• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Esse Olho Tonto tá muito arrumado pro meu gosto. Sempre imaginei ele como o Christopher Lloyd em O Pimentinha, mas prefiro esperar alguma imagem mais decente, ou ainda melhor um trailer, pra dar uma opinião formada. Além disso, o Brendan Gleeson tem decepcionado ultimamente com seus papéis, vamos ver se ele volta a boa forma em HP.
 
Se aquele for o Moody mesmo, ele está TOSCO. Muito arrumadinho, que nem o Gordorian Blade falou. Concordo plenamente.

Eu imaginava que nem as imagens no livro Americano...
 
Mark Hammil é melhor ator q o Daniel R.
Mas o Daniel leva vantagem pois vai fazer 7 filmes de sucesso (possivelmente).
Embora o Mark tenha feito um dos papeis mais marcantes da Historia. Algum louco vai dizer q o Luke nao é famoso?

Sobre os posters, o Moody está estranho, mas a imagem é ruim por isso ainda tenho esperança.
E naquele segundo poster, aquela criatura verde no canto inferior esquerdo (da foto, direito de quem ve) é um grindylow (ou algo do genero) e no outro lado tem uma sereia e um dragao (o rabo corneo hungaro).
 
É... o Moody não ficou dos melhores não. Só porque tem uma venda no olho não quer dizer que ele deve ser caracterizado como um pirata...
 
Po, ta uma puta foto mal focada, escura e de longe.
Não da pra afirmar nada.

E ate hoje as caracterizações dos personagens da serie estão muito boas (tirando o trio principal heuheuheue)
 
Eu li uns reviews falando que o filme tá completamente bagunçado e apressado, pulando de evento pra evento sem explicar nada, etc - ou seja, impossível de entender se você não leu o livro.

PS: Isso é ruim.
 
Estão muito boas mesmo. Me surpreendi com o Quirrel e o Lockhart. E só dois terços do trio estão mal. Emma Watson é linda de qualquer jeito. :D
 
Todos os filmes do HP são uma mierdita.
Valem apenas para ver as "figuras".
A historia voce le nos livros.
 
Olifante disse:
Todos os filmes do HP são uma mierdita.
Valem apenas para ver as "figuras".
A historia voce le nos livros.

Nem tanto, o ultimo até que foi legalzinho, mas entendo sua opinião, aliás, acho que esse novo será não bom, mas melhor que os anteriores...
 
Na verdade, achei esse último o pior. Mudaram muita coisa, e botaram um monte de bosta em vez dos detalhes dos livros. :disgusti:

Exemplos:

-As cabeças encolhidas. Por que?!?!?! :eh:
-Os dementors voando, e sua "capacidade" de congelar coisas. :blah:
-Mudaram a profecia da Trelawney. Imperdoável. :evil:

Esse novo parece ser interessante, talvez até o melhor.

Mas o terceiro foi um enorme BOSTA. Até o segundo foi melhor, e odiei o segundo.
 
V disse:
Eu li uns reviews falando que o filme tá completamente bagunçado e apressado, pulando de evento pra evento sem explicar nada, etc - ou seja, impossível de entender se você não leu o livro.

PS: Isso é ruim.

Ou seja: tudo que o 3o. filme teve de ruim em escala proporcional ao aumento de páginas do 3o. para o 4o. livro. Medo! Felizmente trocaram o roteirista pro 5o. filme pra alguém competente. E como 50% ou mais da Ordem da Fênix é pura encheção de linguiça com um final de ação/aventura bem filmável deverá ser um dos livros com melhor potencial de adaptação.
 
-Mudaram a profecia da Trelawney. Imperdoável.
Caraca, nem vi isso...
O que mudou exatamente? De q pra q?

E eu tb achei o 3 MUITO mal aproveitado!!!



A cena final do 5 tem tudo pra ser excelente, duelos variados num local aberto (apesar de ser dentro de um prédio do governo) e com um dos duelos mais esperados até agora...




Além da morte de um personagem importante...
 
Eu espero que o 4 mude MUITA coisa pra encurtar em um filme de 2 horas e meia no máximo......

Colocar tudo seria ridículo, e desnecessariamente extenso.
 
Se continuar com uma direção criativa, por mim tá valendo.

Mesmo se viajarem no roteiro, ainda deve dar pra curtir se o nivel não cair.

Mas realmente, não tem como nem porquê usar o calhamaço todo.
 
-As cabeças encolhidas. Por que?!?!?!

Sim, isso foi puta chato

-Os dementors voando, e sua "capacidade" de congelar coisas.

Todo mundo reclamou muito disso, mas na boa, pra mim não muda muita coisa

-Os dementors voando, e sua "capacidade" de congelar coisas.

Juro que não lembro disso

Eu gostei bastante do terceiro, justamente porque não teve aquela neurose de ficar se prendendo animalmente ao livro. Espero que o nesse seja a mesma coisa, que cortem as coisas inúteis (e existem muitas). Não precisa colocar só pra um monte de gente falar "Oh, que legal, eles tão sendo bem fiéis colocando um monte de coisas inúteis, mesmo prejudicando o andamento do filme"

Ah, e aquela foto do Olho Tonto me lembrou o Kurt Russel do Fuga de L.A.(acho que era nesse filme) um pouco mais velho :lol:
 
Jedi Solo[font=Verdana disse:
] -As cabeças encolhidas. Por que?!?!?! :eh:
Não me incomodou, até porque ocupou uns 10 segundos de filme.

-Os dementors voando, e sua "capacidade" de congelar coisas. :blah:
Eu gostei deles congelando. Voando ficou desnecessário, mas não foi muuuito mal.

-Mudaram a profecia da Trelawney. Imperdoável. :evil:
Eu não lembro disso também:think:

Sem falar que o visual de Hogwarts e do filme inteiro ficou muito melhor no terceiro filme. Não tem cabimento falar que o terceiro foi o pior da série, na minha opinião.
[/font]
 
Eu acho o terceiro o melhor até agora, tanto pela "maturidade" do filme quanto pela sua história, claro que a profecia da Trelawney ter sido alterada foi extremamente chato, mas eu achei bem legal o visual e "efeitos" dos dementors e o lance de congelar também achei bastante interessante, principalmente a cena do expresso. Acho também que o Goblet of Fire vai ser bom também, pelo menos do que eu vi até agora, não tenho queixas, gostei do labirinto, apesar de ser infinitamente maior que o descrito no livro, achei o dragão legal e tudo mais. Espero mesmo ver o The Order of Phoenix que vem a ser o meu livro preferido até agora.
 
Não me incomodou, até porque ocupou uns 10 segundos de filme.

Mesmo se ocupou 10 segundos, foi uma coisa tosca e desnecessária.


Quote:
-Mudaram a profecia da Trelawney. Imperdoável.

Eu não lembro disso também

Como não? Mudaram todos os versos. Sugero pegar o terceiro, ler a profecia, e ver o filme.
 
Não precisa ser EXATAMENTE igual. Contanto que passe a idéia...

Cabeças, dementadores voando e alterações mínimas são o de menos. Contanto que o filme tenha personalidade e não fique preso aos mínimos detalhes do livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo