1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GUY GARDNER

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Garth Blackwood, 3 Ago 2002.

1. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Vocês lembram da fase em que o Guy era aquele carinha todo bonzinho, quando ele levou uma pancada na cabeça e deixou de ser revoltado??? Foi na época em que a Gelo se apaixonou por ele!!! Era muito engraçado!! Guy Gardner, o Lanterna Verde mais porraloca do universo, todo bonzinho, filosófico, lendo " Eu não sou Spock" e querendo resolver as coisas na conversa!!!

Bons tempos aqueles...

2. Gildor

Gildor Usuário

Eu sei que o Gardner realmente é um cara dez do jeitão dele, mas eu tenho que dizer que adorei quando o Hal Jordan quis retomar o Anel e eles "duelaram". Luta de lanternas rox :D :twisted:

3. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

O guy é meu ídolo, sou suspeito pra falar dele...

O melhor é o soco que ele levou do Batman:

"Um murro! Só um murro!" O besouro falava
    "Batman nocauteou o Guy? E eu não ví!" A canário gritava.

Hilário e demais.

4. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

O que realmente me deixou revoltado foi quando o Guy (depois de ter tomado muita porrada do Apocalipse) pede para o Super-Homem encher o mesmo de porrada por ele...
    Kra, por mais quebrado que o Guy estivesse, ele não iria apenas pedir p/ o Super fazer isso... não p/ o Super!!

5. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Revoltante mesmo foi ele ter perdido o anel da tropa, depois o do sinestro e ainda por cima ter perdido aquele penteado maneiro!

Warrior????
    Bah!!!!!!

6. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Até hoje eu não sei que história é essa de Warrior!!! Ficou horrível!!!
    Como ele ficou assim???

Adorei Guy Gardner Renasce, quando ele e o Lobo foram atrás do anel amarelo de Sinestro...

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pô, eu ia falar dessa parte.... Guy Gardner rox!!!

8. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Não sei ao certo, mas me parece que o anel amarelo parou de funcionar, então o Guy apareceu com um novo uniforme e um novo penteado. Depois arrumou aquela armadura cretina e deu no que deu..

9. V

V Saloon Keeper

Ridículo, realmente. Péssima decisão editorial, se me perguntarem. A DC estragou um dos seus melhores personagens fora do selo Vertigo. Ainda bem que eles não resolveram reformular o Lobo. :roll:

Compartilhar