• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GUY GARDNER

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Vocês lembram da fase em que o Guy era aquele carinha todo bonzinho, quando ele levou uma pancada na cabeça e deixou de ser revoltado??? Foi na época em que a Gelo se apaixonou por ele!!! Era muito engraçado!! Guy Gardner, o Lanterna Verde mais porraloca do universo, todo bonzinho, filosófico, lendo " Eu não sou Spock" e querendo resolver as coisas na conversa!!!

Bons tempos aqueles...
 
Eu sei que o Gardner realmente é um cara dez do jeitão dele, mas eu tenho que dizer que adorei quando o Hal Jordan quis retomar o Anel e eles "duelaram". Luta de lanternas rox :D :twisted:
 
O guy é meu ídolo, sou suspeito pra falar dele...

O melhor é o soco que ele levou do Batman:

"Um murro! Só um murro!" O besouro falava
"Batman nocauteou o Guy? E eu não ví!" A canário gritava.

Hilário e demais.
 
O que realmente me deixou revoltado foi quando o Guy (depois de ter tomado muita porrada do Apocalipse) pede para o Super-Homem encher o mesmo de porrada por ele...
Kra, por mais quebrado que o Guy estivesse, ele não iria apenas pedir p/ o Super fazer isso... não p/ o Super!!
 
Revoltante mesmo foi ele ter perdido o anel da tropa, depois o do sinestro e ainda por cima ter perdido aquele penteado maneiro!

Warrior????
Bah!!!!!!
 
Até hoje eu não sei que história é essa de Warrior!!! Ficou horrível!!!
Como ele ficou assim???

Adorei Guy Gardner Renasce, quando ele e o Lobo foram atrás do anel amarelo de Sinestro...
 
Garth Blackwood disse:
Até hoje eu não sei que história é essa de Warrior!!! Ficou horrível!!!
Como ele ficou assim???

Não sei ao certo, mas me parece que o anel amarelo parou de funcionar, então o Guy apareceu com um novo uniforme e um novo penteado. Depois arrumou aquela armadura cretina e deu no que deu..
 
Ridículo, realmente. Péssima decisão editorial, se me perguntarem. A DC estragou um dos seus melhores personagens fora do selo Vertigo. Ainda bem que eles não resolveram reformular o Lobo. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo