• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu vi isso, ia postar agora...
tirando a parte boba de ser de diamantes ou algo que o valha, eu tenho curiosidade de ler isso sim. quem sabe depois que conseguirem leiloar esse aí super-super eles façam uma copia para reles mortais...
 
sei lá; se for mesmo tão poucos exemplares, deve ter mto pouca gente com acesso. aí é mais arriscado publicar na web, podem chegar até vc - e, se vc teve acesso, das duas uma: ou é empregado e vai perder o emprego, ou é alguém do alto escalão e vai perder a moral.
 
Quando uma coisa vaza, quase sempre o culpado é alguém da empresa. (gráfica, distribuidora, editora etc). Nunca divulgam se descobriram quem foi ou se alguém foi demitido.
 
Vai ser um pouco como o "Quidditch através dos Tempos" e "Montros Fantásticos e Como Encontrá-los" não é? Bom, preferia que ela tivesse escrito "Hogwarts Através dos Tempos", mas também pode ser interessante.
 
eu tava pensando eu acho o seguinte:
para poder ter uma boa noção do que escrever no Relíquias, ela escreveu alguns dos contos do tal livro. aí, era só escrever mais alguns, para completar o livro. então ela fez isso.
eu acho porque não é possível que ela tenha terminado tão rápido...
 
eu tava pensando eu acho o seguinte:
para poder ter uma boa noção do que escrever no Relíquias, ela escreveu alguns dos contos do tal livro. aí, era só escrever mais alguns, para completar o livro. então ela fez isso.
eu acho porque não é possível que ela tenha terminado tão rápido...

não concordo. ela disse que já tinha a história toda pronta na cabeça desde que idealizou Harry. Em suas horas vagas ela poderia escrever este, já que para o principal ela já tinha tudo formulado....
 
eonde foi que o que eu disse pressupunha que ela não tinha a estória toda na cabeça?????
eu disse apenas que colocar no papel facilita as coisas, evita desencontros nas estórias e tal.
vide tolkien, que escreveu milhares de versões pros contos dele, e aquelas que não era versão final desdizem os textos que ele publicou em vida.
eu acredito que ela fez isso com o conto principal, e depois resolveu que seria interessante escrever os outros contos citados.
 
Alguém falou sobre a Elder Wand ser cheia de vontades tipo o "um anel. Porém um artefato que me fez lembrar muito O Anel foi o medalhão de Slytherin, mudando o comportamento de quem o utilizava.
 
Vai ser um pouco como o "Quidditch através dos Tempos" e "Montros Fantásticos e Como Encontrá-los" não é? Bom, preferia que ela tivesse escrito "Hogwarts Através dos Tempos", mas também pode ser interessante.

É "Quadribol através dos Séculos"
"Animais fantasticos e onde habitam"
e
"Hogwarts uma história"
^^"""""

E se for fininho que nem Quadribol e Animais Fantásticos vai ser chato :P
Ta
Quadribl e Animais são legais... mais po, os contos de Beedle tem que ser mais grosso!

Bjus^^
 
É "Quadribol através dos Séculos"
"Animais fantasticos e onde habitam"
e
"Hogwarts uma história"
^^"""""

E se for fininho que nem Quadribol e Animais Fantásticos vai ser chato :P
Ta
Quadribl e Animais são legais... mais po, os contos de Beedle tem que ser mais grosso!

Bjus^^
Seria legal se tivesse...
Quadribol através dos séculos eu tenho.
Mas Os Contos de Beedle seria bem mais emocionante, contos infantis de bruxos...:mrgreen:
 
Seria legal se tivesse...
Quadribol através dos séculos eu tenho.
Mas Os Contos de Beedle seria bem mais emocionante, contos infantis de bruxos...:mrgreen:

Eu tenho Quadribol e Animais Fantásticos
Eu gosto
bastante
eu acho que é q nem o Tolkien, começa a criar mais que um conto
ta criando um universo (por mais que use o nosso universo XD)
acho que torna mais "real", eu adoro.
Por isso queria mto que saisse os Contos de Beedle
contos infantis de bruxos devem ser otimos!

Bjus^^
 
Eu tenho Quadribol e Animais Fantásticos
Eu gosto
bastante
eu acho que é q nem o Tolkien, começa a criar mais que um conto
ta criando um universo (por mais que use o nosso universo XD)
acho que torna mais "real", eu adoro.
Por isso queria mto que saisse os Contos de Beedle
contos infantis de bruxos devem ser otimos!

Bjus^^
Verdade....
Tenho também o Retorno do Rei de Tolkien e lá você encontra varias histórias nos apêndices.
J.K poderia fazer isso em seus livros, não seria uma má idéia. Somente uma ponta de plagio imitar a idéia de Tolkien:lol:, mas a essa altura, quem iria se importar.:mrgreen:
 
Verdade....
Tenho também o Retorno do Rei de Tolkien e lá você encontra varias histórias nos apêndices.
J.K poderia fazer isso em seus livros, não seria uma má idéia. Somente uma ponta de plagio imitar a idéia de Tolkien:lol:, mas a essa altura, quem iria se importar.:mrgreen:

Já falam que tudo é plagio mesmo XD
uma coisa a mais, ou a menos...

"Nada se cria, nada se perde... tudo se plagia!" \o/

A única coisa é que ela ta um pouco fresca com isso...
achei tão legal a iniciativa de Animais Fantasticos e Quadribol serem parte de um projeto, que o lucro iria pra uma instituição...
Agora faz essa frescura de leiloar e ter apenas sete exemplares...
po, me decepcionou :P
Odeio estrelismo...

Bjus
 
Nossa, é verdade. Com lançamento do livro nacional vai acontecer uma segunda onda de discussões aqui. =]
 
Setimo livro é passado.

Quem falar disso tá fugindo do tópico.
:-P



Quanto a este novo livro.
Eu espero que seja algo mais trabalhado e interessante.
Tenho os livros de animais e quadribol e achei meio porco. Meio que feito nas coxas.
Mas se só tiverem esses 7 exemplares mesmo. Bom. Então esperemos por scans.
 
Última edição:
Setimo livro é passado.

Quem falar disso tá fugindo do tópico.
:-P



Quanto a este novo livro.
Eu espero que seja algo mais trabalhado e interessante.
Tenho os livros de animais e quadribol e achei meio porco. Meio que feito nas coxas.
Mas se só tiverem esses 7 exemplares mesmo. Bom. Então esperemos por scans.

Uai
é pra uma fundação de caridade
você realmente esperava que ela esmiuçasse 500 paginas em cada livro, pra doar TODO o lucro??!?! :think:
Acho que caridade tem limites XD

O meu chegou!
O meu HP7 com camiseta chegou na segunda feira XD
E vamos voltar as discussões sim!
\o/

Bjusssss
 
Pq ninguem entende quando eu coloco esse emoticon :-P no final de uma mensagem?



Uai
é pra uma fundação de caridade
você realmente esperava que ela esmiuçasse 500 paginas em cada livro, pra doar TODO o lucro??!?! :think:
Acho que caridade tem limites XD
Po.
Ela já é podre de rica mesmo. :g:
De qualquer forma, eu acho que estes livrinhos feito meio de qualquer jeito acabam estragando um pouco o nome da série. Ela podia fazer um bom livro de contos e dar uma porcentagem para a caridade. Provavelmente venderia mais e agradaria a todos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo