• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Acho que o que mais se assemelha com o que eu imaginava eh o Karkaroff, tbm não tinha muito o que mudar. Mas o resto tah bom, a Fleur tah bonita, o cedrico tah bom agora eh esperar e ver depois com maquiagem toda a produção em cima
 
Gondorian Blade disse:
Aqui vão as fotos dos novos integrantes do elenco:

roger_lloydpack_large.jpg


Roger Lloyd-Pack será Bartô Crouch.

TheVisitor2.jpg


Pedja Bjelac será Igor Karkaroff.

jeff_rawle_large.jpg


Jeff Rawle será Amos Diggory.

Tennant.gif


David Tennant será Bartô Crouch Jr.

Bom, é isso aí. Os atores até q combinaram, estão mais ou menos dentro do q eu imaginei.

As filmagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo já começaram no Leavesden Studios, na Inglaterra.
:clap:

Muito bem escolhidos, pelo menos fisicamente. Apesar de eu achar que Igor Karkaroff tenha barba.
 
Imadofus disse:
Muito bem escolhidos, pelo menos fisicamente. Apesar de eu achar que Igor Karkaroff tenha barba.

Ele TEM barba. Eles põe-lhe uma, o ator não precisa de ter. :wink:

Mas não sei como série ficaria estranho, mas mesmo assim, séries são divididas em episódios e assim ficaria cortado porém eles não teriam problema com edição. Quem sabe mais pra frente quando começarem a pensar no 5°

Se fosse bem feito, os cortes não intrefeririam em nada.
 
Imadofus disse:
Muito bem escolhidos, pelo menos fisicamente. Apesar de eu achar que Igor Karkaroff tenha barba.

Ele TEM barba. Eles põe-lhe uma, o ator não precisa de ter.
Bem embrado. Aliás, John Rhys-Davies (ou algo assim), que fez o Gimli também quase não tinha
 
somente eu achei que o cara que iria fazer Crouch Jr. é parecido com o Gugu? :mrgreen:

Bem, ótimas escolhas de atores. Só que eu imaginava o Karkaroff um cara meio diferente do ator. Mas, no geral eles foram bem escolhidos, e é bom que Cálice seja, pelo menos, como PdA. Nada de Câmara Secreta 2, obrigado. :mrgreen:
 
DarkRider disse:
somente eu achei que o cara que iria fazer Crouch Jr. é parecido com o Gugu? :mrgreen:

Bem, ótimas escolhas de atores. Só que eu imaginava o Karkaroff um cara meio diferente do ator. Mas, no geral eles foram bem escolhidos, e é bom que Cálice seja, pelo menos, como PdA. Nada de Câmara Secreta 2, obrigado. :mrgreen:
Agora que vc falou no Gugu... é lembra um pouco sim
Acho difícil o filme ser que nem Câmara Secreta ou Pedra Filosofal pois devido ao exelente trabalho do Cuaron Mike Neweel tem uma base pra seguir então penso que piorar não dá, só dá pra melhorar
 
Pelas fotos, eu torcaria os atores do Barto Crouch e do Amos Diggory. Pois um é o Paizão esportista orgulhosão, e o outro é o Funcionario Caxias, mas é claro que nessas fotos eles nao estao caracterizados, mas pelo jeitão, um tem mais a cara do outro hehe :mrgreen:
 
Bom como não comentaram eu vou por:

Andam surgindo vários boatos sobre a possibilidade de Ralph Fiennes para o papel de Voldemort. Pessoalmente eu até gostei da idéia e se essa for a decisão dos produtores então ficarei feliz. Ralph Fiennes pra quem não reconheceu já atuou em filmes como A Lista de Schindler, Paciente Inglês entre outros.
Quem quiser ler mais é só clicar no link que foi aonde eu li a notícia
 
Boa notícia essa, Tauron. O Ralph Fiennes, devidamente caracterizado, daria um bom (e assustador) Voldemort. Depois, ele é um bom ator. Entretanto, parece q não é oficial, certo? Pô, as filmagens já começaram e ainda não decidiram quem vai ser o Lord das Trevas? Pra mim eles já escolheram e tão escondendo o jogo.

Aqui vai a foto do Ralph Fiennes:

fiennes1.jpg
 
Tbm to achando isso mto demorado, eh bem provável que, como vc disse, eles jah escalaram e tão enrolando um pouco, não duvido que ainda vai demorar um pouco pra uma confirmação.
Valeu ae Gondorian Blade pela foto, acabei esquecendo de postar uma foto ontem.
 
Ele tem uma ótima cara de Lord das Trevas, mesmo.

Espero que seja ele, assim como já esperei que fossem vários.
 
acho q o ralph fiennes até é um bom cara pra ser o Vold. mas se bem que pelo que o livro diz ele era um cara tão deformado que nem parecia humano, então se fizerem direitinho nem vai importar a cara do ator....
 
Chester_Cubano disse:
Krum

De acordo com o site Novinite.com, a Warner anunciou que o jovem búlgaro (não escocês, como foi dito anteriormente) Stanislav Yanevski foi escolhido para interpretar o papel de Victor Krum, o famoso jogador de quadribol, em Cálice de Fogo! Stanislav Yanevski estuda em Londres e foi o favorito de Mike Newell. A decisão estava nas mãos de Victor Bozhinov, produtor responsável pela seleção do ator búlgaro que interpretaria Krum. No entanto, a Warner Bros. em Londres ainda não fez nenhum anúncio oficial em relação à escalação do elenco mais jovem, por conta do fim do ano letivo e dos exames.
Infelizmente, nenhuma foto foi divulgada ainda.

Fonte: www.becodiagonal.com.br


aeeeeeeeeeeee jah temosss o krum!!!!!! qro ver a foto dele!!

Peguei de um site espanhol:
Direción: Mike Newell

Guión: Steven Kloves

Reparto: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Alan Rickman, Michael Gambon, Tom Felton, Emma Thompson, Robbie Coltrane, Maggie Smith, Richard Griffiths, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Clemence Poesy, Robert Pattison, Stanislav Yanevski

Productores: David Heyman

Productores ejecutivos: David Barron, Mark Radcliffe

Productora: Warner Bros., 1492 Pictures, Heyday Films

Distribución: Warner Sogefilms

Estreno: 18/11/05

Link: http://paleoj.en.eresmas.net/pelis/potter2.htm

E esse de um site inglês:

Bulgarian teen cast as Viktor Krum for 'Goblet of Fire'
Posted by GERI
Source: Novinite.com

According to Novinite.com Warner Bros. has announced that the role of Victor Krum in Harry Potter and the Goblet of Fire will be played by Bulgarian teen Stanislav Yanevski. Stanislav lives in London and turned out to be the favorite choice of Mike Newell.

If true, this debunks rumors spreading around the web last week that a boy from Scotland had won the role. As of now no official word has come from Warner Bros. and when it does we will update accordingly.

link: http://www.hpana.com/news.18167.101.html
 
Fafah disse:
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu tô com medo do que vão fazer nesse filme... Eu aceitaria na boa se eles fizessem dois filmes ao invés de um só, mas, como eles vão fazeh soh um, eu pelo menos espero que dure ao menos umas três horas! Eu já achei o Prisioneiro de Azkaban mto curto, se eles forem fazer o Cálice de Fogo com a mesma duração não vai dah p/ entender nada! Já imaginaram eles transformando as três tarefas do Torneio Tribruxo em uma só? :eek:
E o Cedrico tem q ser um cara bonito e forte, sim! Era assim que as meninas descreviam ele, não era?

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
Concordo plenamente com vc Gaerwen...Se eles forem fazer em um filme só e com 2:00 horas como o Prisioneiro só vai dar para mostrar a copa mundial e logo depois todo o torneio tribruxo,e eu espero que eles coloquem a parte do fundo do lago (onde o Harry vai salvar o Rony na 2º tarefa)direito e que mostre os :grinlove: sereianos :grinlove: , eles devem ser realmente muito :roll: show :roll:
E além de o Cedrico ter que ser realmente muuuuuuito gato,
a Fleur Delacour tb vai teh que ser linda, afinal todos os garotos de Hogwarts ficaram :assobio: babando :assobio: por ela.
Por tanto :nope: não :nope: quero nem saber eu quero que o filme seja dividido em :clap: 2 partes e pronto :clap: !!!!!!!!!!!!!!!

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Seria ótimo!! :D
Mas infelizmente nem sempre QUERER é PODER!!!! :osigh: :wink:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eärendil Wingilot disse:
Imadofus disse:
A falta da explicação dos Marotos para mim foi o que fez mais falta no filme.

Pra mim também, aquela hora que o Harry vai saindo da sala do Lupin depois que ele se demiti seria perfeita para ele pelo menos dizer que era o "Mooney"....

Outra coisa que eu não gostei do terceiro foi que o patrono não é como no livro, mas isso até é aceitável.


Gondorian Blade disse:
Citação: Funcionaria se não demorasse um ano para lançar o próximo. Se fosse pouco tempo (um mês no mínimo, para dar tempo das salas de cinema passarem o filme) acho que seria perfeito. Daria tempo para fazer mais coisas, como por exemplo, a primeira cena ser o primeiro capítulo.


Um mês ??? Dois blockbusters como esses precisariam de no mínimo 6 meses de diferença, senão seriam concorrentes.

Tipo Matrix Reloaded e Revolutions, 6 meses de diferença.

Não puseram isso no filme! :disgusti:
Harry Potter dividido em duas partes não dá mesmo... :P
Melhor era uma série de televisão. Essa é a solução.

Calma amigo.. Eu concordo com vc... Seria muti demais e teria de ter todos os detalhes e mais um pouco!!!
Para os fãs (eu) seria como ter orgasmo poder assistir as séries!!!
 
Aragorn disse:
acho q o ralph fiennes até é um bom cara pra ser o Vold. mas se bem que pelo que o livro diz ele era um cara tão deformado que nem parecia humano, então se fizerem direitinho nem vai importar a cara do ator....


hahah Perfeito! É verdade!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo