• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
*chegou a obcecada*

Eu acho que o harry vai morrer. A JK já escreveu o último capítulo do livro 7, e existem boatos de que a última palavra do livro é "scar" que em inglês é cicatriz. Ela não tem cara de que deixaria o Harry vivo. Se bem que a JK é imprevisível...

Qto aos animagos... não sei se o Harry seria um. Voldemort provavelmente não é. Ele já é imortal, ofidioglota, poderoso e tal, não seria animago. Se não usaria isso pra seu próprio benefício, não acham?

Dumbledore tb não deve ser animago. Existem poucos animagos registrados. E até agora 4 clandestinhos. Esses 4 eram clandestinos porque o ministério nunca aprovaria a maneira como eles usufruem dessa habilidade. Por exemplo, Pontas, Rabicho e Almofadinahs eram animagos para ajudar o Aluado. Rita Sketeer era pra conseguir reportagens. Se Dumbledore fosse animago saberiam, já que ele é um bruxo muito importante. Assim como já teriam vetígios de que Voldemort é animago.

Eu acho que a Gina vai morrer *Viu Morgan? Eu não sou a única que pensa nisso* porque segundo JK alguém muito próximo do Harry morrerá. Ou talvez a Cho. O Rony e a Mione eu tenho certeza de que, eplo menos no 5º livro, não morrem, porque sem eles o Harrt Não faz absolutamente N-A-D-A. :aham: Ele prescisa da ajuda deles.....

Sirius e Lupin diretores? Não! Eles não tem.. juízo suficiente pra fazer isso. Pode parecer estranho, ams euacho que o Hagrid daria um bom diretor. Ele é bondoso e gentil, tem um bom coração.... Ou o Snape-seboso-e-narigudo. Se bem que ele tb não tem muito juízo....

O Bichento ser animago? Eu acho que talvez ele seja tipo.. uma reencarnação do Tiago! Porque só o Tiago e a Lílian sabiam que o Sirius era inocente. E o Sirius era como um irmão para Tiago. Bichento pareceu gostar muito do Sirius, por isso defendeu ele. Quase morreu pra salavar o Sirius. Exatamente oq ue Sirius disse que faria por Tiago! E a sra Figg é bruxa. Talvez seja animaga, mas eu acho que não....

Acho que é soh... eu ainda vou acbar escrevendo um enciclopédia....

Bejinhos
Mandinha
 
Gente, sinceramente, acho que todos esses boatos estão tão arraigados que daqui há pouco viram verdade na cabeça dos fãs. Já cansei de ver sites e mais sites afirmando com toda certeza rumores sem fundamento. Afirmavam muita coisa do quarto livro também, e só quando este foi lançado eles se perderam.

Sou a favor de só levar em consideração o que Rowling der certeza. Há coisas que ela diz para afastar a boataria e só faz aumentar mais... Há muito boato se tornando verdade temporária (até os livros serem lançados) por aí. O ideal é tratar rumores como meros rumores e não dar atenção a eles.
 
A Sra. Figg é com certeza bruxa e eu tenho como provar!

Harry Potter e o Cálice de Fogo, página 566:

" - Já é o bastante para começar - disse o diretor se interpondo aos dois homens mais uma vez - Agora tenho trabalho para cada um de vocês. A atitude de Fudge, embora não seja inesperada, muda tudo, Sirius. Preciso que você comece imediatamente. Alerte Remo Lupin, Arabella Figg, Mundungo Fletcher, a turma antiga. Fique escondido com Lupin por enquanto, entrarei em contato com você lá."

Taí! Ela é bruxa e estudou em Hogwarts na época de Lílian, Tiago e Companhia Limitada! O próprio Dumbledore diz "a turma antiga"! Talvez ela fosse amiga deles, já que ele menciona o nome dela como o de uma pessoa muito conhecida! É bem possível que ela tenha sido a melhor amiga de Lílian e a madrinha de Harry, pelo menos na minha opinião!

Outra coisa que muita gente deixou paçar despercebido é o fato da Sra. Weasley ter descoberto Sirius no final do quarto livro, um pouco antes do trecho que eu coloquei, vejam só:

Harry Potter e o Cálice de Fogo, página 565:

" - E agora - disse ele - está na hora de duas pessoas deste grupo se reconhecerem pelo que são. Sirius... se puder retomar sua forma habitual.
O cachorrão preto ergueu a cabeça para o diretor, depois, num segundo, voltou a ser homem.
A Sra. Weasley gritou e se afastou da cama.
- Sirius Black! - tornou a gritar ela com a voz aguda, apontando para o bruxo.
- Mamãe, cala a boca! - berrou Rony. - Está tudo bem!"


Bom, era apenas isso que eu queria esclarecer....

Bjos

Morgan
 
Outra coisa que muita gente deixou paçar despercebido é o fato da Sra. Weasley ter descoberto Sirius no final do quarto livro, um pouco antes do trecho que eu coloquei,

Criatura, isso tá quase esfregado na nossa cara. :eek: Qto a srªa Figg... talvez ela seja MÃE da Arabella, pq não citam o 1º nome dela e o Harry diz que ela é velha. O Sirius, Lupin, Seboso e companhia limitada não são velhos. Sempre que Harry se refere a srª Figg, diz "A velha senhora Figg", provavelmente ela é mãe e não a Arabella.

Se eu estiver errada, me corrijam.

Qto aos boatso, eu só afirmei o que eu achei fundamento. Tb não dá pra chegar e dizer que o Bichento é o Olivio Wood disfarçado e que o Justino é um servo de Vc-Sabe quem. Tem que ter algum fundamento. Se vc for por boatos a Lílian é filha do Voldemort, herdeira de Salazar Slyterin, e o Tiago é filho/neto do Dumbledore, herdeiro de Griffyndor, e o Harry é o bruxo. Descendente de Gryffyndor e de Slyterin *sendo que do 2º é impossivél, já que o último herdeiro era Voldemort*, neto de Dumbledore, de Voldemort, de todo mundo. É uma beleza....

A verdade é que existem muitos boatos que surgem por causa de fics. Os fãs de Hp são, em sua maioria, influenciados por fanfics.... Aí da nisso....

Bjinhos
Cho Malfoy
 
A Sra. Figg e Arabella Figg são duas pessoas diferentes até que se prove o contrário :mrgreen: .

Argh, como sou cética...
 
Ajudem-me numa coisa que esqueci e estou sem os livros para pesquisar...quem (que já se sabe) eram Comensais do Voldemort?É esse mesmo o nome?Comensais?Os com tatuagem.....lembro do Snape, do diretor daquela escola do navio.....tem mais...quem?Aproveitem e falem a ocupação do personagem e algo importante que fez nos livros..é que tem muito nome que eu não associo mais....hehe..foi mal...estudar a fundo mesmo....só Tolkien.
 
Ajudem-me numa coisa que esqueci e estou sem os livros para pesquisar...quem (que já se sabe) eram Comensais do Voldemort?É esse mesmo o nome?Comensais?Os com tatuagem.....lembro do Snape, do diretor daquela escola do navio.....tem mais...quem?Aproveitem e falem a ocupação do personagem e algo importante que fez nos livros..é que tem muito nome que eu não associo mais....hehe..foi mal...estudar a fundo mesmo....só Tolkien.

O Lucio Malfoy tb era um Comensal da Morte... e os pais do Crabble e Goyle




SPOILERS
no Cálice de Fogo, quando o Voldemort volta, eles estavam lá no meio dos comensais...


FIM DOS SPOILERS


Quanto aos boatos que eu postei antes, é claro que são só boatos... são coisas que podem acontecer ou não... sei lá, até acho que não irão acontecer pq a Rowling é bem mais imprevisível do que esses boatos... infelizmente temos que esperar agora.... :( :( :(
 
Eu sempre confundo alguns nomes e suas ocupacões, e sem livros fica difícil....me dêem uma força e falem mais sobre...Cornélio Fudge...hm...puts...esqueci o nome dos outros...ah..nem sei..mas aparecem um monte de "políticos bruxos" em Cálice...me lembrem quem são e o que fazem por favor....
 
SPOILERS!!! SPOILERS!!! SPOILERS!!! SPOILERS!!!

Lista de Death Eaters (Comensais da Morte):

Avery
Ludovico Bagman: foi suspeito de ser um Comensal, porém, inocentado.
Crabbe: pai de Vincente Crabbe, aluno da Sonserina, amigo de Malfoy
Bartô Crouch Jr.: torturou os Longbottom (pais de Neville). Escapou de Azkaban e esteve na pele de Olho-Tonto Moody, por intermédio da Poção Polissuco. Morto pelo Beijo do Dementador.
Antonin Dolohov: preso
Goyle: pai de Gregório Goyle, aluno da Sonserina, amigo de Malfoy
Igor Karkaroff: fugiu e traiu os outros Comensais, entregando seus nomes em jugalmento. Agora é diretor da Escola de Bruxaria Durmstrang.
Sr. e Sra. Lestrange: presos em Azkaban. Possivelmente, o casal visto por Harry, no julgamento dos que torturaram os Longbottom
Walden Macnair: Hoje, um executor do Ministério de Controle das Criaturas Mágicas (inocentado).
Lucio Malfoy: pai de Draco Malfoy.
Mulciber: especialista na Maldição Imperius
Nott
Pedro Pettigrew: conhecido como Rabicho. Animago que se transformou em rato. Era Perebas, o rato de Rony.
Augusto Rookwood: espião do Ministério, trabahava para o Departamento de Mistérios. Velho amigo do pai de Ludo Bagman.
Evan Rosier: morto por aurores.
Severo Snape: professor de poções.
Travers: assassinou os McKinnons
Wilkes: morto por aurores.
 
Glorwendel disse:
Ludovico Bagman: foi suspeito de ser um Comensal, porém, inocentado.

Bartô Crouch Jr.: torturou os Longbottom (pais de Neville). Escapou de Azkaban e esteve na pele de Olho-Tonto Moody, por intermédio da Poção Polissuco. Morto pelo Beijo do Dementador.

Falem mais sobre esses dois caras...lembro deles no Cálice mas já esqueci o que fazem...
E se for possível relembrar quando Bartô morre...eu agradeço também...

Outra coisa..como é a hierarquia no Ministério da Magia?
 
A hierarquia eu num sei, mas ministro do magia é posição mais alta que tem.

Ludo Bagman é um ex-jogador de quadribol que atualmente trabalha em alguma função do ministério(que eu não lembro agora). É um cara gordo que na copa mundial de quadribol sai apostando com todo mundo que time vai ganhar e perde um monte de grana. :mrgreen:
 
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!

O Ludo é Ministro dos Esportes.

Bartô Crouch Jr. foi pego enquanto ainda estava na forma de Olho-Tonto Moody. Logo depois de Harry ter sido transportado pelo portal, ele o leva para sua sala e o interroga. Dumbledore, McGonagall e Snape aparecem e o estuporam. Depois do efeito da poção Polissuco ter passado, ele volta a sua forma original e Dumbledore usa a Veritasserum para fazê-lo confessar os crimes. Acaba sendo morto por um Dementador antes que Dumbledore pudesse impedir.

(parece resumo de novela :mrgreen: )
 
Glorwendel disse:
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!
SPOILERS!!!

O Ludo é Ministro dos Esportes.

Bartô Crouch Jr. foi pego enquanto ainda estava na forma de Olho-Tonto Moody. Logo depois de Harry ter sido transportado pelo portal, ele o leva para sua sala e o interroga. Dumbledore, McGonagall e Snape aparecem e o estuporam. Depois do efeito da poção Polissuco ter passado, ele volta a sua forma original e Dumbledore usa a Veritasserum para fazê-lo confessar os crimes. Acaba sendo morto por um Dementador antes que Dumbledore pudesse impedir.

(parece resumo de novela :mrgreen: )

eles o estu...o q? :mrgreen:

SPOILERS
e o pai dele?
lembro q encontram ele na floresta coberto pela capa da invisibilidade do Harry, neh naum?
 
eles o estu...o q? :mrgreen:

SPOILERS
e o pai dele?
lembro q encontram ele na floresta coberto pela capa da invisibilidade do Harry, neh naum?

Estuporaram! Não é nada do que vc tá pensando! Estuporar é a mesma coisa que fazer desmaiar! E sim, o Sr. Crouch foi encontrado na Orla da Floresta proibida pelo Harry e pelo Krum! Mas naum tinha ninguém coberto por capa de invisibilidade! :wink:
 
ué?
o cara num foi encontrado enterrado....
só q ninguem axava ele pq ele tava coberto com a capa da invisibilidade?
eu lembru d alguma coisa assim....
 
Morgan Greenleaf disse:
Enterrado? Eu acho que você se enganou, precisa reler o livro! :mrgreen:
vixe....
tá certo q eu li o livro no começo do ano....
mas eu tinha quase certeza q alguem tinha sido escondido com a capa da invisibilidade do Harry....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo