• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Décimo

The Swanson Code
Bom, eu pesquisei e não encontrei ainda um tópico sobre o filme, portanto aqui vai, um tópico sobre o 4ª Harry Potter.

Ficha no IMDB:

http://www.imdb.com/title/tt0330373/
Director: Mike Newell

Elenco confirmado: ( sujeito a alteração )

Daniel Radcliffe ( Harry Potter )
Emma Watson ( Hermione Granger )
Rupert Grint ( Ron Wesley )
Michael Gambon ( Albus Dumbledore )
Alan Rickman ( Severus Snape )
Maggie Smith ( Minerva MacGonagall )
John Hurt ( Olivander )

Personagens Novas confirmadas:

Frances de la Tour (Madame Maxime)- http://www.imdb.com/name/nm0209428/
Brendan Gleeson (Moddy Olha-Tonto) - http://www.imdb.com/name/nm0322407/
Katie Leung ( Cho Chang )


DATA DE ESTREIA:
2005 ( Confirmado )
Novembro ( Confirmado )
Dia ( Sem dia definido )
 
Ai sinseramenten eu quero mto ver o 4º filme.... Soh quero ver no que vai dar! Pq vcs tem q concordar cmg os filmes não xegam nem aos pés do que vcs esperavam! Eu esperava um coisa no primeiro filme e sai do cinema mto desanimada, e isso soh veio almentando com o segundo, soh quero ver nessa sexta-feira oq vai ser o 3º e se o desapontamento for mto grande axo que ano que vem eles vão ter menos uma espectadora! :| Mas eu como boa fã de Harry Potter sigo dando dienheiro para a JK Rowling! hiauhaiah Brikdera! ;D
 
AH nao Katie Leung como cho nao tem anda a ve.

Eu to esperando esse filme a mto tempo, espero q seja realmente mto bom.

A cena do Dragão vai se foda e o campeonato de Quadribol, putz to fascinado pra ve
 
Sarcasmo disse:
e o campeonato de Quadribol

olha, não é bom criar muitas expectativas quanto a isso, pq eu acho bem provavel que a Copa Mundial seja cortada.
alias, eu tô preocupado com esse filme inteiro. o livro é muito grande. vai ser muito dificil adaptar tudo de um jeito que fique bom.

mas mesmo assim, eu tô ansioso à respeito de várias coisas. quem aqui não quer ver o duelo entre o Harry e o Voldemort, hein ?
 
This movie will ROCK !!!!! Eu tamém tenho uma grande expectativa por esse filme, principalmente pelas provas do torneio tribuxo. Imaginem: aquela competição no lago :D , a corrida no lairinto :D e, é claro, Harry e o dragão :D :D (já q vamos ter q esperar um tempinho para vermos Smaug nas telas, q venha o Rabo-córneo húngaro :wink: ). E, é claro q eu não posso esquecer do tão esperado confronto entre Harry e Voldemort :twisted: .

olha, não é bom criar muitas expectativas quanto a isso, pq eu acho bem provavel que a Copa Mundial seja cortada.
alias, eu tô preocupado com esse filme inteiro. o livro é muito grande. vai ser muito dificil adaptar tudo de um jeito que fique bom.

Realmente muitos cortes serão feitos e o primeiro já foi anunciado. Os Dursley não vão aparecer neste quarto filme 8O . Por mais chocante q essa notícia possa parecer, eu acho q eles tomaram a decisão certa. Não tem como encachar todo livro em um filme de +ou- 2h30m. Se é pra cortar cenas, então q seja esta, os Dursley nunca fazem muito mesmo (mas vai ser uma pena não ver o Sr. Weasley explodir a lareira :roll: ).

Quanto aos novos atores, eu gostei deles (embora preferisse a Angelica Huston como Maxime e o Christopher Lloy como Moody).

Bom é isso aí, vamos conferir no final do ano q vem. E pra matar a vontade vamos assistir o prisioneiro de Azkaban sexta (espero q seja bom). :wink:
 
A escolha perfeita seroi o Michel Jackson, não ia precisar de maquiagem nenhuma para sair do caldeirão.
 
Fernanda disse:
A escolha perfeita seroi o Michel Jackson, não ia precisar de maquiagem nenhuma para sair do caldeirão.

:lol: só se fosse maquaigem pra deixar ele menos feio.

ah, eu tmb tinha lido em algum lugar que a Kate Winslet estava sendo cogitada pra ser a Fleur Delancour. não sei se é verdade, mas acho que seria melhor uma atriz francesa né ??
 
Já descartaram a Kate, eu acredito q façam q nem o Krun, uma inicante desconhecida. Seria bem mais legal. Com a Cho foi assim tb né?
 
Sarcasmo disse:
A cena do Dragão vai se foda e o campeonato de Quadribol, putz to fascinado pra ve

Filmaram essa cena no mês passado!!! :D
É uma das melhores do livro, espero que fique bem feita.

Aragorn disse:
olha, não é bom criar muitas expectativas quanto a isso, pq eu acho bem provavel que a Copa Mundial seja cortada.
alias, eu tô preocupado com esse filme inteiro. o livro é muito grande. vai ser muito dificil adaptar tudo de um jeito que fique bom.

mas mesmo assim, eu tô ansioso à respeito de várias coisas. quem aqui não quer ver o duelo entre o Harry e o Voldemort, hein ?

Bom, notícia importante, fãs, por favor leiam, apesar de já deverem saber. Aqui vem a primeira notícia desastre para o filme:

Sabem onde ele vai começar? Precisamente ai. na Copa mundial de Quidditch. Os Dursleys vão ser cortados. Eu odeie. Não tenho um único pingo de vergonha em admitir. SOU UM PURISTA DE HARRY POTTER, ODEIE A CÂMARA DOS SEGREDOS, PARA MIM SÓ VALE A J.K.ROWLING, O RESTO SAI PORCARIA.
Bom, espero que não saiam muitas notícias assim.

Gondorian Blade disse:
Infelizmente parece q não. Pelo menos, o Cinema em Cena desmentiu essa notícia. Uma pena pois eu também achei a escolha perfeita.

Mais alguém desmentiu? Em que é que o site se baseou? Resumindo: Gondorian blade, desculpa podias pora aí a notícia? :roll: :wink: :D
 
Pode deixar 10o, aqui está a notícia:

"Para aqueles que ouviram que John Malkovich (O Retorno do Talentoso Ripley) estaria em Harry Potter e o Cálice de Fogo, eis o que diz o comunicado oficial da Warner Bros: 'Não há verdade alguma no rumor'.

Portanto, Lord Voldemort continua sem intérprete definido."

Para mais informações é só ir em www.cinemaemcena.com.br

Os Dursleys vão ser cortados. Eu odeie. Não tenho um único pingo de vergonha em admitir. SOU UM PURISTA DE HARRY POTTER, ODEIE A CÂMARA DOS SEGREDOS, PARA MIM SÓ VALE A J.K.ROWLING, O RESTO SAI PORCARIA.

Mas a própria Rowling concordou com isso (também notícia do Cinema Em Cena):

"O ator Richard Griffiths, que viveu o tio Valter nos primeiros filmes da série Harry Potter, contou à rede BBC que a família do bruxo, os Durdsley, não aparece em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ele chegou até a pedir uma pequena participação à escritora J.K. Rowling, mas a história já estava muito grande para encaixá-lo."

Já descartaram a Kate, eu acredito q façam q nem o Krun, uma inicante desconhecida. Seria bem mais legal.

Eu espero q realmente a tenham descartado pois ela é muito "velha" para interpretar a Fleur, uma garota de 17 anos.

Edit

No site http://www.pomodeouro.blogger.com.br/ está dizendo q um tal de Jack Ryder vai interpretar Cedrico Diggory. O cara tem uns 22 anos mas pela foto q tá no site ele parece ser um moleque de 15/16 anos 8O . Mas eu não gostei muito não. O Cedrico q eu saiba é mais atlético, e esse tal Jack é muito magrinho :?. Entrem no site e confiram.
 
Por mais que eu gostaria de ver a cena dos Dursley no 4° filme eu entendo que eles precisem sacrificar essa cena para poder por cenas melhores. O livro é grande e adapta-lo sem desagradar um ou outro será impossível! Se fossem por tudo eles fariam uma coisa que foi cogitada há um tempo atrás e que me desagradaria muito; dividir o filme em dois. Isso sim seria horrível portanto prefiro que cortem cenas que não são tão importantes para o desenrolar da trama do que façam um filme corrido e mal feito ou dividam em dois
No site http://www.pomodeouro.blogger.com.br/ está dizendo q um tal de Jack Ryder vai interpretar Cedrico Diggory. O cara tem uns 22 anos mas pela foto q tá no site ele parece ser um moleque de 15/16 anos . Mas eu não gostei muito não. O Cedrico q eu saiba é mais atlético, e esse tal Jack é muito magrinho . Entrem no site e confiram.
Também não gostei muito do ator não, lendo os livros eu o imagino com uma cara mais séria e mais forte.
 
Bom em relação ao tempo de duração, acho 2h30min mto pouco tempo pra akele filme. Qndo soube q os Dursley seriam cortados nao me preocupei. OS atores trabalham mto mal. Agora tem q te um LorD Voldemort bem feito se nao vo saí bicando tudo............... :x :x
 
Bem... esse livro é o meu 2o favorito(nada perde para o terceiro), e fico muito preocupado mesmo pq meu, tem muita coisa importante nesse livro. Se eles cortarem coisas como a "reporter joaninha", não rola a entrevista do harry no 5o filme. E há outros exemplos, dos quais eu não lembro agora.
Enfim... deveria ter pelo menos umas 3 horas, mas crianças - sim, o público alvo - não agüentam. Talvez se eles mudassem a concepção de público alvo o filme vai ficar melhor. AHHHH, HP amanhã nos cinemas e eu não tenho grana pra ir ver AAHHHHHHH :x
 
Qualquer livro de Harry Potter jamais poderá ser decentemente adaptado para filme. É muit coisa para se adaptar, até mesmo o Senhor dos Anéis é fácil se compararmos. Ou talvez até não, pois eu acho que a diferença é que Peter Jackon e as argumentistas sabem quais as cenas que podem ser descartadas sem tirar ao filme, e sabem como conjugar as outras de maneira coerente. Agora Steve Knowles, o argumentista dos Harry Potter, tira coisas muito importantes, e faz uma grande baralhada para ali.

Acho que o mais correcto a fazer seria uma série. Seria milhares de vezes melhor: Não haveria uma grande limitação de tempo, poderia-se adaptar as maior parte das cenas, até os promenores, que são grande parteb da piada do livro, e toda a gente adoraria - e ariam montes de dinheiro na mesma.
 
Eh eu jah vi esse boato desse ator fazer o Cedrico a mto ano passado, mas eu acho que nao vai ser ele nao...

E o cedrico nao precisa ser fortaum!!!

Agora eu quero ver mesmo eh quem vai ser o Krum e a Fleur!!! tem que ser algm com sutaque!!
 
Vamos ver como vai ser esse filme. Não gostei muito dos dois priemeiros. Ainda não fui assistir Prisioneiro de Askaban, mas já estou com um pé atrás, tanto pelos primeiros filmes como pelo terceiro livro ser meu favorito dos cinco que sairam até agora...
 
Eu estou ficando com medo... Talvez eles resolvam passar a tesoura para tornar um filme com mais ação. Lembra o que foi os dois primeiros... tinha partes que dava vontade de dormir.
Mas sem dúvida esse filme vai sr bom. Esse é um dos melhores livros que ela escreveu, dentre os cinco. Só espero que eles correspondam as nossas expectativas...
 
Sméagol disse:
Vamos ver como vai ser esse filme. Não gostei muito dos dois priemeiros. Ainda não fui assistir Prisioneiro de Askaban, mas já estou com um pé atrás, tanto pelos primeiros filmes como pelo terceiro livro ser meu favorito dos cinco que sairam até agora...

Vá até o fórum sobre o terceiro filme e tire suas própria conclusões, mas eu recomendo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo