• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Eu axei a Tonks mais biitinha do q deveria.....
Se bem q ela deve sofrer várias modificações com as maquiagens, principalmente no cabelo.....
 
Nossa gente, a capa brasileira é uma das melhores, a do Japão e da Espanha são um lixo total...

Eu odiei a Imelda Stauton, ela tinha que ser mais gordinha, na minha opinião, e TER cara de sapo...
 
a imelda ficou legal eu achei, afinal nunca é como a gente imagina, pra mim umbridge era uma mistura da imelda com a ros de monstros s.a. e a bruxa da pequena sereia. alguém poderia postar um link da capa do dvd?
 
Sempre imaginei a Belatrix bem bonitona... tinha uma época que cogitavam a Elizabeth Hurley (do Endiabrado, lembram???) mas era só fofoca... Mesmo assim acho que ela tem cara de bonitona malvada!!! Como deveria ser a Belatrix! Essa está meio nhé!:humpf:
Achei a Tonks uma graça, tem nariz de Tonks mesmo!!!:joinha:
O melhor foi Magorian, centauro gostosão...
 
Sabe que pensando bem, a Liz Hurley de Belatriz seria uma boa.

O negócio é que eles estão pegando atores ingleses, e como muitos não são conhecidos do grande público, fica difícil para a gente pensar em outros nomes ... além do fato da gente esquecer de alguns.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
po.....Eu sempre imaginei a Bellatrix um poco desgastada e um pokinho feiosa mermo.....

Afinal....Ela passou um bom tempo em Azkaban.....
E segundo a Árvore Genealógica dos Black, desenhada pela própria autora, Belatriz nasceu em 1957, ou seja, enxuta ela não seria mesmo depois de Azkaban...
 
Só vi hoje... realmente um filme bem fraco. Muitas das atuações foram sofríveis (principalmente Hermione, que parecia estar a beira das lágrimas o tempo todo), vários personagens perderam muito da identidade que foi passada nos filmes anteriores principalmente Dumbledore, que perdeu o ar sábio e virou um tipo de bobo-da-corte onisciente). Certos momentos ficaram constrangedores, como a infame cena do banheiro e a briguinha babaca entre Ron e Hermione depois do baile.

Pra ajudar, o roteiro foi muito mal-estruturado e mal-explicado. Azkaban deve ser uma prisão péssima, afinal Crouch Jr. e Sirius Black escaparam de lá sem dificuldades aparentes. Simplesmente abriram um buraco no meio das três cenas do Torneio e enfiaram a parte do baile, sem nenhuma fluência entre as partes. O show dos Wyrd Systers merecia ter sido mostrado um pouco mais. A cena do dragão se alongou demais, e a cena do labirinto, que podia ter sido bem melhor trabalhada, ficou curta e sem-graça. A mais razoável foi a prova aquática.

Ponto alto para o Moody e para Rita Skeeter, foram muito bem interpretados (se bem que a Rita merecia mais tempo de tela). Ralph Fiennes como Voldemort também detonou, parecia realmente ameaçador, apesar de a cena ter sido pequena. Os efeitos especiais também estão incríveis, especialmente na cena com Voldemort.

Enfim, o terceiro filme ainda é o melhor pra mim.

46
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo