! ele era meu personagem favorito!!! :cry: eu preferia q o Harry morrese no lugar dele!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
 
A Super Interessante de janeiro trás uma matéria muito legal sobre HP.
Ela promete mostrar os 7 motivos de HP ser um sucesso e faz algumas
colocações otimas. Que vão desde o apelao de marketing, analisado
como algo realista e não como uma força do mal em si, ao sexo
contextualizado e não gratuito nem ignorado como tendem as historias
ditas para crianças. Dá quase para pensar que é um texto de fã, mas
de um fã bastante lucido.
Eu gostei especialmente do ultimo motivo que dá um toque na
famosa "jornada do heroi" da psique nossa de cada dia.
Eu recomendo a quem puser as mãos em uma Super desse mes não deixar
de ler a matéria. Muito bom
 
olha, nesses boatos tem muita coisa estranha tipo o irmão do Quirrel ser professor. meu, ou o Dumbledore é burro de chamar o irmão de um cara que tentou matar o Harry, ou vai ser aquela coisa básica de todo mundo achar que ele é bandido e no final ele salva o Harry.

Harry tentará matar Voldemort. bom se isso for verdade eu começo a concordar mais ainda com o Fingolfin *§*, que o Voldemort é um bosta, pq quase ser morto por um bruxo de 16 anos não é o que eu definiria como Lord das Trevas.

A inocencia de Sirius será provada. Que bom hein. vai ser de uma grande utilidade agora que ele está morto. :roll:

mas agora eu tava lendo isso, talvez ninguem mate o Voldemort. olha só: 'Acreditam que irá se chamar "Harry Potter e a Flama Verde" pois será descoberto uma tocha com chama verde capaz de aprisionar o espírito de Voldemort para todo sempre.'
Talvez ela ache melhor um fim (ridiculo, na minha opinião) assim, do que transformar o herói de milhares de crianças em um assasino.

tinha alguma coisa, que eu não lembro o que, que provava que não poderia ser o neville

" E o Lorde das Trevas os marcará como igual". é isso. Voldemort nunca fez nenhuma marca no Neville.

"Rowling deu uma dica sobre o mistério dizendo para todos prestarem atenção no detalhe da cor dos olhos de Harry, como eles são parecidos com o de sua mãe."

Alguem pode me explicar o que isso quer dizer ?
 
Aragorn disse:
Harry tentará matar Voldemort. bom se isso for verdade eu começo a concordar mais ainda com o Fingolfin *§*, que o Voldemort é um bosta, pq quase ser morto por um bruxo de 16 anos não é o que eu definiria como Lord das Trevas.

A inocencia de Sirius será provada. Que bom hein. vai ser de uma grande utilidade agora que ele está morto. :roll:

mas agora eu tava lendo isso, talvez ninguem mate o Voldemort. olha só: 'Acreditam que irá se chamar "Harry Potter e a Flama Verde" pois será descoberto uma tocha com chama verde capaz de aprisionar o espírito de Voldemort para todo sempre.'
Talvez ela ache melhor um fim (ridiculo, na minha opinião) assim, do que transformar o herói de milhares de crianças em um assasino.


"Rowling deu uma dica sobre o mistério dizendo para todos prestarem atenção no detalhe da cor dos olhos de Harry, como eles são parecidos com o de sua mãe."

Alguem pode me explicar o que isso quer dizer ?

Talvez a cor dos olhos dele tenha alguma coisa a ver com Voldemort. Primeiro: Verde é a cor da Avada Kedavra, a a maldição mais usada por Voldemort. Segundo: É também a cor da Sonserina, da cobra símbolo deles. Isso talvez indique que ele seja também um herdeiro de Slytherin, por parte da mãe (já imaginou? Petúnia,a tia dele, sendo herdeira do cara), o mesmo que Voldemorte descende.

Quanto a inocencia de Sirius, eu acho que vai ser provada mesmo, pra limpar a imagem dele, ou talvez porque Rowling não o tenha matado, e sim aprisionado, e que ele vá ser ressuscitado.

Pra Voldemort, eu não concordo com alguem matando-o. Ficaria muito batido, nem com a alma dele presa, seria muito pouco (desde que coloquem punições). Acho que seria bom se fizessem algo como um tipo de "prisão", pra alama de Voldemort, não no mundo material (como aquela tocha), mas em um outro mundo, uma espécie de "vazio", onde ele vagaria pra sempre, acho que assim ficaria melhor.Seria uma punição muito, mas muito mais cruel, ele preso no "nada" (desde que tenha uma grande batalha, cheia de sacrifícios, pra fazerem isso).

PS. HP e A Flama Verde não é o único boato sobre o título. Um dos outros prováveis nomes para o sétimo livro é HP e A Jornada do Centauro.
 
é, eu bem que pensei que poderia ter alguma cosia a ver com a cor do vada Kedavra, mas achei estarnho.

Pra Voldemort, eu não concordo com alguem matando-o. Ficaria muito batido, nem com a alma dele presa, seria muito pouco (desde que coloquem punições). Acho que seria bom se fizessem algo como um tipo de "prisão", pra alama de Voldemort, não no mundo material (como aquela tocha), mas em um outro mundo, uma espécie de "vazio", onde ele vagaria pra sempre, acho que assim ficaria melhor.Seria uma punição muito, mas muito mais cruel, ele preso no "nada" (desde que tenha uma grande batalha, cheia de sacrifícios, pra fazerem isso).

sim, tipo o que aconteceu com o Morgoth :mrgreen:

mas falando sério, talvez seja algo tipo isso. não pegaria muito bem transformar o Harry, o qualquer outro personagem bom, em um assasino.
o que é uma pena. Imaginem só se ele virasse um assasino cruel e frio, que bem louco ficaria :twisted: .....pena que já falou que isso não acontece :disgusti:
 
sinceramente não vejo pq o Harry não pode matar Voldmort, qual o problema nisso. Uma luta dificil e uma morte, normal.... :wink:
acho q a JKR vai fazer o normal e não vai inventar muito.....mata o cara e termina logo com a série..... :wink:

ps. uma das minhas partes preferidas no 5 foi quando ele usou o cruccio na Bellatrix....muito bom!!!! :twisted: :twisted:
 
acho que até agora o harry mostrou que está a altura do voldemort e que pode pelomenos lutar meio que de igual pra igual com ele. achei esse livro meio vazio... sei la, as coisas começam a realmente acontecer depois da página 350... a J.K. enrrolou um pouco nesse livro :?
 
nah, eu acho que ninguém va arisionar a alma do voldermort não, seriam eio chao isso, a rowling tem que criar um final mais surpreendedor.....
 
Fiquei com algumas dúvidas... Sempre achei o Dumbledore jurássico. Se a Minerva tá na casa dos 70 anos, o Dumbledore deve ter quase 90, ou mais. Aí vem a pergunta: e a idade daquela bruxa que administra os NOMs??? Ela já estava no cargo quando Dumbledore era aluno, com uns 15 anos... 8O

É pra entender o que a Lílian fez para proteger o Harry? Dumbledore e Voldemort dizem ser uma magia antiga... Mas isso seria "magia" da que se aprende, ou da que se guarda em si? Pq dá pra entender que foi o amor dela que salvou o filho. E falando em amor, era esse o maior mistério do Departamento de Mistérios? Aquele que Dumbledore disse ficar bem guardado? O que a Rowling está aprontando?
 
aE QUEM VIU A NOTICIA NO BECO DIAGONAL DE QUE VAO DEIXAR UM NEGOCIO DO TEMPO COM A OPINIAO DOS FANS DE HP SOBRE O Q VAI ACONTECER N OSEXTO LIVRO E VAO SOH ABRIR QNDO O SEXTO LIVRO ESTREIAR!!!

eH NUM SITE Q VC DEIXA A SUA OPINIAO PODE SER EM PORTUGUES!!
 
Ecthelion disse:
sinceramente não vejo pq o Harry não pode matar Voldmort, qual o problema nisso. Uma luta dificil e uma morte, normal.... :wink:
acho q a JKR vai fazer o normal e não vai inventar muito.....mata o cara e termina logo com a série..... :wink:

nem eu. mas para aqueles chatos doidos pra achar defeitos no livro e dizer que acaba com a mente das crianças isso é um prato cheio. :roll:

e quanto ela terminar do jeito clássico mocinho mata o bandido, sei lá, seria meio decepcionante. ela conseguiu criar tantas coisas novas e boas nesses 5 livros pra chegar no ultimo e terminar com um final clássico desses, sei lá, seria um pouco decepcionante.
 
Acho que a J. K . podia fazer o Harry se suicidando pra acabar com o Voldemort. Sei lá, ficaria legal isso, e cololcar o Dumbledore pra morrer nas mãos do Lord das Trevas, tornando Minerva a diretora. O final perfeito pra Draco, na minha opnião, seria assim: por enquanto ele não sabe que o pai dele trabalha pra Voldemort, e então ele descobriria, fazendo Lúcio Malfoy chamar um dementador, que sugaria sua alma.
E mais uma coisa: Ainda to indignado com a morte do Sirius! :x :x :x . Meu personagem favorito (depois do Harry, do Rony e da Mione), morrer de forma tão simplória! Não aceito, de jeito algum!
 
Ecthelion, os alunos precisam atravessar todo o terreno de Hogwarts pra chegar nos trens.
Leia o finzinho, quando eles estão esperando pelas carruagens, eles usam elas pra voltar tb :wink:
Talvez a cor dos olhos dele tenha alguma coisa a ver com Voldemort. Primeiro: Verde é a cor da Avada Kedavra, a a maldição mais usada por Voldemort. Segundo: É também a cor da Sonserina, da cobra símbolo deles. Isso talvez indique que ele seja também um herdeiro de Slytherin, por parte da mãe (já imaginou? Petúnia,a tia dele, sendo herdeira do cara), o mesmo que Voldemorte descende.

Quanto a inocencia de Sirius, eu acho que vai ser provada mesmo, pra limpar a imagem dele, ou talvez porque Rowling não o tenha matado, e sim aprisionado, e que ele vá ser ressuscitado.

E a cor dos olhos dele é a cor da Tocha do possível título, tocha da chama verde :mrgreen:

E ouvi dizer que a Rowling garantiu que o Sirius vai ser inocentado
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo