• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion, os alunos precisam atravessar todo o terreno de Hogwarts pra chegar nos trens.
Leia o finzinho, quando eles estão esperando pelas carruagens, eles usam elas pra voltar tb
hehe, tinha me esquecido.... :oops: :wink:

nem eu. mas para aqueles chatos doidos pra achar defeitos no livro e dizer que acaba com a mente das crianças isso é um prato cheio.
isso me lembra um filme russo qeu vi, onde logo no início um policial tem a chance de matar um delinquente juvenil, não mata, e ele (no futuro) mata toda a familia do policial. daí, o filme volta no exato momento q ele tem a chance de matar (o policial possivelmente tava tendo uma visão) e mete 3 tiros na cabeça do moleque. O filme termina assim e eu fiquei impressionado até agora.... 8O

ps. não tenho certeza se o filme é russo.... :wink:
 
nossa! se suicidar? que coisa.....

aE QUEM VIU A NOTICIA NO BECO DIAGONAL DE QUE VAO DEIXAR UM NEGOCIO DO TEMPO COM A OPINIAO DOS FANS DE HP SOBRE O Q VAI ACONTECER N OSEXTO LIVRO E VAO SOH ABRIR QNDO O SEXTO LIVRO ESTREIAR!!!

eH NUM SITE Q VC DEIXA A SUA OPINIAO PODE SER EM PORTUGUES!!
nussa! xplica isso melhor que eu não intendi nada! :P :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
 
Blind-Guardian disse:
nossa! se suicidar? que coisa.....

aE QUEM VIU A NOTICIA NO BECO DIAGONAL DE QUE VAO DEIXAR UM NEGOCIO DO TEMPO COM A OPINIAO DOS FANS DE HP SOBRE O Q VAI ACONTECER N OSEXTO LIVRO E VAO SOH ABRIR QNDO O SEXTO LIVRO ESTREIAR!!!

eH NUM SITE Q VC DEIXA A SUA OPINIAO PODE SER EM PORTUGUES!!
nussa! xplica isso melhor que eu não intendi nada! :P :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

eh assim tipo uma caixa do tempo, soh que na internet!!!
Vc posta lah oque vc acha que vai acontecer no sexto livro, ai eles vao fechar e n vai dar pra postar nem ler, ai qndo o sexto livro for lancado eles vao abrir pra todos lerem e verem os boatos que estavam certos e os errados!!
 
Num interessa >.< Talvez ele num tenha morrido :roll: ....Alguém pode afirmar? Ngm sabe o q tem atrás do veu :roll:
Ele vai voltaaaa :cry: A J.K vai ir se ele num volta :twisted: euhuehuehueu ai delaa :aham:
 
Acho que ele tá morto mesmo caso contrário seria mais motivo pra deixar o Harry mais revoltado.
 
Eu acho que ele pode tá vivo sim :T
A "morte"(será? :roll: ) dele fico mto mal explicada e foi mto rápida...
Se ele num tivesse morrido seria mais 1 motivo pra deixar o Harry revoltado?? Como assim?! Ele era como um pai pro Harry, pq q ele ficaria revoltado?

Q q tinha atrás daquele veu? :(
 
Eowyn disse:
Se ele num tivesse morrido seria mais 1 motivo pra deixar o Harry revoltado?? Como assim?! Ele era como um pai pro Harry, pq q ele ficaria revoltado?

o que eu acho que ela quis dizer foi que o Harry vai ficar revoltado pq tão escondendo a verdade dele. :think: e o harry mais revoltado do que já está, aí sim ele viraria de vez um pentelho.

Q q tinha atrás daquele veu? :(

olha, antes eu não sei, mas agora tem o corpo do Sirius :mrgreen: (tá essa piada foi uma bosta, eu não acredito que eu realmente escrevi isso :disgusti: )
 
Q q tinha atrás daquele veu? :(

olha, antes eu não sei, mas agora tem o corpo do Sirius :mrgreen: (tá essa piada foi uma bosta, eu não acredito que eu realmente escrevi isso :disgusti: )

Aiê :cry:
Odeio aquele véu desgraçado :x
Mas o Sirius "morreu" :roll: pq a Bellatrix(eu acho a tradução do nome dela meio tosca, então eu dei uma globalizada aqui ehuheu) matou ele ou pq ele caiu no maldito véu? :o?:
 
Eowyn disse:
Q q tinha atrás daquele veu? :(

olha, antes eu não sei, mas agora tem o corpo do Sirius :mrgreen: (tá essa piada foi uma bosta, eu não acredito que eu realmente escrevi isso :disgusti: )

Aiê :cry:
Odeio aquele véu desgraçado :x
Mas o Sirius "morreu" :roll: pq a Bellatrix(eu acho a tradução do nome dela meio tosca, então eu dei uma globalizada aqui ehuheu) matou ele ou pq ele caiu no maldito véu? :o?:

bom, isso é complicado. a gente não sabe qual foi o feitiço que ela lançou, mas não foi o avada kedavra pq neste o raio de luz é verde (acho que o que sai é roxo). então é bem provavel que se ele morreu morreu pq caiu no véu, e não por causa do feitiço dela.
 
Aragorn disse:
Eowyn disse:
Q q tinha atrás daquele veu? :(

olha, antes eu não sei, mas agora tem o corpo do Sirius :mrgreen: (tá essa piada foi uma bosta, eu não acredito que eu realmente escrevi isso :disgusti: )

Aiê :cry:
Odeio aquele véu desgraçado :x
Mas o Sirius "morreu" :roll: pq a Bellatrix(eu acho a tradução do nome dela meio tosca, então eu dei uma globalizada aqui ehuheu) matou ele ou pq ele caiu no maldito véu? :o?:

bom, isso é complicado. a gente não sabe qual foi o feitiço que ela lançou, mas não foi o avada kedavra pq neste o raio de luz é verde (acho que o que sai é roxo). então é bem provavel que se ele morreu morreu pq caiu no véu, e não por causa do feitiço dela.
Ou ele nao morreu...
 
ÉÉÉ Talvez ele não tenha morrido... Eu acho q ele vai voltar... Será que a J.K Rowling ia ser tão cruel a ponto de separar pra sempre do Harry o Sirius,que era como um pai pra ele?
mas eu acho que são essa coisas que dão mais emoção a historia...imagine o harry tendo visões com ele que legal ia ser...
 
Realmente axu que o Sirius morreu mesmo!!!!
Por mais que eu ame :grinlove: ele e tenha chorado muuuuuito quando ele morreu
prefiro a história assim!
mesmo a morte dele mal explicada se ele voltar fai ficar meio NO SENSE!!! :|
 
NO SENSE?Hum.. acho q não.. :roll:
Sem sentido eh o cara morrer caindo num veu T_T
Eu tbm amo ele, eu chorei rios qnd ele morreu *snif snif* :cry: mas eu n prefiro a historia sem ele :?
 
Aragorn disse:
Eowyn disse:
Se ele num tivesse morrido seria mais 1 motivo pra deixar o Harry revoltado?? Como assim?! Ele era como um pai pro Harry, pq q ele ficaria revoltado?

o que eu acho que ela quis dizer foi que o Harry vai ficar revoltado pq tão escondendo a verdade dele. :think:

É por aí mesmo Aragorn, son ... ; o Lupin e o Dumbledore não afirmariam que o Sirius estava morto se não tivessem certeza e caso afirmassem e Sirus não estivesse morto e depois Harry descobrisse que passou por tanta dor à toa achei que seria mais um motivo pra ele ficar revoltado. Mas a morte do Sirius provocou uma coisa legal que foi aumentar a aversão que Harry sente por Snape. :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo