• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Pois ehh...

opaa verdade, desculpa :mrgreen:

o filme eu gostei bastante, só que não era exatamente o que eu esperava!
eu esperava mais ação sabe?
Os filmes começaram a piorar a partir do 4º! E olha que o 4º é um dos livros preferidos do HP e não gostei nada do filme.
 
Eu gostei do filme, apesar de ter sido meio corrido, mas afinal, o livro é bem comprido, os caras tiveram que expremer o máximo para caber em 2 horas e meia... o mais legal foi a luta de Voldemort com Dumbledore no final, até que teve emoção ali... pois bem, conforme os livros vão ficando maiores, mais os filmes vão sendo retalhados... ainda acho que deveriam passar a direção dos dois últimos filmes para o Peter Jackson,rsrsrsrrsrsss, acho que ele sabe bem o que fazer e faz melhor que estes outros aí... pelo menos para não borrar a história do menino bruxo que até que eu acho bem interessante (nada comparado a Senhor dos Anéis, claro!)
 
Eu vi ontem sem ter lido os livros, e a impressão que eu tive é que foi uma enrolação imensa. Não aconteceu nada de relevante. O anterior serviu para o vilão finalmente se estabelecer, aparecer. Esse deveria servir para ele se consolidar, ameaçar de fato os bonzinhos, mas isso não foi explorado.

Tem uma personagem nova que não serviu para nada, acho que se chama Luna, personagens mal aproveitados, como o Snape, cenas de ação que infelizmente não empolgam (porque tinham muito potencial), o irmão do Hagrid que também não disse a que veio (e ainda deixou uma impressão ruim: ele tem um irmão "diferente" e o esconde de todos, como se tivesse um irmão com deficiência mental e tivesse que trancar num quarto pra esconder da sociedade) e a minha impressão final é que tudo que aconteceu em Hogwarts foi válido, mas a história ganharia muito mais se fosse focado nos Comensais da Morte, se desenvolvesse a personalidade e eventuais feitos deles.

Na verdade foi bem interessante a visão de Hogwarts com uma professora "boa" que fazia o mal. Me lembrou bastante do Senhor dos Anéis, quando Tolkien desenvolve a idéia de alguém tentando fazer o bem por métodos maus. Mas isso tomou o filme quase todo, e a história ficou vazia no resto do tempo.
 
Eu vi ontem sem ter lido os livros, e a impressão que eu tive é que foi uma enrolação imensa. Não aconteceu nada de relevante. O anterior serviu para o vilão finalmente se estabelecer, aparecer. Esse deveria servir para ele se consolidar, ameaçar de fato os bonzinhos, mas isso não foi explorado.

Tem uma personagem nova que não serviu para nada, acho que se chama Luna, personagens mal aproveitados, como o Snape, cenas de ação que infelizmente não empolgam (porque tinham muito potencial), o irmão do Hagrid que também não disse a que veio (e ainda deixou uma impressão ruim: ele tem um irmão "diferente" e o esconde de todos, como se tivesse um irmão com deficiência mental e tivesse que trancar num quarto pra esconder da sociedade) e a minha impressão final é que tudo que aconteceu em Hogwarts foi válido, mas a história ganharia muito mais se fosse focado nos Comensais da Morte, se desenvolvesse a personalidade e eventuais feitos deles.

Na verdade foi bem interessante a visão de Hogwarts com uma professora "boa" que fazia o mal. Me lembrou bastante do Senhor dos Anéis, quando Tolkien desenvolve a idéia de alguém tentando fazer o bem por métodos maus. Mas isso tomou o filme quase todo, e a história ficou vazia no resto do tempo.
Vc faria o que se tivesse um irmão gigante, de 10 metros? :roll:
E eles eram perseguidos.




E a professora não era boa não. Tinha ideais nazista/fascista no que diz respeito ao diferente. Só não era um comensal da morte.
 
Vc faria o que se tivesse um irmão gigante, de 10 metros? :roll:
E eles eram perseguidos.

Claro, eu adoro fantasia e entendo que eles eram perseguidos. Mas o filme tinha o dever de explicar isso melhor, porque mesmo sem ter a intenção, a mensagem que ele passa não é nem um pouco boa. Manter alguém aprisionado a vida inteira.

E num mundo de fantasia ele ter dez metros é só um detalhe.


E a professora não era boa não. Tinha ideais nazista/fascista no que diz respeito ao diferente. Só não era um comensal da morte.

Sim, com certeza, mas as aspas que eu coloquei não foram aleatórias. O filme colocou de modo simples um assunto bem sério. Ele era tida como uma pessoa boa, que queria resgatar os bons costumes, a ordem, mas o modo como era implementado era muito ruim.
 
Desciclopedia disse:
No quinto ano, Harry encontra a Ordem da Maconha e sua lucidez acaba novamente, ou seja,ele encontra com os velhos professores dele, que continham tumores e deficiências causadas pela maconha, como um olho que soltou após o professor trocar a rotina de dormir por fumar, seu outro professor assumia formas estranhas (tudo menos lobisomem) pela ilusão que a maconha causa, onde afeta seu cérebro e o transforma em coisas estranhas, conhecidos como Maconheiros Noturnos. A Ordem da Maconha é um contrabando onde seus professores drogados (MinERVA, fazedor-de-chá Snape, Cultivadora de canabis Sprout, entre outros nóia), o ajudam a traficar drogas, especialmente, claro, maconha.

Encontrei isso no site da http://desciclo.pedia.ws/wiki/Harry_Potter que aliás tem uns artigos muito interessantes sobre cinema e sobre o resto também ...

Olha as frases de HP:

Vou te mostrar um feitiço...lá na minha cama...em Neverland
Michael Jackson sobre Harry Potter

Tenho uma varinha maior que a dele!
Alexandre Frota sobre Harry Potter

Aprendeu tudo o que sabe comigo.
Ozzy Osbourne sobre Voldemort

E depois eu é que sou Bruxa...
Bruxa do 71 sobre Harry Potter

Eu AXXXo eLiXxXxX MuTu LeGAIXXXX. HaRYY, Xou xua Fã!!!!!!!!!!!!!!!BJux i UpaXXXXX!!!
Menina emo super Retardada sobre Harry Potter

Você já viu Harry Potter e a Ordem da Fênix? Eu já vi, Na estréia! Você viu na estréia? NÃAO, eu vi!!!!!
Menina Retardada sobre ter visto o filme na estréia

PAIÊ! COMPRA A MOCHILA DO RÉRI POTERS PRA MIM!?
Garotinho de cinco anos retartado ao ver a mochila do sobre Harry Potter

...Então Harry Potter e todos os seus amigos mágicos foram pro inferno por praticar bruxaria.
Ned Flanders sobre Harry Potter

...Você pode até fazer uma escola de bruxaria... mas feitiço do desaparecimento sempre vai ser comigo
Paulo Maluf sobre Harry Potter

Esse sim eh cabra hômi!!!
Jeremias sobre Dumbledore

A gente briga, a gente chora, mais a gente se ama!
Voldemort sobre Harry Potter

Na União Soviética, Snape é detido por VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre Snape

Ele me ensinou tudo sobre satanismo e ainda me deu um estágio em Hogwarts! FofuXxo!!
Sabrina, a aprendiz de maconheira sobre Harry Potter

Essa turminha da pesada ainda vai aprontar muitas confusões mágicas nesse reino super divertido onde tudo pode acontecer!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Harry Potter

Eu também amo os digimons! !
Carla Perez sobre Harry Potter
 
Tem uma personagem nova que não serviu para nada, acho que se chama Luna.

Totalmente inútil não. Sem ela Harry não teria conseguido dar sua versão dos fatos publicando a entrevista no Pasquim!
Nesse ponto o filme foi bem fiel ao livro!
 
Eu só sei se alguem quiser saber alguma coisa sobre Harry potter pergunte para o meu primo ele sabe tudo a respeito ele sabe as falas dos filmes é um saco olhar Harry potter com ele o cara fica falando junto com os atores.
Ele sabe falar os feitiços e leu os livros só não leu os 2 ultimos.
Só uma palavra se impoe a ele Maniaco retardado por Harry potter ele não tem vida!
 
Assisti no Sábado, com o cinema parcialmente lotado e sem nenhum fã histérico enchendo o saco.

Em relação ao filme, eu também esperava um pouco mais de ação.

Mas teve umas cenas muito legais, como aquela em que parte da AD voa de testrálios [que ficaram muito bem representados] até o Ministério, as cenas dentro do próprio Ministério [a luta entre Dumbledore e Voldemort é fantástica!] e a cena dos gêmeos Weasley se divertindo antes de saírem da escola [essa cena foi visualmente perfeita!!].

No geral, foi uma boa adaptação. NOTA 80.


Encontrei isso no site da http://desciclo.pedia.ws/wiki/Harry_Potter que aliás tem uns artigos muito interessantes sobre cinema e sobre o resto também ...

Olha as frases de HP:

Vou te mostrar um feitiço...lá na minha cama...em Neverland
Michael Jackson sobre Harry Potter

Tenho uma varinha maior que a dele!
Alexandre Frota sobre Harry Potter

Aprendeu tudo o que sabe comigo.
Ozzy Osbourne sobre Voldemort

E depois eu é que sou Bruxa...
Bruxa do 71 sobre Harry Potter

Eu AXXXo eLiXxXxX MuTu LeGAIXXXX. HaRYY, Xou xua Fã!!!!!!!!!!!!!!!BJux i UpaXXXXX!!!
Menina emo super Retardada sobre Harry Potter

Você já viu Harry Potter e a Ordem da Fênix? Eu já vi, Na estréia! Você viu na estréia? NÃAO, eu vi!!!!!
Menina Retardada sobre ter visto o filme na estréia

PAIÊ! COMPRA A MOCHILA DO RÉRI POTERS PRA MIM!?
Garotinho de cinco anos retartado ao ver a mochila do sobre Harry Potter

...Então Harry Potter e todos os seus amigos mágicos foram pro inferno por praticar bruxaria.
Ned Flanders sobre Harry Potter

...Você pode até fazer uma escola de bruxaria... mas feitiço do desaparecimento sempre vai ser comigo
Paulo Maluf sobre Harry Potter

Esse sim eh cabra hômi!!!
Jeremias sobre Dumbledore

A gente briga, a gente chora, mais a gente se ama!
Voldemort sobre Harry Potter

Na União Soviética, Snape é detido por VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre Snape

Ele me ensinou tudo sobre satanismo e ainda me deu um estágio em Hogwarts! FofuXxo!!
Sabrina, a aprendiz de maconheira sobre Harry Potter

Essa turminha da pesada ainda vai aprontar muitas confusões mágicas nesse reino super divertido onde tudo pode acontecer!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Harry Potter

Eu também amo os digimons! !
Carla Perez sobre Harry Potter

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Como não tem tópico pro filme novo, vai no velho mesmo.
Impressionante como o elenco adulto de HP é bom! :mrgreen:



Naomi Watts atuará no próximo Harry Potter

Estrela de “O chamado” e “King Kong” vai interpretar Narcissa Malfoy.
Joseph Fiennes e Stuart Townsend também estarão em “O enigma do príncipe”.
http://javascript<b></b>:mudaFonte('mais')





Naomi Watts em cena de "King Kong" (Foto: Divulgação)

Depois de muitos boatos e negociações, a confirmação: a atriz Naomi Watts (estrela de “O chamado” e “King Kong”) vai atuar no próximo filme de Harry Potter. A informação é do jornal australiano “Courrier Mail”.

Em “Harry Potter e o enigma do príncipe”, Watts assumirá a personagem Narcissa Malfoy, a antipática mãe de Draco. As filmagens começam em setembro. O contrato foi assinado nos últimos dias.

No elenco, também estarão Joseph Fiennes e Stuart Townsend, cujos papéis ainda não foram definidos. Porém, há indícios de que Joseph vai interpretar o pai ou uma versão mais nova do personagem de seu irmão, Ralph Fiennes.

Os personagens Horace Slughorn e Rufus Scrimgeour, do sexto longa de Harry Potter, ainda não têm atores definidos.

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL76945-7086,00.html
 
Como não tem tópico pro filme novo, vai no velho mesmo.
Impressionante como o elenco adulto de HP é bom! :mrgreen:



Naomi Watts atuará no próximo Harry Potter

Estrela de “O chamado” e “King Kong” vai interpretar Narcissa Malfoy.
Joseph Fiennes e Stuart Townsend também estarão em “O enigma do príncipe”.
http://javascript<b></b>:mudaFonte('mais')

Naomi Watts em cena de "King Kong" (Foto: Divulgação)

Depois de muitos boatos e negociações, a confirmação: a atriz Naomi Watts (estrela de “O chamado” e “King Kong”) vai atuar no próximo filme de Harry Potter. A informação é do jornal australiano “Courrier Mail”.

Em “Harry Potter e o enigma do príncipe”, Watts assumirá a personagem Narcissa Malfoy, a antipática mãe de Draco. As filmagens começam em setembro. O contrato foi assinado nos últimos dias.

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL76945-7086,00.html

Caraca, o meu sonho era Nicole kidman como Narcissa, mas a Naomi Watts tem o mesmo biotipo, acho que vai ficar beeeeem legal!!!!! :joy:
 
Como não tem tópico pro filme novo, vai no velho mesmo.
Impressionante como o elenco adulto de HP é bom! :mrgreen:



Naomi Watts atuará no próximo Harry Potter

Estrela de “O chamado” e “King Kong” vai interpretar Narcissa Malfoy.
Joseph Fiennes e Stuart Townsend também estarão em “O enigma do príncipe”.






Naomi Watts em cena de "King Kong" (Foto: Divulgação)

Depois de muitos boatos e negociações, a confirmação: a atriz Naomi Watts (estrela de “O chamado” e “King Kong”) vai atuar no próximo filme de Harry Potter. A informação é do jornal australiano “Courrier Mail”.

Em “Harry Potter e o enigma do príncipe”, Watts assumirá a personagem Narcissa Malfoy, a antipática mãe de Draco. As filmagens começam em setembro. O contrato foi assinado nos últimos dias.

No elenco, também estarão Joseph Fiennes e Stuart Townsend, cujos papéis ainda não foram definidos. Porém, há indícios de que Joseph vai interpretar o pai ou uma versão mais nova do personagem de seu irmão, Ralph Fiennes.

Os personagens Horace Slughorn e Rufus Scrimgeour, do sexto longa de Harry Potter, ainda não têm atores definidos.

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL76945-7086,00.html

SEMPRE fiz cosplay da Cissy, e ver a atriz que vai se "tornar" ela realmente é um s o n h o. Tô MUUUUUUUUUITO feliz com essa notícia.
E sendo que Harry Potter e a Ordem da Fênix já foi ótimo (apesar de péssimas atuações e defeitos básicos), COM CEEEERTEZA o sextos erá imperdível!
 
eu não vi a Ordem d fênix mas concertesa eu vou ver o proximo por calsa deça atriz:cerva:
Jesus te crie, hein?!

Os filmes do HP sempre trazem bons atores nos papéis secundários, tanto que pra mim o melhor de assistir aos filmes são eles :mrgreen:

A SET desse mês colocou prováveis atores ingleses que poderiam entrar na série, como o Michael Caine, por exemplo.
 
Naomi Watts atuará no próximo Harry Potter
[...]
Hum, ela tem mesmo o jeito da Narcisa. Gostei. :yep:
Os filmes do HP sempre trazem bons atores nos papéis secundários, tanto que pra mim o melhor de assistir aos filmes são eles :mrgreen:
É, eu tbm sempre fico pensando qual ator/atriz que vai fazer aquele personagem, e geralmente são perfeitos.
A SET desse mês colocou prováveis atores ingleses que poderiam entrar na série, como o Michael Caine, por exemplo.
Nossa, se o Caine entrar, qual personagem que ele poderia fazer, hein? O novo ministro, talvez? :think:
 
A situação é que Naomi Watts está grávida (não é meu, antes que perguntem :mrgreen:), de 7 meses. Acho difílcil ela gravar alguma coisa para HP.
 
pelo amor de Deus, a Narcissa se não me engano tem uma cena e olhe lá. Dá pra ela filmar tranquilamente um tempinho depois de ter o bebê...
 
"Essa turminha da pesada ainda vai aprontar muitas confusões mágicas nesse reino super divertido onde tudo pode acontecer!
Narrador da Sessão da Tarde sobre Harry Potter"

Hahaha, mto bom...

Enfim, vi o filme, achei muito melhor que os anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo