• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

• Harry Potter e a Pedra Filosofal

Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

Votos: 3 13,0%

• Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Folco Gamgee disse:
Pois eu gosto de livros grossos, principalmente HP...

HP4 teve quase 600 páginas e 300 páginas do livro foram pura chatice e m****. Imagina um de 800... O desperdício...

bom....
aí já é opinião sua....
eu gostei d todos os livros (talvez menos o 2º) de cabo à rabo....

e dispenso brincadeiras com a expressão q eu usei....
Concordo, e não vejo a hora de lançarem aqui !!! :aham: :mrgreen: :twisted: :lol:

Que ótimo, vai ser lançado exatamente uma semana depois do meu niver!!! :D
E concordo com o Ristow:
Eu, por exemplo, achei q ia ter mais páginas pelo tempo q a autora gastou pra escrever....
Mas deve estar d+, como os anteriores! :mrgreen:

harry potter e a ordem de fenix

Agora é oficial: dia 21 de junho é a data da estreia do 5o. livro do nosso bruxinho...
por enquanto, essa data é na inglaterra, eua e australia, :?
a rocco, editora brasileira, ainda não confirmou a data pra estreia do livro aqui no brasil, mas se vc fala ingles, o site amazon esta fazendo a pré venda do livro por UU$ 17,00 aproximadamente. outro detalhe é vc desembolsar mais de 50 paus fora o frete e outros impostos de importação...
agora é so esperar mais um pouquinho, pelo menos sabemos que esse ano sai... tudo bem, eu já esperei 1 ano e meio, eperar mais alguns meses não vai fazer diferença (vai sim, mas o q eu posso fazer? alguem por acaso sabe um curso de ingles super intensivo que vc aprende tudo em 5 meses? daí eu posso montar uma quadrilha, ir pra inglaterra e roubar os manuscritos da editora, :twisted: hehe...)
p.s: o livro vai ser um terço maior que o quarto, isso dah aproximadamente 776 pgs... :tsc:

Tem um tópico específico só sobre Harry Potter....isso pode ser melhor discutido lá.....
Ana? V? Cadê vocês??

UAU! Jah tava demorando... :mrgreen:
Achei q a Rowling tinha desestido d escrever...

Mas deve ter demorado mesmo por causa do tamanho do livro... 800...
Acho q ela quer fazer eh as criancinhas lerem por isso aumenta os livros a cada volume.. (teoria idiota)

Mas tava esperando esse livro... Gosto d Harry Potter.
Tah q naum eh mil maravilhas mas eh livro infantil... jah passei da idade...

eu tava lendo sobre o harry potter e diziam q escolheram essa data pois cai em um sábado, para evitar a matança coletiva d crianças nas escolas devido ao lançamento...... :eek:

então, a ana não foi ao encontro mas estava de happy happy joy joy birthday e não estava aqui para ver isso... pandatur já deu o recado. Harry Potter é no tópico do Harry Potter :mrgreen:

Kct
A JK resolveu encher mesmo o livro
Se for bom o suficiente pras 768 pags nao ficarem cansativas(o mais provavel , afinal ela nao ia cagar a seria logo no quinto livro) eu ja to feliz.

Digo isso pq pra mim Hp eh leitura pra relaxar , mto light e empolgante ao meu ver.

VihVs_ disse:
Mas tava esperando esse livro... Gosto d Harry Potter.
Tah q naum eh mil maravilhas mas eh livro infantil... jah passei da idade...

Eu adoro Harry Potter e me divirto horrores com os livros/filmes e vc já passou da idade? 8O
Tem alguma coisa estranha comigo. :D :D :D :D

Tem um livraria aqui que já está organizando lista de espera, de repente vale a pena sugerir isso nas cidades de vocês também.

Quando que vai sair?

Oi gente! :lily:
Nâo sei se cheguei meio atrasada aqui no tópico, mas eu queria saber quando é que vai chegar o Harry Potter e a ordem de Fênix ^^

Quem souber, me diga plzzzzzzzzzz :mrgreen:

Galerinha..... :cheers:
Eu jah li e reli todos os livros do Harry e simplismente AMEI todos..... :grinlove: 768 paginas ate pode ser cansativo pra quem nao gosta muito, mas quem gosta vai ler rapidinho.... Isso acontece comigo... eu leio mt rapido pq fico curiosa pra saber oq vaio acontecer!
O livro deve sair aqui em novembro !
Bjus :kiss:
Lú=)

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 17 Horas 38 Minutos 50 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado