1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por *Th*, 26 Fev 2006.

1. *Th*

*Th* Usuário

As filmagens começaram dia 5 de fevereiro de 2006!
    O filme conta agora com a direção de David Yates e do roteirista Michael Goldenberg. David Heyman continua na produção. O elenco principal está de volta e novos atores chegam para intepretar as novas personagens da história.

Direção: David Yates

Produção: David Heyman

Roteiro: Michael Goldenberg

Compositor: Dario Marianelli (não confirmado)

Elenco: Daniel Radcliffe (Harry Potter); Emma Watson (Hermione Granger); Rupert Grint (Rony Weasley); Michael Gambon (Professor Alvo Dumbledore); Maggie Smith (Professora Minerva McGonagall); Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid); Ralph Fiennes (Lord Voldemort); Gary Oldman (Sirius Black); David Thewlis (Remo Lupin); Alan Rickman (Professor Severo Snape); Jason Isaacs (Lúcio Malfoy); Katie Leung (Cho Chang); Evanna Lynch (Luna Lovegood); Imelda Staunton (Professora Dolores Umbridge); George Harris (Kingsley Shacklebolt); Robbie Jarvis (Tiago Potter jovem); Natalia Tena (Nymphadora Tonks); Helen McCrory (Belatriz Lestrange); Kathryn Hunter (Sra. Figg); Sian Thomas (Amelia Bones); Jason Boyd (Piers Polkiss); Richard Macklin (Malcolm); Charles Hughes (Rabicho jovem); Susie Shinner (Lily Potter jovem); Richard Leaf (auror Dawlish); Nick Shim (Zacharias Smith); Susie Shinner (Lilian Evans jovem); Michael Wildman (Mangoriano); James Phelps (Fred Weasley); Oliver Phelps (Jorge Weasley); Bonnie Wright (Gina Weasley); Julie Walters (Molly Weasley); Devon Murray (Simas Finnigan); Alfred Enoch (Dino Thomas); Jammie Waylet (Vicent Crabbe); Chris Rankin (Percy Weasley); Tony Maudsley (Grope)

Sinopse: Harry continua amadurecendo em Hogwarts, em meio a aulas supervisionadas por uma funcionária do Ministério da Magia e por novas responsabilidades. Sonhos e visões confundem sua mente. Uma grande perda e batalhas surpreendentes o aguardam, incluindo o segredo de uma profecia. Baseado no quinto livro da série da autora J. K. Rowling.

:joy:

Última edição: 28 Abr 2006
  2. the lonely bard

the lonely bard Usuário

engraçado, li no omelete dia desses, q as negociaçoes com o gary oldman estavam bem complicadas e ele corria serio risco de ficar fora do filme... o q na minha opiniao ficaria muito estranho trocar o sirius a essa altura do campeonato...

3. DW

DW Usuário

Spoiler

Ia ficar bem estranho outro ator no lugar dele... E ainda mais nesse filme, que ele morre.

Última edição: 27 Fev 2006
  4. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Ainda bem que mais um Spoiler não da certo...

5. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Qtos anos essa garota tem hj?

7. Almië

Almië cute as a button

Acho que uns 16...:think:

...vai ver que ela estava em clima de carnaval também!! :lol::lol:

8. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Ela tem 15.

9. DW

DW Usuário

E o que tem de mais essa foto?

10. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Não sabia que era pra ter.

11. DW

DW Usuário

Desse jeito o tópico vai virar um Tv Fama. :mrgreen:
    :lol:

12. Carladriel

Carladriel Usuário

Pkerbel não aumentou, nem inventou!

Última edição: 2 Mar 2006
  13. Edrahil

Edrahil Usuário

Agora só falta saber o que vai estar ou não filme.

14. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu espero que nao sacaneiam nenhum dos atores que nem o Lupin com aquele bigodinho podre...

15. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Ela é linda, convenhamos. =P

Mas esse filme vai ser o pior de todos. Muitas cenas cortadas, a história vai ser largamente alterada, possíveis cenas disconexas e tudo o mais. Eu acho que vai ser uma m****.

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Quem????????????????

17. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

A Emma Watson oras, :eek:.

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Ah bom. É que tu mudou o assunto de uma hora para outra e eu fiquei boiando. :lol:

Mas não acho ela linda não. Tá bonitinha só.

19. DW

DW Usuário

Eu também não espero muita coisa desse filme não.
    Acho que a única coisa que pode ficar legal é a luta do final.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Será q ela vira a versão feminina daquele Cauckin (tá que eu vou saber escrever o nome inteiro desse cara)? Só falta aparecerem uns pais gananciosos por aí.....

Eu tb acho que esse filme provavelmente será o menos compreensivel....
    Ou será cheio de cenas corridas e separadas, ou haverá inumeros cortes.....Ou os 2.....

Só espero q dêem uma mudada no Lord VoldNey Matogrosso......
    Se ele degladiar contra o Dumbledore igual ele fez no 4º filme, vai ser uma porcaria só.....

Compartilhar