• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Idem.
O foda é ler o livro sabendo o final, por isso quando lançarem o último livro nem vou ficar lendo coisas sobre HP.
Bah! Maior babaquice eu lá no Youtube assistindo um vídeo quando um kra sai gritando o fim do livro na frente de uma loja com uma galera enfileirada... que ódio.

:rofl: que cara mais sem noção!!! Qdo sai um novo Harry Potter, eu já tenho técnicas:

1) Compro sempre no primeiro dia, mas nunca nesses eventos (pq tem sempre alguém pra tentar estragar a graça)
2) Não entro em MSN, e-mail, enfim, na internet em geral, para não correr o risco de ler spoilers
3) Leio o livro o mais rápido possível (se bem q isso nem é planejado, não consigo largar os livros mesmo...)
 
:rofl: que cara mais sem noção!!! Qdo sai um novo Harry Potter, eu já tenho técnicas:

1) Compro sempre no primeiro dia, mas nunca nesses eventos (pq tem sempre alguém pra tentar estragar a graça)
2) Não entro em MSN, e-mail, enfim, na internet em geral, para não correr o risco de ler spoilers
3) Leio o livro o mais rápido possível (se bem q isso nem é planejado, não consigo largar os livros mesmo...)
Eu não tinha pensado nisso, mas pode ser uma boa idéia comprar em livrarias menores :think:
primeiro pra evitar esse tipo de gente gritando spoilers
segundo pra evitar crianças.
 
O sexto eu comprei pela internet, tava na promoção :g:
Eu tava em dúvida se comprava em inglês mesmo ou esperava a tradução, mas a promoção me fez decidir (tava 70 reais com frete grátis!)
A primeira coisa que fiz na hora que o livro chegou foi descobrir quem morria :dente:
 
A primeira coisa que fiz na hora que o livro chegou foi descobrir quem morria :dente:
Que sem graça vc XD~
Spoiler para si mesma ><

Eu fico mais de uma semana sem entrar na net quando vai lançar livro... XD~
Porque meus "amigos" SABEM que eu vou morrer se eu ficar sabendo antes... Então vivem tentando me pegar, os malas....
E também compro o livro no primeiro dia... E me tranco no quarto... nem paro pra comer XD~
Meu recorde de leitura é 20 horas seguidas *sim, eu sou doida*
 
Meu recorde de leitura é 20 horas seguidas *sim, eu sou doida*

Não é, não! Eu li a "Ordem da Fênix" em pouco tempo, acho que foram dois dias ou coisa do tipo :think:

Só sei que quando sair esse livro, o fórum vai ficar vazio :lol:
 
O sexto eu comprei pela internet, tava na promoção :g:
Eu tava em dúvida se comprava em inglês mesmo ou esperava a tradução, mas a promoção me fez decidir (tava 70 reais com frete grátis!)
A primeira coisa que fiz na hora que o livro chegou foi descobrir quem morria :dente:


huaoahuoahuoaha Criatura Spoiler !!!!

bem... nõ poso falar muito, pois mal saiu o livro ja dei uma maneira de saber todos os detalhes antes de ler...

Na verdade eu sou assim... não me importo com spolier... se bem que tenho que fazer testes de concentração para nao ficar falando o que nao devo...
 
Também li sobre a morte do Sirius antes da hora... eu tava no meio do livro já, mas não aguentei, tive que ler o final :timido:

Do sexto foi muito fácil: eu abri o livro, virei umas páginas, e lá estava o AVADA KEDAVRA (acho que é assim mesmo), aí foi só ler algumas páginas e pronto!
 
Não é que saber o final estrague; mas no livro 5 a Rowling tinha dito que um personagem mais importante morreria, aí eu passei o livro inteiro, qdo acontecia alguma coisa perigosa, pensando : "Ah, será que é agora, e fulano que vai morrer?". Foi divertido. Então eu prefiro manter assim.

E Isabel, como a Feanari falou, vc faz spoiler pra si mesma! :rofl:
 
Não é que saber o final estrague; mas no livro 5 a Rowling tinha dito que um personagem mais importante morreria, aí eu passei o livro inteiro, qdo acontecia alguma coisa perigosa, pensando : "Ah, será que é agora, e fulano que vai morrer?". Foi divertido. Então eu prefiro manter assim.

E Isabel, como a Feanari falou, vc faz spoiler pra si mesma! :rofl:

Eu não sabia de nada, tanto que eu só dou algumas pesquisadas sobre HP no meu auge emocional depois de terminar o livro ae a gnte tem que esperar longos dois anos e acaba esquecendo, então certo dia me postam um link em um fórum eu entro sem saber de nada, o cara no carro falando em inglês só entendi a parte "Snape kills dumbledore" fiquei muito puto.
Só que depois fiz questão de colocar o final do livro no meu msn e no meu profile do Orkut kkkkk
Mas de qualquer maneira esses livros da J.K Rowling são muito foda, você começa a ler e não para.
 
Só que depois fiz questão de colocar o final do livro no meu msn e no meu profile do Orkut kkkkk

Por essas e outras que eu tento sempre ler o livro rápido logo depois que lança. Por sorte minha tia tava nos EUA no dia que lançou lá, ai ela comprou pra ela e deixou eu ler antes.

Acho ridículo pessoas que ficam espalhando essas coisas pra quem não leu o livro ainda. Principalmente quando sabem que a pessoa gosta e vai ficar puta.
 
Li uma noticia de que alguns sites europeus começaram a pré-venda do sétimo livro, e que nao vai demorar muito para que outros sites como os brasileiros começem a vender.
 
Nossa, se essa notícia for verdadeira é muito (muito mesmo) mais cedo do que eu imaginava. Achei que Rowling só fosse terminar de escrever o livro lá pro meio (quase fim) do ano que vem, e que "se tivessemos sorte" eles já estariam vendendo aqui no Brasil pro Natal de 2007.
 
Eu também vi essa notícia Salli..
As livrarias americanas receberam da Scholastic (editora dos livros lá) uns posteres dizendo que a pre-encomenda pode ser feita e quem fizer logo ganha 40% de desconto *_*
Eu espero os livros pro ano que vem.. mas acho que estou sendo otimista demais...
 
Aqui está a noticia :grinlove:

"Hoje foi informado pelo TLC e pelo HPANA que alguns sites europeus de venda online de livros - dentre eles o Barnes & Noble e o Amazon da Alemanha - começaram a fazer pré-venda do sétimo livro da saga de Harry Potter.
Tomando por base o que aconteceu nos anos anteriores, talvez não demore até que outros sites, inclusive brasileiros, resolvam fazer o mesmo. Mas lembramos, desde já, que ainda que isso possa levantar nossas esperanças acerca da proximidade do sétimo livro, J.K. Rowling ainda não divulgou sequer o título do livro, quanto mais sua data de lançamento. Não obstante, essa pré-venda muito antecipada já ocorreu nos últimos dois livros, e infelizmente não foi um indicador de que os mesmos estavam próximos do lançamento."

Fonte: http://www.potterish.com/
 
Ah, que o lançamento fosse em 2007 eu nao esperava tambem, acho que Rowling nao vai ceder o sétimo tao cedo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo