• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Harry Potter terá um filme inédito com a volta do elenco original

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A série-prólogo A Criança Amaldiçoada, que mostra as vidas dos filhos de Harry, vai virar filme pela Warner Bros

harry_potter_div_warner_widelg.jpg

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson devem voltar aos seus famosos papéis de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, respectivamente, em uma adaptação cinematográfica da peça-prólogo da saga original de Harry Potter,A Criança Amaldiçoada.

Era de se imaginar que Harry, Rony e Hermione terminaram as suas aventuras nas telonas em Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2, filme de 2011. Mas ao que tudo parece, mesmo depois do trio derrotar Voldemort e reestabelecer a paz no mundo bruxo, ainda têm trabalho para fazer.

De acordo com informações do We Got This Covered, a Warner Bros trabalha agora em uma adaptação para o cinema de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro escrita por Jack Thorne sob argumento de J. K. Rowling, criadora do mundo mágico do bruxo.

A história de Criança Amaldiçoada segue o prólogo de Relíquias da Morte, e acompanha a vida de Alvo Severo, filho do meio de Harry, na escola de Hogwarts. Na trama, ele se envolve em complicações de viagem no tempo ao tentar usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory, assassinado na frente de seu pai.

Harry, Rony e Hermione também aparecem bastante na história - mas desta vez, como adultos funcionais e trabalhadores, ao invés dos adolescentes destemidos que lutam contra serial killers/bruxos das trevas.

A We Got This Covered explicou ainda que as informações vieram de uma fonte secreta que já colaborou com o site anteriormente informando que Ewan McGregor viveria Obi-Wan em Star Wars; que a Marvel desenvolveria uma série para She-Hulke inclusive que a Disney planeja sequência para Aladdin (todas confirmadas posteriormente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo