• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
SPOILERS!!

Estuporar é um feitiço pra deixar a pessoa inconsciente :mrgreen: . Eu acho que podiam ter mudado o termo pra não se confundir com outra coisa.... =P

Bartô Crouch, o pai, trabahava pro Ministério da Magia e foi morto pelo próprio filho, na ocasião em que Harry e Krum o encontraram perto da floresta. O filho dele, Bartô Crouch Jr, na forma de Olho-Tonto Moody, estuporou Krum quando Harry foi atrás de Dumbledore e matou o próprio pai, escondendo o corpo com a capa da invisibilidade.
 
Só um comentário..

Quando alguem leva o beijo do dementador, não morre.. perde a alma, mas o coprpo permanece vivo num vazio até que pára de funcionar após um tempo..
não é o beijo que mata...
 
Eu tb ,, Harry Potter foi quem fez eu começar a gostar.. de ler..... pow SdA muito ROX>..

mas vcs tem que ver q tem coisas copiadas do Harry POtter pq ,, pow ,, digamos assim q o Tolkien É O PAI DA FANTASIA.......c for falar assim nenhum tolkiano ia gostar de mtas coisas.... pois mtas coisas em história a anões ,, elfos ,,, hipogrifos ,, trasgos ,,troll como o certo... pqp tudo q é falado sobre a IDade Medieval ,, maioria das vezes q eles vaum por alguma fantasia eles citam algo em relaçao a terra 'média de Tolkien,, ja vi um desenho japones ,,q meu colega mostrou ,, q aparece 3 muleke q entram num rodamoinho,, encontra um elfo cantando ai de repente o roda moinho acaba e eles saem gritando ,, "oS aNÕES ESTÃO ATACANDO A VILA OS ANÕES ESTÃO ATACANDO A VILA "

Alguem aqui ja jogou Warcraft 3???? acho q 99% é baseado em Tolkien ,,
 
_IamDinamarca disse:
Eu tb ,, Harry Potter foi quem fez eu começar a gostar.. de ler..... pow SdA muito ROX>..

mas vcs tem que ver q tem coisas copiadas do Harry POtter pq ,, pow ,, digamos assim q o Tolkien É O PAI DA FANTASIA.......c for falar assim nenhum tolkiano ia gostar de mtas coisas.... pois mtas coisas em história a anões ,, elfos ,,, hipogrifos ,, trasgos ,,troll como o certo... pqp tudo q é falado sobre a IDade Medieval ,, maioria das vezes q eles vaum por alguma fantasia eles citam algo em relaçao a terra 'média de Tolkien,, ja vi um desenho japones ,,q meu colega mostrou ,, q aparece 3 muleke q entram num rodamoinho,, encontra um elfo cantando ai de repente o roda moinho acaba e eles saem gritando ,, "oS aNÕES ESTÃO ATACANDO A VILA OS ANÕES ESTÃO ATACANDO A VILA "

Alguem aqui ja jogou Warcraft 3???? acho q 99% é baseado em Tolkien ,,
num entendi direito o q vc kiz dizer aí....
vou só comentar o q eu entendi....se eu entendi erradu, me desculpa...

tipo assim....
num foi Tolkien kem inventou anões, elfos, trolls, etc....
certim?
 
Piadinha- Senhor dos Aneis & Harry Potter

Galerinha...... :lily:
Recebi essa piadinha hj e achei mt legal ! Por isso to escrevendo aqui ! espero que vocês gostem....... eu adorei ! Eh bem engraçada !
Bjus ! :kiss:
Lú=)

O que fala durante o Filme do Senhor dos Anéis o...
>
> ----------------------------------------------
> Fã de Harry Potter
> ----------------------------------------------
>
> Gandalf aparece:
> - DUMBLEDORE!!!
>
> Saruman aparece:
> - Outro Dumbledore???
>
> Nazgûl aparece:
> - Dementadores andam a cavalo?
>
> Gimli aparece:
> - Encolheram o Hagrid!!!
>
> Portão de Moria:
> - Acharam a Câmara Secreta!!
>
> Quando o troll aparece:
> - Vingardium Leviosa! Leviossssaa seus trouxas!
 
Isso é a cara do geral... eu deveria mover pra lá... mas a piada é velha... e não justifica a criação de um tópico... então eu vou trancar.

Ou melhor, vou mergear com o tópico do Harry Potter. Menos dor de cabeça.
 
MarioBump.gif
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Essa foi ótima, V!!!!! :lol: :lol: :lol:

Olha essa notícia que o Folco me passou!! Nem acredito, não é rumor, está em todos os sites!!



Em português é...

Novo "Harry Potter" já está pronto


Harry Potter e a Ordem de Fênix, o quinto volume da saga, chega às livrarias em 21 de junho


Londres - Depois de muita ansiedade por parte dos fãs de Harry Potter, a autora J. K. Rowling anunciou nesta quarta-feira que o quinto livro da série está pronto. Os editores dos livros do pequeno bruxo disseram que o livro vai chegar às prateleiras no dia 21 de junho, nos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha e outros países.


Com 768 páginas, Harry Potter e a Ordem de Fênix é cerca de 30% mais longo que seu antecessor, Harry Potter e o Cálice de Fogo, afirmaram funcionários da editora britânica Bloomsbury Publishers. Em uma entrevista coletiva, o executivo da editora, Nigel Newton, disse que o novo volume "é absolutamente soberbo e vai deleitar todos os fãs. J.K Rowling escreveu uma aventura brilhante e instigante".


Após o adiamento da impressão do livro, que estava marcada para o ano passado, especulou-se que Rowling estivesse sofrendo de bloqueio de autor. Ela negou, mas o livro teve um tempo bem maior de gestação do que todos os seus predecessores, que foram publicados todos os anos desde 1997.


Nenhum detalhe da nova aventura de Harry Potter foi divulgado, o que certamente vai gerar ainda mais expectativa. O último lançamento da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo, que saiu em 2000, foi campeão de vendas no primeiro fim de semana. As estimativas de vendas dos quatro títulos da série Harry Potter, em todo o mundo, chegam a 192 milhões de exemplares. Não à toa: os livros foram traduzidos para 55 idiomas e distribuídos em mais de 200 países.


Vale lembrar que a Rowling deixou esse pedaço do livro a amostra:

"Dumbledore lowered his hands and surveyed Harry through his half-moon glasses. ‘It is time,’ he said, ‘for me to tell you what I should have told you five years ago, Harry. Please sit down. I am going to tell you everything.’"

YEY!!!!!!
 
E o primeiro parágrafo!

"O dia mais quente do verão até aquele momento estava chegando ao fim, e um silêncio sonolento se estendia sobre as grandes casas quadradas de Privet Drive ... A única pessoa fora de casa era um garoto adolescente deitado de costas num canteiro de flores diante da casa de número 4"
 
Folco Gamgee disse:
800 páginas? São 400 páginas a mais do que o suficiente. A Rowling é burra e maluca.
Duh, você é uma exceção. Aposto que a maioria esmagadora dos fãs tão é achando pouco. A Rowling é inteligente e sã. =p E não são 800 páginas, são 768.

Que coisa feia... Um roteirista e futuro cineasta não deveria ter desgosto contra livros grossos. Tsc tsc...
 
hmmm....
FINALMENTE !!!!!
to aguardandu esse livro a MUITO tempu....
e naum só eu....

esperu q esteja a altura da espera....o q eu naum duvidu....levandu em conta a evolução dos livros....

problema vai ser arranjar tempu pra ler....
esse anu é vestiba e talz....

bah....
eu arranju tempo....
hehehehe
:mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
800 páginas? São 400 páginas a mais do que o suficiente. A Rowling é burra e maluca.

Pois eu gosto de livros grossos, principalmente HP... :mrgreen: :D :obiggraz:
E, pra mim, a Rowling é perfeitamente normal, muito bem, obrigado...
heheh :aham:
 
8O

FINALMENTE, hein!

Cacilda!

"Demorou mas abalou" :lol:

Bom, 800? 8O Muita coisa..... mas eu vou ler 8-)

Nossa, um livro dela é quase do tamanho dos tres de SdA :roll:
 
Eu hein....cês tão lendo muita fan fict....


Rilex.....Pq a Srta.figg TEM QUE SER UMA BRUXA?E pq ela é a madrinha do harry?Daqui a pouco dizem que ela é mulher do Hagrid.Pq Harry tem que ser o herdeiro de Gryffindor?Pq não o Draco?Ia ser legal!
 
Folco Gamgee disse:
Pois eu gosto de livros grossos, principalmente HP...

HP4 teve quase 600 páginas e 300 páginas do livro foram pura chatice e m****. Imagina um de 800... O desperdício...

bom....
aí já é opinião sua....
eu gostei d todos os livros (talvez menos o 2º) de cabo à rabo....

e dispenso brincadeiras com a expressão q eu usei....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo